VIOLET
A ansiedade que eu sentia percorrer meu corpo era imensa, poucos dias faltavam para minha mãe e Max virem da costa oeste e eu mal conseguia disfarçar minha euforia. Gemma, Anne e eu pegamos uma bela amizade, saímos juntas quase todos os dias e elas estavam me ajudando muito na decoração do quarto da minha mãe. Nessa exato momento, estávamos sendo fotografadas por paparazzis enquanto Zac, um dos seguranças que nos acompanhavam, estava dispersando a pequena multidão em nossa volta. Eu não andaria em paz por Hollywood nem tão cedo.
Em nossos braços, haviam muitas sacolas. E em mãos, casquinhas de sorvete. Gemma fez questão de passar madrugada em claro comigo para organizarmos a bagunça do quarto vago em meu apartamento. Estávamos tão unidas que Harry estava morrendo de ciúmes, ele disse que além de ter perdido a namorada, perdeu a mãe e a irmã.
— O que vamos fazer para o almoço? — perguntou Gemma.
— Estou pensando em fazer uma lasanha, o que acham? — perguntei, olhando para as duas pelo o meus óculos escuros.
— Violet, já é o segundo dia seguido que você cozinha, assim ficaremos mal acostumadas. — disse Anne, com seus cabelos incrivelmente pretos voando contra o vento. Dei risada.
— Eu gosto de cozinhar, e preciso paparicar minha sogra e cunhada agora, não é? — sorri de canto.
— Você não precisa, mas se quiser, não há problema algum. — disse Gemma, dando de ombros.
— Você só diz isso porque quer se aproveitar da minha boa vontade, Styles.
— Tem razão, quero mesmo. — ela riu. — Quando irei conhecer a Tory? Ela parece ser legal.
— Nem tão cedo, você e Tory irão me abandonar. — fiz biquinho ao ser dramática.
— Oh, não fique assim, Vilu. Eu te amo também. — ela me abraçou de lado, fazendo os paparazzis ficarem loucos.
— Vamos entrar aqui, quero comprar uma roupinha para Jodie. — disse Anne, com os olhos brilhando.
— Tem certeza que será apenas uma? — pergunto Gemma. — Eu te conheço, Anne Twist.
— Tenho, Gemm. Será apenas uma lembrancinha.
[...]
— Mãe, vamos embora, por favor. — disse Gemma, suspirando exausta. Anne havia se animado na loja e a sacola estava cheio de tip tops e body's para a bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAROLINA | ʜ.ѕ
Fanfic(HISTÓRIA COMPLETA) ❝ 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨? 𝐁𝐞𝐦, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭�...