CHAPTER 26

934 60 16
                                    

HARRY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

Cliques.

Era o que eu mais estava escutando além das perguntas sobre o meu novo namoro, não que fosse algo que eu já não estivesse acostumado. Por azar, descobriram o lugar onde Violet mora e então, o seu prédio está rodeado de fãs e paparazzis. A notícia desse final de semana foi o nosso namoro confirmado e o nosso imprevisto no fim da noite do sábado envolvendo a polícia. Envolvo os braços nas costas de Violet enquanto ela tampa os olhos. Estendo um braço em sua frente, abrindo espaço para que ninguém a machucasse. Respiro fundo assim que entramos no Hall do prédio, preciso urgentemente contratar seguranças para ficar com ela.

— Agora entende o motivo de eu querer que você more comigo?

— Seus motivos são opostos que esse, Harry. Nós dois sabemos. — ela riu assim que terminou de falar e eu ri baixo. Entramos no elevador.

— Talvez. — envolvi meu braço em seu ombro e tratei de dar um beijo em sua testa.

O elevador parou no andar de seu apartamento e ela suspira ao ver a sua porta. As chaves saíram do bolso de sua saia jeans, causando um barulho considerável devido o molho de chaves. Ao abrir, o apartamento estava perfeitamente arrumado, cheiroso e brilhando, do jeito que foi deixado antes da festa. Vejo o sorriso da garota brotar em seu rosto, brilhando mais do que os raios de sol que entravam pelo vidro da enorme porta transparente.

Perco longos segundos admirando seu sorriso brilhar junto com seus olhos verdes que me fascinavam, Violet era linda. E merda, eu sou completamente apaixonado por essa garota. Havia me esquecido de como é bom estar apaixonado e Violet trouxe isso de volta para mim.

— ... e você nem está me ouvindo. — saio do meu transe ao balançar minha cabeça e perceber que eu olhava para ela igual um bobo, de braços cruzados e sentado no braço do sofá. Ela estava em minha frente, me encarando com os braços cruzados. — No que tanto pensa?

— Em você. — sorri de lado. — O que estava falando?

— Meu apartamento está limpo, a geladeira está lotada de comida e minhas roupas estão organizadas tão bem que mal quero triscar em nada. — ela sorriu alegremente.

— Ótimo, e já fez suas malas? — vejo a garota revirar os olhos.

— Pra que? Sei que me deixará sem roupa o dia inteiro. — vejo ela andar até seu quarto e eu dou risada, caminhando atrás dela.

— Tem razão. Não precisa de roupas, e se precisar, pode usar as minhas. Você não tem noção de como eu fico quando te vejo usando minhas camisetas. — a abraço por trás, beijando seu pescoço.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora