CHAPTER 36

683 47 63
                                    

HARRY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

— Você está péssimo. — Victoria disse assim que abri a porta da minha casa. Dei passagem para que ela entrasse, ela estava sozinha.

— Está tão ruim assim? — perguntei coçando meus olhos inchados, com a voz mais rouca que o normal.

— Suas olheiras estão piores que as minhas. — ela disse e eu ri fraco, servindo uma xícara de café para mim e para ela, para esquentar nesse dia frio que fazia em Los Angeles. Entrego a xícara de porcelana para ela, que agradeceu ao pegar a mesma.

— Resultado de uma noite conturbada. — murmurei, me jogando no sofá em um suspiro. Um silêncio habitou na sala. — Como ela está? — perguntei, sentindo um nó na garganta se formar.

— Nada bem, ela realmente está muito magoada. — ela murmurou, suspirando. — O que aconteceu?

— Na noite retrasada eu tive um ensaio da banda, fomos para um bar e ficamos lá algumas horas bebendo. Encontrei Camille nesse mesmo bar e começamos a conversar. Não sei muito bem o que aconteceu, mas me lembro de ter chegado em casa com ela. Pedimos comida japonesa para comer...

— Vocês transaram?

— Não. — neguei com a cabeça. — Digo, eu não sei. Mitch e Adam me fizeram beber algumas bebidas fortes, eu sei que isso não é desculpa, mas de qualquer forma eu não estava completamente são.

— Do que você se lembra?

— Eu me lembro de... — engoli em seco e coloquei meu rosto entre minhas mãos. — Eu não sei. Eu me lembro de cenas, mas nada me mostra algo concreto.

— Ela está devastada, Harry. Eu não vejo minha amiga assim há anos, não a vejo assim desde quando ela tinha... problemas psicológicos. — Victoria disse e eu senti suas palavras me esfaquearem, me fazendo engolir em seco. — Querendo ou não, ela é minha melhor amiga, minha irmã. Ela está magoada com você, e eu poderia comprar essa briga, mas preferi entender os dois lados antes de tirar uma conclusão. Fora que agora envolve outra coisa mais importante.

— Jodie. — conclui.

— Sim, você é o padrinho dela e não posso tirar isso de você. Fora que você e Jason são bons amigos, vivem grudados. Eu tenho um carinho enorme por você, você trouxe felicidade à vida de Violet e eu sempre lhe agradecerei por isso. Mas consegue entender meu lado?

— Eu não sei direito o que aconteceu, Victoria. Eu não sei. — uma lágrima solitária saiu de meus olhos sem minha permissão. Durante as últimas horas, elas saiam sem que eu pudesse as sentir.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora