VIOLET
Meses se passaram desde a viagem para a República Dominicana, para ser exata, sete meses. E não tenho mantido contato algum com Harry desde lá, não falo com ele desde a nossa despedida.
Esperei sua mensagem por horas, dias, semanas, meses. Ela nunca chegou. Não consigo acreditar que nada significou para ele depois das palavras que ele me disse antes de eu ir embora naquele dia. Eu tentava achar uma justificativa plausível para a sua ausência, mas não conseguia achar nenhuma. Durante semanas eu apenas encarava meu celular, esperando por sua mensagem. Comecei a seguir um fã clube para saber de seu paradeiro, mas ele havia sumido. Nenhuma notícia, nada. A única notícia que eu tive, foi quando Robin, seu padrasto, faleceu. Eu vi em um noticiário da televisão e fiquei realmente triste. Harry nunca havia me contado muito sobre ele, mas o pouco que contou, foi com pura admiração. Eu até mandaria uma mensagem desejando minhas condolências se eu tivesse o mínimo de contato com ele.
As primeiras semanas sem ele foram difíceis, eu não saia, apenas esperava por ele. Eu tinha esperanças de que ele me mandasse uma mensagem ou até mesmo acharia meu endereço e viria até mim. Mas depois de um mês, me conformei que ele não iria aparecer. No terceiro mês, me neguei a saber de qualquer notícia dele, não queria saber de nada, eu estava brava, triste, decepcionada. Parei de seguí-lo e seu fã clube também, me recusava a olhar sequer para o seu rosto em uma foto que aparecia frequentemente no meu Pinterest. Me neguei saber de qualquer paradeiro seu, não queria mais saber dele.
Agora no sétimo mês, eu mal me lembrava dele, ou me forçava a não lembrar. Apenas me lembrava das nossas cenas daquela
noite. Mesmo eu não querendo admitir, aquela noite foi mágica. Sete meses se passaram e foi difícil achar alguém que o superasse ao menos um pouco. Nos primeiros meses em Los Angeles, me forcei a ir para às baladas conhecer gente nova e fazer amizades, fiquei com alguns caras, mas os lábios deles não chegaram nem perto dos lábios macios que eu queria encontrar.Eu sentia falta dele, e meu corpo também.
Eu já estava em Los Angeles, a cidade era linda e mesmo depois de sete meses aqui, eu ainda não acreditava que estava definitivamente morando aqui e realizando meu sonho. Muitos trabalhos me apareceram, que tomava a maioria do meu tempo e ocupava minha mente para não pensar nele.
Eu estava feliz aqui.
Estou tentando convencer Jason e Victoria de se mudarem para cá, mas eles apenas prometem. Eles finalmente decidiram morar juntos, conversei com o Sr. e Sra. Hoffman e eles acharam que seria uma boa ideia enviar os dois pombinhos para morar na mesma cidade que eu.
Hoje eu estava de folga e estava pronta para andar pelas ruas de Hollywood, mas meus planos foram adiados assim que a campainha tocou.
Estranho, eu não esperava por ninguém.
Na verdade, não havia ninguém para me visitar - além de Ashley, minha assessora -, já que eu não tinha feito muitas amizades. Vou até à porta, arrumando o meu wrap dress preto com flores vermelhas que eu usava. Abro a mesma e meu coração acelera ao ver a pessoa na minha frente. Eu não esperava por isso, sinto lágrimas descerem pelo meu rosto, acabando com a minha maquiagem recém feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAROLINA | ʜ.ѕ
Fanfiction(HISTÓRIA COMPLETA) ❝ 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨? 𝐁𝐞𝐦, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭�...