(𝑵𝒂𝒕𝒆 𝑳𝒂𝒏𝒈𝒇𝒐𝒓𝒅 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❤︎---Minha raiva desapareceu e agora eu estou agindo feito uma retardada em sua presença.
Estou do mesmo jeito que fico quando o vejo, o jeito abobado.Disfarço meu olhar e o passo pelo seu corpo malhado. Com seus músculos definidos e braços fortes. Ele está com o calção de banho úmido e seu torso escorrem algumas gotas.
Espero não está de boca aberta, vai ser horrível!
Seus olhos me encaram de cima abaixo com uma intensidade que não reconheço.
__ Eu não vi você. __ Ele diz.
Nego com cabeça para sair dos meus devaneios.
__ Eu não pretendia tomar banho de coquetel, mas ok.
Passo a mão pela minha barriga. Eu realmente não sei o que estou fazendo.
Os olhos do Jasper não saíram de mim e se ele continuar me encarando desse jeito, eu não responderei por mim.
__ Eu pago outra para você. __ Ele diz enquanto captura o copo da minha mão e começa a caminhar até o quiosque.
Eu continuo parada, com a mão voando no ar e expressão aérea.
Mesmo com a expressão de palhaça, eu me permito olhar para a sua bunda.Sai dessa, Savannah.
Caminho rapidamente até o quiosque e me junto ao seu lado.
A mesma atentamente morena vem até nós, sorrindo e mostrando seus dentes brancos.
__ Bom dia. O que vai querer? __ Ela diz sorrindo de orelha a orelha enquanto encara o Jasper.
O Jasper olha para o copo e o aproxima do seu nariz, sentindo o cheiro.
__ Um coquetel de morango. __ Ele diz.
A garota segura o copo em sua mão, ainda sem puxá-lo para sim.
Ela está mesmo tentando fletar com ele? Deus...Ela pega o copo e se afasta em seguida.
O Jasper se vira para mim e eu me encosto no balcão para não cair.
Meu Deus do céu. Tá fazendo papel de boba, Savannah.
Eu não estava agindo assim antes.
Ele deve está achando que sou maluca ou algo parecido.
Na verdade, ele acha isso de mim, depois da maluquice que eu fiz.__ Veio sozinha?
__ Não. Vim com meus amigos, mas parece que eles arrumaram algo melhor para fazer.
O Jasper olha para trás, a procura de qualquer grupo maluco, como eu.
Eles são até que normais, comparados a mim.A garota aproxima o copo do Jasper e torna a sorrir.
Eu estou mesmo esperando ela pedir o número dele. Aliás, eu não vou poder fazer nada. Não tenho nada haver com isso.Ela continua sorrindo e seu sorriso desaparece quando o Jasper me entrega o copo.
Eu me permito sorrir debochada e lhe dou as costas.Eu sorrio agradecida para o Jasper e me sinto perdida, sem saber como agir. Por impulso, eu apenas aceno com a cabeça e começo a me afastar dele.
__ Savannah.
Rapidamente eu me viro e vejo-o se aproximando.
__ Você está bem? __ Ele pergunta.
Eu nem conheço-o direito e não vou fazer a burrada de lhe contar toda a minha vida pessoal.
__ Estou... é... Estou.
__ Você está estranha.
Claro. Você me faz ficar desse jeito.
Eu preciso de todas as forças do mundo para arrancar meus olhos de seu torso e focar somente nos seus olhos verdes.
Seu físico está me deixando desconcertada.O Jasper aponta em direção a água e sorrir para mim.
Meu coração idiota bate como louco.__ Quer nadar?
Sem pensar duas vezes eu confirmo com a cabeça e bebo meu drink de forma rápida.
Devolvo o copo para o quiosque e o sigo em direção a água.__ Veio sozinho? __ Pergunto.
__ Não. Vim com o meu irmão.
Eu ainda não entendo seu irmão. De fato, Daryl Tannyson é um cara reservado que não gosta de se meter em confusão. Quando seu irmão estava na cadeia, ele não estava nem aí, agora, os dois andam juntos para lá e para cá.
Coloco meus pés na água e a mesma está gelada.
Vou rezar para não fazer a louca e gritar por causa do frio.O Jasper está mais a frente, caminhando em direção ao fundo.
Tremendo de frio, eu caminho com dificuldade.Olho para baixo, observando a água cristalina.
Sinto um aperto forte e percebo que o Jasper está segurando a minha mão, me guiando.Gostaria de saber se ele está fazendo isso de propósito, se estiver, ele está conseguindo o que quer.
Chegando mais ao fundo, o Jasper solta a minha mão e começa a boiar.
Para não parecer boba, eu mergulho e depois olho para o horizonte.__ Qual é o problema do seu irmão? Por que ele não te ajudou a sair da prisão? __ Pergunto.
O Jasper se aproxima de mim e faz uma expressão nada legal.
Talvez ele não goste de dizer sobre sua família.__ O Daryl não costuma se importar muito com os outros. Ele estando bem, está ótimo.
__ Você é assim? __ Pergunto sem pensar.
O Jasper se aproxima ainda mais e eu me afasto, protegendo o resto do meu juízo e da minha sanidade.
__ Só porque sou irmão dele não quer dizer que eu seja como ele.
Toma essa Savannah! Agora você cala a boca.
Mudo minha expressão e volto a mergulhar.
Observo no fundo do mar as algas enroladas em pequenas pedras e volto a superfície.
Quando abro meus olhos, eu vejo o Jasper bem próximo a mim.Admiro seu rosto molhado e o sol batendo em seu rosto, o deixando ainda mais bonito.
__ Eu te deixei chateada?
__ Um pouco. Eu estava tentado te ajudar e você foi bem imbecil comigo.
__ Não sabia dos seus recursos, aliás, não queria me aproveitar de você. Aquele lugar não é para meninas como você.
Me afasto um pouco e solto uma risada divertida.
__ Meninas como eu? Que tipo de menina eu sou para você?
Ouço uma risada saindo de seus lábios e dessa vez eu me aproximo.
Sinto que essa conversa está tomando outras rédeas e quero me beneficiar.Não era eu que estava dizendo hoje de manhã que ele só me trouxe problemas e que eu deveria focar nas minhas prioridades?
Não está mais aqui quem disse isso.Quero saber se consigo algo a mais com essa aproximação, ou melhor, quero vê até onde Jasper Price é capaz de ir.
---❤︎---
🔥 🔥 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁ INFLUÊNCIA
Любовные романыQuais são os problemas de se apaixonar por um presidiário? Foi o que aconteceu com a doce e dedicada Savannah Whintermore, uma garota esforçada e com um futuro promissor. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela recebe uma ligação misteriosa, d...