CHAPTER 10 (Part One)

1K 75 9
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

E o último dia de viagem chegou. Hoje era a nossa última noite em Punta Cana antes de voltarmos para a nossa realidade. Amanhã iríamos embora antes do entardecer e como despedida, o resort daria uma festa para os convidados do Alex com o tema anos 2000-2010. Não iria muita gente, já que a maioria dos convidados que estavam aqui foram embora antes da semana acabar. Essa uma semana foi resumida em bebidas, festas e curtição, eu chegaria na Carolina do Sul só o pó da rabiola e ainda teria que me preocupar com a mudança. Acho que Victoria estava mais animada que eu, já que a mesma contratou a empresa que faria minha mudança, sem a minha permissão.

Arrumo o vestido preto colado e curto que estava em meu corpo, arrumo minha sandália de salto preto e eu estava pronta. Meus cabelos estavam lisos e minha maquiagem era neutra, como sempre. Investi no perfume, eu queria estar deslumbrante para aproveitar as últimas horas na República Dominicana. Pego minha bolsa pequena também preta e coloco no ombro, saindo do quarto e ouvindo o barulho do meu salto contra o chão.

Minha melhor amiga já havia me mandado mensagem falando que já estava na festa, eu havia me atrasado, dormi mais do que deveria e agora chegaria à festa sozinha. Procuro Victoria, Jason e até mesmo Harry com os olhos, havia mais gente do que eu pensava ali, e seria difícil de achá-los. Vou andando na multidão que dançava ao som de Don't Stop The Music da Rihanna.

Passo no bar e peço um drink Sex On The Beach para dar início à noite. Volto a andar pela multidão, procurando pelos rostos conhecidos que eu ansiava encontrar. Foi difícil, mas consegui. Os três estavam conversando animadamente e gritaram ao notar minha presença. Percebi que já estavam alterados.

— VIOLET! — eles gritaram e vieram me abraçar.

— Não acredito que já estão bêbados sem mim. — resmunguei ao cumprimentar cada um com um beijo na bochecha.

— Você demorou demais, Letty. — disse Harry, arqueando as sobrancelhas. Ele vestia uma camisa de botão aberta na cor azul com alguns detalhes, uma regata branca por baixo e uma bermuda cor creme. E nos pés, um tênis branco. Ele conseguia ficar bonito de qualquer jeito, e seus olhos verdes - que me encararam intensamente e disfarçadamente - me causavam sensações.

Aquelas sensações.

Harry me mediu de cima a baixo e arqueou rapidamente sua sobrancelha esquerda enquanto disfarçava ao tomar seu drink. Percebo suas pupilas bem, bem dilatadas, quase não consigo ver o resto de verde que sobrou em seus olhos.

— Porra, você está gostosa pra caralho! — saio do meu transe quando Tory falou alto e segurou em minha mão, me fazendo dar uma voltinha.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora