ఌ ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕆𝕟𝕖 ఌ

576 21 20
                                    

𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 𝕠𝕟:

Após a trágica morte de sua amada Ayla, Chan não conseguia suportar toda aquela dor, a imagem da mesma sem seus braços não saia de sua cabeça, e o pensamento de que ele não protegeu a mais nova o suficiente, não saia de sua cabeça também.
A culpa só se acumulava em seu coração, sua vida não era mais a mesma, ele não tinha mais aquela alegria de quando estava junto a sua amada, ninguém era mais o mesmo. Maya se tornou mais fria, não conseguia aceitar a morte de sua melhor amiga. Jeongin, a pessoa que sempre estava sorrindo, agora, era difícil de o ver alegre, todos estavam para baixo e infelizes.
   Infelizmente, após um mês de sua morte, Chan não aguentou tanto sofrimento e acabou tirando sua própria vida, fazendo com que a tristeza de todos se fez mais presente.

Séculos se passaram e novas vidas surgem!
Agora eles estão em vidas totalmente diferentes e em lugares diferentes... será que em algum momento eles irão se encontrar?

𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 𝕠𝕗𝕗:

𝙰𝚢𝚕𝚊 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚅𝚒𝚎𝚠 ❦

Nesse momento estou em minha casa no Brasil, moro somente com minha mãe e meu pai. Tenho um irmão mais velho, o nome dele é Hyunjin, ele não mora comigo. Assim que terminou o colegial ele foi morar na Coreia do Sul, já que ele nasceu lá, foi muito difícil para mim quando o mesmo foi embora, mas continuamos a manter contato, pelo menos conversamos uma vez na semana, mas sempre por telefone.
Hyunjin faz parte de um boy group, ele dança e canta muito bem, mas infelizmente não acompanho muito eles, já que o colegial está chegando ao fim, estou muito focada nos estudos desde o começo do ensino médio.
Meu pai é coreano e minha mãe é brasileira, tenho mais traços da minha mãe do que de meu pai. Os mesmos são donos de uma empresa muito importante aqui no Brasil.
Tenho minha melhor amiga, o nome dela é Maya e estamos sempre juntas, estudamos na mesma escola e na mesma sala. Nós também dançamos e somos conhecidas na escola, eu principalmente, já que todos sabem que meu irmão pertence a um grupo de música na Coreia.

- Aí eu não aguento mais estudar! (diz Maya se deitando na cama)

- Nem me fale, mas não podemos desistir! (digo a puxando) As aulas já estão acabando e logo logo não veremos mais aquelas pessoas que não largam do nosso pé.

- Tem razão, logo estaremos do outro lado do mundo! (fala a mesma animada).

- Não vejo a hora de reencontrar meu irmão, ele mora lá a cinco anos e nós só conversamos pelo telefone. (falo me sentando).

- Vocês não se veem, por exemplo, por vídeo chamada? (pergunta a mesma).

- Não... na maioria das vezes ele está muito cansado e do jeito que ele é vaidoso, ele não quer se mostrar de qualquer jeito. (falo dando risada).

- Vocês tem uma ligação muito forte não tem?

- Temos sim! Mesmo sendo irmãos parece que nos conhecemos a séculos!... como se fosse de outras vidas sabe? (pergunto para a mesma).

- Sim! Eu nunca vi vocês dois juntos, mas só de ver o jeito que você fala dele da para perceber o carinho que vocês tem. (fala a mesma com um sorriso no rosto).

- Aí vamos mudar de assunto, se não eu começo a chorar. (digo limpando as lágrimas falsas) Você tá de boa em relação a matemática?

- Você sabe que eu não me dou bem em matemática... mas que tal darmos uma pausa? Estamos estudando desde as duas horas da tarde. (diz a mesma tentando me convencer).

- Está bem, vamos dar uma pausa.

   Colocamos nossas coisas na escrivaninha e descemos as escadas, fomos para a cozinha preparar algo para comermos.




~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

❣︎ Oʟᴀ́ ᴄᴀʀᴏ ʟᴇɪᴛᴏʀ(ᴀ) ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? Sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴀɪᴜ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴀǫᴜᴇᴅᴀs ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇɴᴅᴏ ɴᴀᴅᴀ, ᴠᴏᴜ ʟʜᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀʀ:

➪ 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝐹𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒́ 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑚, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 "𝐷𝑜 𝐴𝑏𝑖𝑠𝑚𝑜 𝑎̀ 𝐿𝑢𝑧- 𝐵𝑎𝑛𝑔𝐶ℎ𝑎𝑛 (𝑉𝑜𝑙𝑢𝑚𝑒 𝐼) "

➪ 𝑆𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑎 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑟𝑒𝑚 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑖𝑙 @Sralee16 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑠𝑖𝑡𝑢𝑎𝑟𝑒𝑚.

❣︎ Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs!

❣︎ Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏɪs ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ! E ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴇᴍ ᴇssᴀ ғɪᴄ ɴᴀ ʟɪsᴛᴀ ᴅᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀɪʀᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ

❣︎ Eᴜ ᴇ ᴏ Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs ᴀᴍᴀᴍᴏs ᴠᴏᴄᴇ̂s! ❤️🥰

❣︎ Uᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ! Sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ ᴇ ʙᴇʙᴀᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ!! ❤️😘

Eu te conheço? - BangChan (Volume II)  COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora