(𝑵𝒂𝒕𝒆 𝑳𝒂𝒏𝒈𝒇𝒐𝒓𝒅 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❤︎---𝐽𝑎𝑐𝑘𝑠𝑜𝑛𝑣𝑖𝑙𝑙𝑒, 15 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 2019 (𝐷𝑜𝑚𝑖𝑛𝑔𝑜)
Jasper Price.
Eu juro que fiquei com esse nome na minha mente a noite toda.
Quem será esse cara?Espero que ele esteja bem de verdade. As duas vezes que ele ligou ele estava dizendo que precisava de ajuda e que precisava sair de algum lugar.
Espero que ele não esteja em cárcere privado.Sinto que fui muito grossa dizendo para ele apagar meu número.
Como eu fui idiota.
__ Pensando em algum ator gostoso? __ A Montserrat gargalha.
Eu balanço a cabeça para expulsar meus pensamentos e olho para a minha irmã.
__ Aquele número me ligou de novo e...
__ Não me diga que isso está te questionando.
__ Não... é que... Eu só achei estranho. O nome dele é Jasper Price.
A minha irmã larga sua escova de cabelo e me olha com os olhos arregalados.
__ Você já sabe até o nome dele? Da próxima vez você chama ele para um encontro.
__ Fora de cogitação. Pode ser um velho, um psicopata, eu não sei.
__ É... claro... um velho com a voz sexy. Isso é ótimo.
A minha irmã faz várias posses em frente ao espelho e depois se vira para mim.
Observo seu vestido preto sensual e olho-a de cima a baixo.__ Onde você vai? __ Pergunto.
__ Sair de casa. Eu não aguento mais tanto trabalho e preciso distrair a minha mente. Devia fazer o mesmo.
Eu reviro os olhos e observo a minha irmã descendo as escadas.
Saio do quarto e caminho até o sofá.
Pego a pasta e abro-a. Observo cada folha e o nome do cliente. Seu sobrenome é difícil de pronunciar e eu apenas ignoro esse fato.Inspeciono algumas contas e tento vê onde está o erro de contagem.
É estranho...As pessoas têm os seus milhões e não cuidam deles. Deixam para contadores cuidar, e muito deles não são confiáveis.
As vezes nem sempre é um problema, mas essa conta deve ser de algum idoso que não sabe administrar seu dinheiro. Idosos ranzinzas que não deixam ninguém ajudá-los.
Pelo menos esse problema é algo simples, comparado ao erro no registro da empresa.
Minha atenção sai dos papéis e encaro o meu celular.
Eu estou mesmo esperando uma próxima ligação desse cara?Eu não deveria estar me importando com isso. Eu não vou ganhar nada com isso, exatamente nada.
Devo admitir, estou enlouquecendo aos poucos. Estou tão preocupada com as coisas, que esse simples problema de conta está se tornando um enorme e absurdo problema.
Quem eu quero enganar? A minha vida poderia ser escrita em um livro de comédia, onde todos teriam a livre e espontânea liberdade para rir de mim.
É claro que é engraçado! Ela está se embananando com números e está intrigada com uma ligação misteriosa.
Que patética, Savannah. Tenha mais orgulho.
Juro que tento melhorar, mas a vida não colabora.
Eu me pego sorrindo, enquanto olho para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁ INFLUÊNCIA
Lãng mạnQuais são os problemas de se apaixonar por um presidiário? Foi o que aconteceu com a doce e dedicada Savannah Whintermore, uma garota esforçada e com um futuro promissor. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela recebe uma ligação misteriosa, d...