CHAPTER 6

1.1K 81 57
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

Acordo com batidas insistentes na porta do meu quarto, observo a porta de vidro em minha frente e tento entender o que estava acontecendo. O sol já não existia mais, dando vida a um fim de tarde. Outra batida na porta e levanto rapidamente, ficando três segundos parada para a minha visão turva voltar ao normal. Abro a porta sem saber o que estava acontecendo e vejo a imagem de Victoria na minha frente.

— Você não está pronta ainda? Estamos atrasadas! — ela disse, entrando no meu quarto e fechando a porta. Me deito na minha cama e fecho os olhos.

— Atrasadas para o quê?

— Temos uma festa para ir, V! — ela disse, enquanto fuçava em algo na minha mala. — E eu achei o vestido perfeito para você. Vá logo tomar banho, você tem poucos minutos.

— Eu só queria dormir. — murmuro ao me arrastar até o banheiro. Eu estava morta, passei o dia na praia, fazendo mergulhos e aproveitando o mar, eu estava baqueada.

Escovo os dentes antes de entrar no box do chuveiro. Sou obrigada a lavar o cabelo, eu havia suado durante meu cochilo e não ficaria com o cabelo fedendo. Termino meu banho rapidamente e vou até a pia do banheiro, secando o cabelo e fazendo uma maquiagem simples e leve para disfarçar minha cara de sono.

Vou até o quarto e vejo o vestido que Hoffman havia separado para mim. Ele era vermelho de cetim e colado no corpo, as costas eram abertas e tinha algumas linhas de tecido fazendo um desenho geométrico. Hidrato minhas pernas e me perfumo antes de colocar meu salto que fui obrigada a colocar. Coloco algumas coisas na minha bolsa e deixo o quarto do hotel com Victoria, que ficou me apressando o tempo todo.

Eu ainda estava acordando, não sabia que festa era essa e muito menos que horas são agora. Eu estava extremamente confusa e com sono, minha cara fechada não disfarçava isso.

— Harry está aqui. — disse Tory, assim que chegamos na festa e andamos para encontrar algo que nos agradasse, como um lugar que haviam taças de champanhe.

— Onde? — pergunto, mudando meu ânimo. Não vejo Harry desde ontem quando saímos para ir na farmácia juntos. Depois desse episódio, tomamos sol na praia e voltamos para o hotel. Desde lá, não o vi mais.

— Uh, seu ânimo até melhorou. Tem certeza que não rolou nada? Você deve me contar se estiver beijando Harry Styles. Eu preciso saber das suas conquistas na vida e essa é a mais importante. — ela me olhou com os olhos semicerrados e eu ri com humor.

— Eu não estou beijando Harry, Vic. — falei revirando os olhos.

— Mas queria.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora