CHAPTER 27

799 51 35
                                    

ATENÇÃO: ALTERAÇÕES NO CAST!
Entraram novos personagens e houve a mudança de um deles, se quiserem voltar no capítulo e ver as mudanças que ocorreram, ficarei grata. ❤️
BOA LEITURAAA!

 ❤️BOA LEITURAAA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

O sonho horrível que eu tive me fez despertar. Tiro minhas mãos da cintura de Harry e só agora percebo que eu o envolvia em uma conchinha, talvez seja esse o motivo de ele estar dormindo serenamente. Depois de muitas tentativas de tentar voltar a dormir, decido levantar.

Com cuidado, vou até o banheiro, fazendo minhas higienes. Pelo o pequeno relógio digital presente no espelho de led, vejo que são seis horas da manhã. Ótimo. Tomo um banho gelado para tirar os vestígios de suor, vou até o closet de Harry, agachando em frente da minha mala branca e procurando algo para usar. Decido colocar apenas uma camisola de cetim básica e confortável. Tiro meus cabelos recém lavados da toalha e os penteio, e depois, hidrato toda a minha pele.

Harry ainda dormia na mesma posição, passei segundos encarando seu corpo. Sua respiração era calma e sua boca estava levemente vermelha, em uma linha reta. Sorrio abobada ao ver a forma como ele estava jogado na cama.

Me deito ao seu lado e me cubro com a coberta, sabendo que não conseguirei dormir, pego o meu Kindle que estava na mesa de cabeceira e começo a ler o livro que faltava terminar, a correria de Los Angeles mal me dava tempo de descansar e engolir meus livros como eu gostava. Por passar tanto tempo sem ler, me perco em cada página do livro e esqueço de tudo em minha volta.

Alguns minutos se passaram e desperto com um estrondo no andar inferior. Espero por um próximo barulho com os olhos arregalados e meu coração palpita forte ao ouvir mais alguns barulhos. Barulhos de vidro. Encaro o relógio e são seis e quarenta da manhã, o sol ainda estava nascendo, assim como o meu medo. Desligo meu Kindle e olho para Harry, pensando se deveria acordá-lo ou não.

— Harry? — sussurro, me sentindo a pior pessoa do mundo por acordar o rapaz, que dormia serenamente. Balanço seu corpo algumas vezes. — Por favor, acorde.

— Hm? — ele murmurou, com sua incrível voz grossa e rouca. — O que aconteceu?

— Ouvi barulhos no andar debaixo, barulhos de vidro. Estou com medo. — murmurei, tentando falar o mais baixo possível.

— Não foi nada, amor. Volte a dormir. — ele deposita um beijo em minha testa e abraça meu corpo.

— Harry, eu estou falando sério. — murmurei, e no minuto seguinte, ouço mais barulhos. — Espero que tenha ouvido isso.

— Eu ouvi. — ele murmurou, enquanto se sentava na cama. Vejo ele coçar os olhos e se levantar, apenas com sua cueca box. Saio da cama e procuro meu robe, para tampar a camisola que eu usava. Enrolo meu corpo no tecido de cetim e o amarro, seguindo Harry, que andava cautelosamente.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora