(𝑴𝒐𝒏𝒕𝒔𝒆𝒓𝒓𝒂𝒕 𝑾𝒉𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❤︎---Minha amiga balança a mão em frente ao meu rosto, me afastando dos meus pensamentos.
__ Você viajou legal agora. __ Ela gargalha. __ Vai me dizer ou não vai?
__ Eu dormir com o Jasper.
Minha amiga se levanta extasiada, processando cada palavra que saiu da minha boca.
__ J-Jasper... Jasper Price? __ Ela diz com dificuldade.
Rezo para ela não surtar e não me dá um tapa por ser tão coração mole.
Para a minha surpresa, ela solta uma risada e dá alguns pulinhos sem sair do lugar.
__ Você é safada senhorita Whintermore.
Ele continua sorrindo de forma maliciosa e isso está me deixando envergonhada.
__ Você não perde tempo. Como foi? Você vai me contar tudo! Detalhe por detalhe.
Detalhe? Não acho que quero contar detalhes sobre a noite de ontem.
__ Bonnie, eu...
__ Esquece gata. Eu sei exatamente como foi. Ele te tirou do chão. Eu falei, você precisava de alguém que iria te fazer molhar a cama de---
__ Não! Eu já sei... Já sei o que você quer dizer.
Minha amiga coloco a mão sobre a boca, dizendo que não vai dizer mais nada.
Saindo da sua expressão travessa, a expressão da Bonnie se torna compreensível e ela dá a volta na mesa, se posicionando ao meu lado.
__ Tem certeza que foi a escolha certa? __ Ela pergunta.
__ Eu já cansei de deixar as coisas escorregarem pelos meus dedos. Cansei também de privar minhas vontades por causa de conselhos alheios. Eu tomei essa decisão e estou disposta a encarar as consequências dela.
É... Eu acho...
___---❤︎---___
___---❤︎---___Ao entardecer, eu luto contra meu lanche industrial. Eu vou acabar tendo uma anemia se continuar rejeitando todos os lanches que me oferecem.
O Nate está em minha frente, me analisando e tentando descobrir no que estou pensando.
Estou começando a achar que essa lanchonete é o lugar que uso para colocar meus pensamentos em ordem.
__ Você anda muito perdida nesses últimos dias. Pensando em alguém? No... cara?
Levanto meus olhos e o encaro com confirmação.
__ Ele está tirando o seu sono, não está?
__ É um sentimento novo. Acho que estou fascinada com isso.
__ Pois não devia. Isso pode te causar problemas na empresa.
O que eu mais temia... Me prejudicar por causa disso.
Ah, tenha mais orgulho, Savannah.Nego com a cabeça e tento mudar de assunto.
__ Me conta, como tá indo com a garota ruiva? __ Pergunto animada.
O Nate finaliza sua batatinha e me encara com os olhos alegres.
__ Ah, resolvemos acabar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁ INFLUÊNCIA
RomanceQuais são os problemas de se apaixonar por um presidiário? Foi o que aconteceu com a doce e dedicada Savannah Whintermore, uma garota esforçada e com um futuro promissor. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela recebe uma ligação misteriosa, d...