CHAPTER 11 (Part Two)

1.1K 78 36
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

Éramos apenas nós dois ali. Não havia mais ninguém além de nossos corpos no meio daquela pista de dança. Me enlouqueço com sua pegada em minha nuca, arfo entre o beijo e lhe dou uma leve mordida no lábio.

Nossas respirações estavam irregulares e eufóricas, uma imensidão de sensações e sentimentos eram compartilhados por meio de nossas línguas, que se encaixavam como um quebra-cabeça.

— Podemos sair daqui? — pergunto em meio ao beijo.

— Podemos caminhar pela praia se não estiver se sentindo bem. — ele murmurou de volta, ofegante.

— Não é isso, Haz. — encarei seus olhos. — Vamos para um lugar reservado. — suspirei ao falar a frase que nunca achei que falaria.

— Tenho um lugar perfeito para irmos. — sua voz chicoteou minha pele e eu sorri.

Vejo um sorriso crescer em seu rosto, ele havia entendido o que eu havia insinuado. Eu estava pronta. Eu queria isso mais do que tudo e era a única coisa que eu pensava.

Deixamos a pista de dança rapidamente e eu vou até o local onde estávamos anteriormente para pegar minha bolsa. Victoria e Jason estavam se pegando, mal perceberam eu pegar minha bolsa ás pressas e correr para alcançar a mão do rapaz. Harry andava tão rápido quanto eu, eu só queria chegar no meu quarto e preenchê-lo com faíscas e luxúria.

O caminho até o quarto pareceu uma eternidade, eu batia meus saltos no chão simultaneamente, com nervosismo. Estávamos quietos, apenas esperando o momento do elevador abrir para entrarmos no quarto de Harry.

E foi o que aconteceu. Harry pareceu demorar uma eternidade para achar o cartão magnético que abria à porta do quarto, e foi difícil colocá-lo no lugar certo com toda aquela escuridão e excitação.

Quando ele finalmente conseguiu abrir, comemoro internamente. Entramos no quarto aos beijos.

— Calma, eu tive uma ideia. — ele murmurou entre beijos.

— Qual? — perguntei e ele separou nossas bocas.

— Quero usar às velas. — ele disse se separando de mim e indo até os armários, procurando provavelmente por um fósforo.

— Para que? — uni minhas sobrancelhas.

— Por mais que não pareça, sou um cara romântico, Letty. Quero que sua primeira vez seja especial. — ouço sua voz longe e sorri igual a uma bocó.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora