CHAPTER 9

992 73 43
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

Bato na porta do quarto de Harry várias vezes até ele atender. Foi uma luta eu conseguir o número de seu quarto, tive que pedir ajuda de Alex e ele teve que inventar uma mentira das boas para enganar a recepcionista. Fora que eu tive que explicar o motivo de eu querer tanto ir até seu quarto.

Simples. A pergunta que ele fez no dia anterior ficou em minha mente o resto da noite, tirando de mim horas de sono.

"E o que seu coração te manda fazer, Letty?"

Eu não sei. Eu passei à noite toda tentando descobrir e eu simplesmente não achei uma resposta. Há tempos que eu não faço o que meu coração me manda fazer, sempre sou racional e faço o que meu cérebro acha melhor e mais racional. Acho que a única ordem do meu coração que eu segui foi ter caído de cabeça na ramo da moda. Fora isso, eu não fazia ideia do que meu coração queria.

Encaro a silhueta do rapaz de cabelos encaracolados e olhos verdes na minha frente. Seu rosto estava inchado, cabelos bagunçados, ele coçava os olhos e estava apenas de cueca. É assim que somos recepcionados no céu?

No que estou pensando? Eu não irei para o céu com esses meus pensamentos impróprios ao olhar para o volume de sua cueca, eu irei para o inferno e sentarei no colo do Diabo. Seria melhor ainda se esse Diabo tivesse olhos verdes e o abdômen tatuado, mais especificamente com uma borboleta e samambaias.

Ele me encarou tentando se acostumar com a claridade e eu senti uma imensidão de dó me dominar. Eu havia o acordado.

— Bom dia. — ele sorriu com uma voz incrivelmente grossa e eu sinto um orgasmo em meus tímpanos.

— Bom dia? Está na hora do almoço, Harry. — cruzei os braços. — Desculpa te acordar, achei que você fosse do tipo que acorda cedo.

— E sou, mas ontem fui dormir tarde editando as músicas do álbum. — ele entrou no quarto e desapareceu de minha vista, fiquei envergonhada de entrar e fiquei o esperando na porta. — Está treinando para ser segurança? — ouço sua voz longe e abafada.

— Não, por que? — pergunto alto enquanto faço uma feição confusa.

— Por que está parada na porta? Não acredito que está com vergonha a essa altura do campeonato. — em alguns segundos ele volta com uma escova de dentes em mãos e se deita na cama enquanto escova os dentes.

Reviro os olhos e adentro o quarto, fechando a porta atrás de mim.

— Você vai se engasgar se continuar escovando os dentes desse jeito. — falei me sentando no sofá que havia ali. A suíte presidencial é mais legal do que eu pensava, o quarto era enorme.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora