CHAPTER 23

830 54 19
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

— Hey, você é a Violet Townes, não é? — uma garota me parou enquanto caminhava pelas calçadas de Hollywood, procurando uma fantasia para a festa que iríamos com Harry no fim de semana.

— Ahn... sim! — respondo com um sorriso no rosto. Ela era morena, de olhos escuros e tamanho mediano. Ela era bem bonita. A garota tinha seu celular em mãos e sorria abertamente.

— Oh meu Deus, eu me chamo Camila, é um prazer te conhecer. — ela deu saltinhos com afobação, me fazendo rir.

— O prazer é meu, Cams. — sorri ao chamar a menina pelo provável apelido dela.

— Você é tão linda, pode tirar uma foto comigo?

— Claro que sim. — sorri abertamente para a garota ao levantar meus óculos escuros e ela levantou o celular, para tirar as fotos. Tiramos algumas antes de ela lançar a seguinte pergunta:

— Você e Harry estão namorando? Quero dizer, ele fez uma música para você, vocês foram vistos juntos várias vezes e o fandom inteiro está dizendo que vocês estão namorando. — ela disse com as sobrancelhas arqueadas e eu sorri fraco, sem saber o que falar.

— Uhm... Harry e eu somos... bons amigos, ele é uma pessoa incrível. — assenti com a cabeça, tentando convencê-la daquela mentira.

— Você é sortuda. — ela assentiu, me fazendo rir timidamente. É verdade, Cams. Sou mesmo. — Foi um prazer te conhecer, Violet.

— O prazer foi meu, Cams. — a puxei para um abraço rápido antes da garota de afastar.

Aquilo foi um tanto quanto louco. Foi o meu primeiro contato com uma fã de Harry e se todas fossem como ela, estava ótimo. Mas algumas que apareceram no meu Instagram há dia atrás não foram tão gentis assim. Nessa semana, meu Instagram cresceu de uma forma que nunca havia visto, com a notícia de que eu sou a Townes da música de Harry, algumas fãs de Styles acharam minha conta e isso foi criando uma bola de neve, chega uma notificação nova a cada minuto.

Por falar em Harry, ele não me responde há dois dias. Ele voltaria para Los Angeles hoje e amanhã provavelmente seria encontrado morto. Espero que ele tenha uma boa desculpa dessa vez. Hoje era a minha folga, tirei o dia para procurar uma fantasia para a festa de amanhã, mas até agora não encontrei uma que me agradasse. Mas foi apenas passar na frente de um sex shop e tive a melhor ideia de todas.

Como não havia pensado nisso? Era o meu filme de terror favorito! Porra, Violet, você é uma burra.

Eu observei aquele vestido preto de vinil com um corset da cintura até os seios e me animei com a fantasia no manequim. Entro rapidamente no lugar e me espanto com a variedade de pênis de borracha de todas as cores, tamanhos e formatos. Meus olhos percorrem aquele lugar com curiosidade, mas sou interrompida por uma atendente.

CAROLINA | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora