(𝑩𝒐𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑨𝒏𝒅𝒓𝒆𝒘𝒔 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❤︎---Aos poucos a clareza me consome.
Eu posso estar errada, mas logo me lembro do valor mensal que o Leon não pagou. Se for ele o responsável pelo desvio, ele não resolveu pagar e investiu na empresa.Olho para o Leon de forma disfarçada, vendo se ele teria coragem de fazer isso. Ou, tem cara para fazer isso.
Mas não importa, não precisa ter cara para fazer isso, é só ir lá e fazer.__ Bem que você disse que o processo da mudança é algo lento. __ Comento.
Tento fechar a planilha mas o notebook simplesmente trava. Eu não consigo fazer mais nada nele.
Isso é gerenciamento financeiro!
__ O que? __ Ele pergunta animado.
Ele se inclina em minha direção e olha para a tela do notebook, vendo com surpresa a planilha travada.
Me levanto abruptamente e me afasto de sua mesa.
Ele se levanta logo atrás tentando dizer algo.__ Isso é ganância demais, Leon. Você é um dos funcionários que mais ganha aqui dentro. Não precisa disso. __ Digo nervosa.
__ Vamos conversar. __ Ele tenta uma aproximação.
__ Não. Eu não tenho mais nada para falar com você. Eu acreditei mesmo que você estava disposto a me ajudar. Droga!
Tento correr até a porta mas o Leon me agarra pelo pulso.
Eu luto contra o seu aperto e tento me soltar de todos os jeitos.O Leon que sempre me ajudou e serviu de inspiração para muitos treineiros, sumiu. Ficou no lugar alguém raivoso medonho.
__ Você não vai dizer nada. Você tem um débito comigo, Savannah. Eu quebrei as regras para tentar te ajuda.
__ Me diz quando, me diz quando eu pedi a sua ajuda? Eu cheguei onde cheguei do meu jeito e não precisei de ninguém para me colocar no topo com segundas intenções. Eu não preciso de você.
Lhe dou um empurrão e corro até a porta, abrindo a mesma com ignorância e saindo da sala.
Ao chegar no elevador, o mesmo se abre rapidamente, revelando o olhar confuso e animado da Bonnie.__ É ele! É o Leon. __ Digo rápido.
A minha amiga continua me olhando, tentando processar tudo.
Eu não estou afim de sacudir a Bonnie para ela acordar e raciocinar.__ Bonnie! Entendeu o que eu disse?
__ É... Leon? Leon Howard? O administrador do---
__ É! O Leon!
Eu finalmente sacudo minha amiga e ela arregala os olhos.
Olho para trás, temendo o pior.__ Aí meus Deus.
Uma das portas deste corredor se abre. Temo por ser o Leon vindo tentar nos impedir.
Olho para trás e vejo o senhor Campbell saindo de sua sala com dois homens ao seu lado. Eles sorriem, como se tivesem conseguido o melhor patrocínio do ano. Os homens dão vários tapinhas em suas costas mas o senhor Campbell parece intrigado com minha presença neste andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁ INFLUÊNCIA
Roman d'amourQuais são os problemas de se apaixonar por um presidiário? Foi o que aconteceu com a doce e dedicada Savannah Whintermore, uma garota esforçada e com um futuro promissor. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela recebe uma ligação misteriosa, d...