CHAPTER 25

922 51 15
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

Beijos eram bons, tanto nos lábios, quanto no pescoço e pelo resto do corpo. Eu adorava eles. Mas passei a amar assim que fui acordada com dezenas deles. Meus olhos demoraram a se acostumar com a claridade que passava pela a porta de vidro que estavam abertas. Um vento delicioso passava por meus braços nus, me refrescando do calor que meu corpo se encontrava. Estava um belo dia de sol.

— Bom dia. Pronta para ofuscar os raios do sol? — Harry disse enquanto seus joelhos estavam em cada lado da minha cintura.

— Bom dia, bebê. — sorri, piscando algumas vezes até que conseguisse enxergar seus olhos.

— Você disse que não gosta de beijos matinais, mas não disse nada que eu não poderia beijar seu corpinho.

— E não foi uma péssima ideia, eu poderia acordar assim todos os dias.

— Bom saber, mais um motivo para você vir morar comigo.

— Ainda não tirou essa ideia da cabeça? — abro meus braços, o puxando para um abraço.

— Não. Levante, eu tenho uma surpresa para você.

— Surpresa? O que é?

— Verá quando descer. — ele saiu de cima de mim, parando ao lado da cama e só agora percebo que ele estava apenas de cueca.

— Onde está o resto da roupa?

— Não reclame, normalmente eu ando nu.

— E por que não está? A casa é sua, não se sinta envergonhado. — lancei um sorrisinho de lado, falando com segundas intenções.

— Não quero te dar gatilho logo de manhã, Vilu. — ele disse como se fosse óbvio, me fazendo rir. — Eu sei que você é toda assanhada, mas depois podemos fazer isso, agora tem uma surpresa te esperando.

— Posso tomar um banho antes? — peço com um sorriso angelical no rosto.

— Você tem cinco minutos. — ele olhou em seu relógio imaginário.

— É o suficiente. — sorri, me levantando da cama e correndo até o banheiro.

Eu não havia visto o banheiro ainda, mas provavelmente foi o melhor e maior que já vi em toda a minha vida. Eu podia tomar banho admirando a vista panorâmica. Tento não enrolar muito, estava ansiosa para ver a surpresa e poderia apreciar aquele banheiro outra hora. Saio do box e escovo os dentes, solto meu cabelo que estava em um coque e o arrumo com a mão. Harry ainda estava deitado em sua cama com as mãos atrás da cabeça e eu perco alguns segundos olhando suas tatuagens.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora