.𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 9.

962 59 47
                                    

(𝑩𝒐𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑨𝒏𝒅𝒓𝒆𝒘𝒔 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❤︎---

𝐽𝑎𝑐𝑘𝑠𝑜𝑛𝑣𝑖𝑙𝑙𝑒, 16 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 2019

Como da última vez, essa noite eu só pensei em uma única coisa, ou melhor, em uma única pessoa, Jasper Price.

Toda vez que estou tentando raciocinar, os olhos dele me voltam a mente e eu não consigo mais focar em nada.

Eu estou ficando maluca, só pode.

Quando voltei ontem a noite, a minha irmã não estava. Com certeza estava indo providenciar o camburão para ir atrás de mim.

Desço as escadas e vou para o pátio, pelo jeito, hoje eu não terei carona.

Quando penso nisso, vejo a minha irmã descendo do carro.
Ela está bem vestida, com uma calça larga e uma blusa decotada.

Ele abre a boca em surpresa e corre até mim.

__ Eu te liguei umas mil vezes, por que não atendeu? __ Ela diz alterada.

__ Porque eu estava dentro de uma sala minúscula com Jasper Price.

A minha irmã abre a boca ainda mais e me olha com desaprovação.

__ Eu vou cuidar de você, vou fazer um diagnóstico, que já sei bem o resultado, LOUCURA! Eu vou te internar, Savannah.

Ela me puxa pelo braço e me arrasta até o seu carro.
Eu puxo minha mão de volta e paro no meio do caminho.

Ela vai mesmo me levar para um hospital?

__ Ele não parece um presidiário.

__ Não, claro que não, ele parece um ursinho carinhoso, que vive na terra dos doces e da música.

__ Os ursinhos carinhosos não moram nesse lugar, eles moram no reino do carinho. __ Provoco.

__ Não interessa onde eles moram. Eu não quero saber se eles moram no reino de não sei o que ou no esgoto, estou dizendo que sim, esse criminoso está naquele lugar porque ele cometeu algo cruel. Sabe o que é cruel? Matar pessoas.

__ Você não sabe...

__ Sim, Savannah, ele matou pessoas e pronto, decidido!

Ela volta a me puxar.
Ela quer mesmo colocar isso na minha mente, mas não vou deixar ela falar por todos.

Eu puxo meu braço de volta e ela bate o pé, nervosa.
Ela observa a minha expressão indignada e suspira.

__ Como ele é? Vamos ver se ganha alguns pontinhos.

__ Ele é lindo.

__ Como é?

Eu lhe conto o que aconteceu ontem e como é sua aparência.
A expressão da Montserrat muda completamente, passando de irritada para encantada.

__ É sério mesmo?

__ Sim. Ele parecia bastante chateado e ficou bastante incomodado comigo.

__ É claro que ficou. Você se passou por namorada dele e teve a audácia de perguntar o que ele tinha feito para parar ali.

__ Mas é curioso, não é?

__ Uhn... Vou ter que admitir que sim. Não é todo dia que vejo um preso tão bonito assim.

Eu sorrio meio boba e minha mente volta ao dia de ontem.
A Montserrat me observa e me analisa.

__ Não acredito, Savannah. __ Ela diz de repente. __ Você gostou dele! __ Ela afirma.

MÁ INFLUÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora