CHAPTER 20

897 57 56
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

Encaro a enorme janela de vidro presente no quarto, me distraindo com as pessoas que saiam e voltavam do enorme jardim da família Hoffman. O local estava sendo organizado para um enorme festa no final dessa noite de sábado, a festa onde Victoria anunciaria para sua família que estava grávida. Foi difícil fazer com que a garota segurasse esse segredo por alguns dias até o final de semana, mas por incrível que pareça, ela conseguiu. Para não assustar August, Sally e Jason, ela irá revelar a notícia no almoço, que será daqui alguns minutos.

Minha cabeça voava longe, eu iria na festa porque é a minha melhor amiga, eu vou ser tia desse bebê e estava extremamente feliz por estar acompanhando essa nova fase de Victoria. Nunca imaginei que ela ficaria grávida  primeiro do que eu, meu sonho é ser mãe e quero realizá-lo o mais rápido possível. Victoria parecia não estar tão feliz quando descobriu, mas agora, depois de ter visto os batimentos de seu bebê, ela estava reluzente e alegre.

E eu estava feliz por ela, mas minha mente não estava aqui. Minha mente estava no hospital, junto com a minha mãe. Há dois dias atrás ela havia saído da UTI, seu quadro obteve uma melhora considerável e os médicos permitiram que ela fosse para o quarto. Ela estava reagindo aos medicamentos. Eu ia todos os dias naquele hospital saber de notícias, normalmente eu ia na parte da manhã, quando ela estava dormindo para que ela não me visse. Ela ainda não me queria por perto e eu respeitei isso, da última vez que não respeitei, quase fiz com que ela tivesse outro ataque cardíaco.

Os médicos me disseram que se ela continuar progredindo do jeito que está, voltará para casa na próxima semana. Mas na próxima semana não estarei aqui, tenho que voltar para Los Angeles. Mas mesmo assim, contratei enfermeiras para cuidar dela assim que ela sair e garantir que ela repouse e se cuide.

Eu não queria ir embora, não ainda, mas eu tinha que ir. Adiei todos os meus compromissos por uma semana e não posso adiar por outra. Fora que Tory, Jason e principalmente Harry possuem suas vidas em Los Angeles, eu não posso pensar apenas em mim nesse momento. A culpa que sinto por ter eles ao meu lado agora é gigante, eles largaram tudo para vir comigo, eu não posso abusar disso. Iríamos embora na manhã seguinte, e eu iria com o coração na mão, é claro.

Posso ver pela janela que Harry jogava bola com Jason depois de terem ajudado os funcionários a carregar partes da decoração, fico impressionada com a amizade que eles pegaram em tão pouco tempo. Harry se divertia muito com Jason e garanto que era recíproco. Durante essa semana, eles passaram mais tempo juntos do que eu e Harry, me causando uma pontada de ciúmes. Mas tudo bem, Jason era uma pessoa boa e eu gostava dele, fico feliz que eles tenham feito uma amizade boa como essa.

Por falar em Harry, com tudo isso que está acontecendo, coisas para resolver, agenda para organizar, mãe para me preocupar, ele foi um belo de um ombro amigo. Ele sempre estava ali para me apoiar e me dar a melhor solução. Minha mente estava à milhão, eu estava confusa e desnorteada, mas Harry era a pessoa que me colocava nos trilhos. Styles me perguntava se eu estava bem a cada minuto, ia comigo no hospital todos os dias e insistia dormir comigo para que minha crise de ansiedade não atacasse durante à noite, o que estava acontecendo com certa frequência.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora