(𝑩𝒐𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑨𝒏𝒅𝒓𝒆𝒘𝒔 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❤︎---𝐽𝑎𝑐𝑘𝑠𝑜𝑛𝑣𝑖𝑙𝑙𝑒, 19 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑐̧𝑜 2019
Levanto cedo e meu coração se aperta ao vê o calendário.
Amanhã é o dia da promoção, onde irão promover os funcionários.Eu não estou colocando fé nisso, mas não vou perder as esperanças.
Não espero pela minha irmã e prefiro ir para as empresas mais cedo.
___---❤︎---___
___---❤︎---___Dessa vez não estou encarando a faixada da empresa, estou encarando uma casa bem velha, com um gramado morto e sujo.
Resolvir ver a casa da senhora Goodrich, a velinha que perdeu a casa por não pagar a hipoteca.
Tomei essa decisão depois de ter visto que seu nome não constava mais no sistema de empréstimos da empresa.
Talvez ela tenha mesmo ido para um asilo.
Me aproximo do pátio da casa e vejo os sininhos balançando ao vento, ecoando um barulho calmo pelo ambiente.
Bato na porta e espero ansiosa pela resposta.
Pelo vidro na lateral da casa eu vejo uma garota. Com curtos cabelos escuros, um olhar maquiado e com uma expressão brava.
Ela abre a porta, revelando seu rosto suave, com uma franja bem cortada, maquiagem preta e roupas casuais pretas.
Ela está com a maquiagem um pouco borrada no canto dos olhos.
Suponho que seja sua suposta neta.__ Quem é você? __ Ela diz em um tom nervoso.
__ Eu... sou a Savannah, uma funcionária da empresa que... é...
Fico sem jeito de continuar e olho ao redor.
__ A funcionária do banco que tomou a casa da minha vó. __ Ela diz friamente.
__ Não, foi o banco que tomou a casa. Quer dizer... eu...eu só trabalho na empresa vincular.
A garota sorrir nervosa e me olha, debochando de mim.
__ Na verdade, eu tentei ajudar a sua vó a ficar com a casa, mas... as normas da empresa... eu não posso...
__ Você vem aqui na minha porta pra mentir na minha cara?
Eu não sei o que dizer e apenas a encaro.
__ Você não é bem vinda aqui. __ Ela solta uma pequena risada e começa a fechar a porta.
__ Espera. __ Seguro a porta. __ Eu preciso me desculpar com ela. Eu poderei reaver a casa dela. Não sei... tentar...
__ Você vai acertar tudo pra ela, não vai?
A garota sorrir, esperançosa de
algo.__ Sim. __ Digo confiante.
Nem tudo precisa ser uma merda diária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁ INFLUÊNCIA
RomanceQuais são os problemas de se apaixonar por um presidiário? Foi o que aconteceu com a doce e dedicada Savannah Whintermore, uma garota esforçada e com um futuro promissor. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela recebe uma ligação misteriosa, d...