(𝑱𝒂𝒏𝒏𝒆 𝑴𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❤︎---𝐽𝑎𝑐𝑘𝑠𝑜𝑛𝑣𝑖𝑙𝑙𝑒, 20 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 2019
O grande dia!
O dia que esperei e projetei por meses, o dia que trabalhei duro para conseguir e o dia que vai mudar a vida de muitas pessoas.
Mas é uma pena que eu não estarei inclusa nessas "pessoas".Ando pela mansão a procura da minha irmã, que não a vi ontem a noite.
Desço as escadas com uma lentidão calculada e espero que continue assim, somente eu nessa imensa terra.Tenho que começar a perguntar a Montserrat de suas "saideiras", pode acabar acontecendo algo e eu nem vou ficar sabendo.
No final da história, eu vou sair como a sem coração e irresponsável, por não saber os lugares que a própria irmã frequenta.Não quero dizer a minha irmã que irei passar o dia todo na praia. Ela vai dizer que sou irresponsável e que não ligo para o meu futuro.
Doida e fanática por festas, porém, muito sensata em quesito responsabilidade.__ Cheguei!
Olho para a porta principal e vejo minha irmã entrando na sala em velocidade máxima e pulando, enquanto tenta calçar desajeitadamente um lindo e enorme salto preto.
Observo seu estilo casual, como uma primeira dama. Com seu vestido verde rodado e com a parte de cima brilhante.Ela ajeita seus cabelos desgrenhados e passa a mão nos olhos, para tirar o rímel borrado, que borra ainda mais.
__ Me arrumei em 10 minutos. __ Ela diz satisfeita.
Ela me encara de cima a baixo e aponta para o meu pijama colorido.
__ Era para você está com um vestido dos deuses e grandes saltos dourados. O que você está fazendo de pijama? Por acaso mudaram o tema da recepção? De gala para pijama?
Ela começa a olhar para seu vestido, julgando ter errado o tema da festa.
Suspiro frustrada e caminho até a cozinha sem dizer nada.
__ Não tem coroação, não tem promoção, não tem porra nenhuma. __ Digo irritada.
A minha irmã deixa sua bolsa cair no chão e desiste de tentar colocar seus saltos.
Ela me olha com os olhos arregalados, tentando entender a situação.__ San...
Tudo se mistura em meu coração e eu choro, enquanto aperto com força a garrafa d'água.
__ Prometi para meus pais que viria para a Flórida para um bem maior, onde eu deixaria eles orgulhosos das minhas conquistas. Olha só para mim. O que eu conquistei? Somente decepções! Eu sou uma pessoa---.
__ Não diga isso!
__ Horrível. __ Completo.
Com um único salto no pé, minha irmã vem até mim, com um andar de zumbi.
Perto, eu reparo em seu rosto vermelho e inchado. Parece que ela estava chorando ou algo do tipo.__ Você fez tudo que podia, San. Eles que não te merecem. Você é grandiosa demais para uma empresa fútil. Você é incrível, deve saber disso.
Ela me abraça e deposita vários beijos em meu rosto.
__ É um sentimento horrível. Sinto que fiz tudo errado.
__ Você sabe que não fez. Você se cobra demais, Savannah. Para com isso.
Ela me afasta e segura meu rosto em suas mãos.
__ Essa empresa não te merece.
Ela deposita um beijo suave em minha testa e se afasta, se apoiando no balcão e retirando seu salto.
Observo seus movimentos com calma e sua expressão distante.Antes de dizer a ela sobre meus problemas, ela já estava triste.
Observo novamente seu rosto vermelho e cansado.__ Onde você estava?
__ Na festa de uma amiga do trabalho. Encontrei uma pessoa lá...
Vejo agora sua expressão de derrota e ouço um longo suspiro.
Ela estava chorando.__ Lembra daquele garoto que eu estava saindo desde quando cheguei na cidade?
Me lembro do garoto magrinho dos olhos castanhos e me recordo que ele veio na mansão uma única vez.
Ele é um cara legal. Tem seu jeito tímido mas fazia minha irmã delirar.__ No final da festa eu o encontrei com outra garota. Com uma loira totalmente falsa.
Me surpreendo com suas palavras, eu não sei o que dizer.
Minha irmã costuma me consolar em tudo e quando a vejo triste, eu não sei muito bem o que dizer.__ Eu não disse que gostava dele.
__ Não precisa disso, se ele gostasse mesmo de você, ele pensaria em seus sentimentos.
__ Eu me arrependo de ter feito todo aquele trabalho que foi, contar minha história para ele e tudo que eu conhecia. Eu fiz tudo isso porque eu sou uma pessoa fofa e ele não merecia isso.
Ninguém merece a Montserrat. Ela é incrível demais para aceitar um romance raso.
Minha irmã limpa seus olhos e começa a desfazer das suas roupas.
__ Chega de energia negativa. Se veste, com promoção ou não, você precisa trabalhar.
Eu faço uma careta contraditória e corro para o banheiro, fingindo levar minhas roupas casuais para o mesmo.
Eu só espero que a Bonnie não chegue buzinando igual uma doida. Se isso acontecer, meu disfarce vai por água abaixo.
Depois de longos minutos enrolando no banheiro, eu ouço o carro da minha irmã ligando e acelerando.
Mesmo com o coração partido, ela consegue seguir... queria ter essa capacidade.Sigo para o meu quarto e preparo minha bolsa. Colocando protetor solar, protetor labial e algumas outras coisas.
Mexo em minhas gavetas e procuro por um biquíni descente. Não costumava frequentar lugares aquáticos no Texas, então, meus biquínis estão piores do que as roupas de banho dos anos 60.
Vou até as gavetas da minha irmã e sorrio ao encontrar um biquíni vermelho maravilhoso.
O visto e fico minutos me olhando no espelho.Visto um top largo e um short jeans curto. Estou prestes a rodar mais uma vez na frente do espelho quando ouço um barulho de buzina e em seguida gritos animados vindo do lado de fora.
Pego minhas coisas e coloco o óculos em meu cabelo.
Abro a porta e vejo a Bonnie pendurada no teto solar do carro e o sorriso divertido do Nate no banco do motorista.__ Let's go bitch! __ A Bonnie grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁ INFLUÊNCIA
Lãng mạnQuais são os problemas de se apaixonar por um presidiário? Foi o que aconteceu com a doce e dedicada Savannah Whintermore, uma garota esforçada e com um futuro promissor. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela recebe uma ligação misteriosa, d...