(𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑻𝒂𝒏𝒏𝒚𝒔𝒐𝒏 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❤︎---Minha irmã anda para lá e para cá, tentando me fazer entender algo incompreensível.
__ Ele te deu a promoção por um motivo. __ Ela diz.
__ E tirou por um motivo.
Talvez o senhor Campbell esteja desconfiando de mim a semanas.
Nervosa eu caminho até o meu celular, já entrando no contato da Bonnie.
Vou pedir que ela comece com o nosso plano, assim teremos pelo menos a ideia para onde esse dinheiro está indo.__ Vai fazer o que? __ A minha irmã pergunta surpresa, me vendo digitar de forma frenética.
__ O que devíamos ter feito a muito tempo.
Minha irmã corre até mim e quando menos espero, ela puxa o celular da minha mão.
__ Você está maluca? Fazer isso sem permissão é a mesma coisa que pedir demissão. Antes mesmo de você conseguir descobrir quem é, o senhor Campbell já vai estar com suas malas em mãos, pronto para jogar suas coisas na rua.
Minha irmã apaga as mensagens e desliga o celular.
__ Pense bem, Savannah. Você está agindo na base do desespero.
__ Eu estou desesperada!
__ Não tem necessidade. Sabe o que é melhor para você? Continuar trabalhando na sua área como antes. Mostrar para o senhor Campbell que os assuntos das áreas maiores não lhe convém.
Parece tão simples...
Minha irmã sobe as escadas e entra no quarto.
Sem hesitar eu vou atrás dela.A observo se desfazendo de suas roupas e ficando somente de roupa íntima.
O corpo da Montserrat nunca mudou, ela sempre foi magra e se rotula gorda.__ Encontrei o Jasper hoje. __ Digo rapidamente.
Minha irmã revira os olhos e termina de vestir seu blusão.
__ Gostaria de evitar esse nome. __ Ela diz.
__ Ele disse que quer ser meu amigo.
A Montserrat gargalha abertamente, vendo em meu tom de voz que não concordo com isso.
__ Pois é... você precisa de mais tempo para ser somente amiga dele.
Minha irmã entra no banheiro, gargalhando.
Minha vida poderia ser escrita, assim todos teriam acesso a minha vida confusa e poderiam rir dela.
___---❤︎---___
___---❤︎---___Ao anoitecer, minha irmã já está dormindo, com seu rádio a altura ao seu lado.
Ela diz que as músicas das estações a deixam sonolenta.Desço as escadas e encaro a bancada da cozinha, vendo o papel com o endereço da casa do Jasper sobre o mesmo.
Não custa tentar... prefiro ser amiga dele do que não ser nada.
Pego o papel e chamo por um táxi.
___---❤︎---___
___---❤︎---___Me encontro na sequência de casas conjugais.
Me recuso a dizer que ele mora em uma dessas casas de luxo.
Só porque ele é um ex presidiário? Ele já esteve na cadeia e estudou direito, o que o impede de morar em uma dessas casas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁ INFLUÊNCIA
RomanceQuais são os problemas de se apaixonar por um presidiário? Foi o que aconteceu com a doce e dedicada Savannah Whintermore, uma garota esforçada e com um futuro promissor. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela recebe uma ligação misteriosa, d...