.𝑃𝑟𝑜́𝑙𝑜𝑔𝑜.

3.1K 144 62
                                    

(𝑺𝒂𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝑾𝒉𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❤︎---

𝐽𝑎𝑐𝑘𝑠𝑜𝑛𝑣𝑖𝑙𝑙𝑒, 12 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 2019

Everglades.... Um dos lugares onde eu me sinto melhor. Sem trânsito, sem buzinas e sem pedestres apressados...
Eu adoro vir aqui, só para aproveitar da calmaria.

Tudo acontece tão rápido nesta cidade.
Pelo menos o meu trabalho nas empresas Campbell acontece de outra forma.
Já se passaram alguns meses, e agora eu trabalho na área de cálculos estruturais na área da Engenharia Civil.

Devo admitir, trabalhar com números não é fácil.

As empresas Campbell se tornou uma das empresas mais influentes da cidade.

Eu respiro fundo olhando para o patinho que come as últimas migalhas de pão encharcadas que boiam desordenadamente sobre a água.

Eu decidi tomar as rédeas da minha vida desde que cheguei na Flórida. Eu sei o que eu quero, e estou aqui para seguir o meu futuro no trabalho dos meus sonhos.

Terminei minha faculdade no Texas e não pensei nem duas vezes antes de aceitar a proposta do senhor Campbell.
Eu estou prestes a ganhar uma promoção incrível.

Meus pensamentos são interrompidos pelo meu cachorro pulando em cima de mim. Ele é extremamente peludo e sua atividade preferida é mastigar bolinhas de borracha ou qualquer outro objeto.

Eu dei o nome de "Cachorro". Eu não costumo ficar pensando em nomes criativos ou fofinhos.
A minha família não se decidia de qual nome e ficava em dúvida de vários. No final, ninguém deu a resposta e até hoje essa bolinha de pelos não tem nome, então optei por chamá-lo de "Cachorro".

Eu jogo o bastão e ele corre para buscar mesmo sem saber para onde foi. Eu olho em direção a ele e dou risada.

Eu apoio meus dois braços cruzados sobre o encosto da cadeira e fico olhando ele brincar.

O Cachorro volta todo alegre para me devolver seu bastão. Eu me pergunto se é possível que um dia ele se canse de vir me devolver.

__ Até quando você vai buscar essa bola babada?

__ Não acho que ele irá responder.

Vermelha de vergonha eu me viro em direção a voz masculina que vem me interromper.
Olho para o garoto e sorrio. É o meu melhor amigo.

Ele se chama Nate Langford. Nós nos damos super bem, talvez bem até demais. Ele é meu colega de trabalho.

Eu me lembro do meu primeiro dia de trabalho. Ele chegou em minha mesa com um grande sorriso no rosto.
Ele faz o estilo misterioso, mas esse estilo é jogado para escanteio quando você apenas sorrir para ele. Ele é influenciável.
Ele é o tipo de amigo que nos motiva quando não estamos bem.

__ Eu duvido que você tenha uma resposta... __ Digo olhando para ele que já se acomodou ao meu lado.

__ Eu estou me perguntando até que horas você vai ficar aí, sentada. As empresas Campbell não param.

A minha mente se refresca ao lembrar que essa semana eu tenho que me dedicar para conseguir a minha promoção.

__ Eu venho trabalhando nisso a mais de um mês e não vou desistir agora, pode ter certeza.

__ Você vai ser promovida! __ O Nate quase grita.

__ É... eu vou ser promovida!

MÁ INFLUÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora