𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 12

859 54 14
                                    

(𝑺𝒂𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝑾𝒉𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❤︎---

Dentro das empresas Campbell eu tento focar nos meus afazeres e não pensar nessa confusão que me enrolei.

Que tipo de crime que aquelas pessoas cometeram e o Jasper entrou sem predestinação?

Ele estava andando com as pessoas erradas e na hora errada. Mas por que? Será que ele tinha um motivo específico para isso?

Saio da minha sala e caminho rapidamente para o próximo andar.

Bato na porta da sala da Bonnie e espero ela responder.
Em menos de segundos, a porta se abre, revelando o sorriso alegre da Bonnie.

Ela acena para mim entrar e eu sigo para dentro.

Sua sala é maior do que a minha, por conta dos inúmeros computadores ao redor da sua sala e portas que levam para servidores.

__ Preciso da sua ajuda, está ocupada?

__ Por ora não, mas as recepcionistas estão reclamando que os computadores da recepção estão travando, tenho que dá uma olhada.

Ela se joga em seu pequeno sofá branco e eu faço o mesmo.
Pego meu celular e abro na foto do Daryl.

__ Uau, esse é o criminoso gostoso?

__ Não, esse é o irmão dele, Daryl Tennyson.

A Bonnie pega meu celular e olha para a foto, dando zoom na imagem.

__ Que família, que família. __ Ela sorrir maliciosa.

__ Ele mora naquela vila que tem no começo da cidade. Ele disse que o Jasper não fez nada e só esteve no lugar errado e com as pessoas erradas.

A Bonnie faz uma careta estranha e fixa seu olhar no nada.

__ Espera, espera... você está se metendo com o gueto?

__ Eu estou me metendo com o gueto.

__ Eu odeio quando você repete as minhas perguntas em forma de afirmação.

__ É chato, não é? __ Gargalho.

Eu adoro tirar a paciência da Bonnie. Ela não consegue ficar nervosa com seus amigos.

__ Ele disse que esses caras mexem com coisa errada e dois ou três deles estão por aí, com as provas escondidas.

__ Que filho da puta. Colocaram um inocente atrás das grades de se safaram. O que você está pensando em fazer?

__ Podemos achar essa gravação das câmeras, pode ser uma prova necessária.

__ E você quer chegar na polícia e entregar para eles assim, de badeja? Isso é muito suspeito.

__ Podemos usar aquele método de enviar as coisas pelo anônimo.

A Bonnie se levanta e caminha até um dos seus computadores. Este menor deve ser o seu pessoal.

__ Um vídeo de uma suposta prova enviada por uma conta anônima não é de se ver todo dia. Pode até comprovar a inocência dele, a polícia pode até deixar ele livre, mas essa história não vai durar muito, Savannah. A polícia vai ficar na cola dele enquanto não tiverem a prova concreta.

__ Mas é uma tentativa. Vai Bonnie, por favor...

__ A gente nem sabe onde aconteceu o... crime, roubo, sei lá.

Eu olho para o perfil do Jasper pelo meu celular e algo passa em minha mente.

__ A última postagem dele foi a um mês atrás, então o roubo aconteceu nesse período de tempo. Tenta procurar alguma notícia de crime nessas últimas semanas.

MÁ INFLUÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora