Capítulo 9

59 3 0
                                    

P. V Manuel

Quando eu acordo novamente eu só tinha uma certeza, Antônio disse que escondia que era o meu pai, mas ele me salvou a anos atrás e disse com todas as letras que era o meu pai, eu não me lembro de nada, mas agora mais que nunca eu sinto que estou preste a viver uma nova fase na minha vida e que ela poderá ser cheias de reviravoltas.

A Bia esta ao meu lado mexendo no meu cabelo, e quanto o Alex esta sentando na cama que o Chris tinha durmindo e ambos nos observam e pareciam estar bastante preocupados comigo.

Bia: Príncipe, esta mais calmo? - Pergunta preocupada.

Manuel: Estou, sinto muito pelo susto que dei em vocês. - Digo pensativo.

Bia: Estamos aqui para vocês nos momentos bons e nos momentos ruins meu príncipe, você não deixou preocupados. - Diz me abraçando e eu levo a minha mão, na barriga dela.

Manuel: Ele ta bem? - Pergunto preocupado. - Ei neném, papai te assustou né?

Bia: Para se bobo amor, ele ainda e um bebê e não escuta o que estamos falando e sim você está bem e não deu um susto no nosso bebê, não mesmo. - Diz sorrindo.

Manuel: Quero conversa com o bebê e não me importo se ele não vai me escutar. - Digo pensativo.

Chris: Se eu não tivesse de cama que nem o Manuel, eu iria ai te abraçar meu sobrindo lindo, ta melhor agora? - Pergunta, assim que eu abraço a Bia.

Manuel: To sim. - Digo pensativo.

Alex: Você nos deu um susto enorme Manuel. - Diz vindo para a minha cama. - Irmão, você se lembra do que disse? - Pergunta segurando a minha mão.

Manuel: Do pai me salvando e daquele homem, matando a Mia? - Pergunto suspirando.

Alex: Pelo visto você lembra. - Diz pegando a minha mão. - Desculpa, por não estar lá para te proteger.

Manuel: O que você poderia fazer Alex? - Pergunto suspirando. -Temos pouca diferença de idade e tenho certeza que aquele homem te machucaria então Alex, ainda bem que você não estava lá. - Digo apertando a mão dele.

Chris: Nunca imaginei que isso, poderia acontecer. - Diz se deitando na cama. - Eu sinto muito sobrinho. - Diz fechando os olhos e começa a durmir.

Manuel: Isso que aconteceu não e culpa de ninguém, aquele homem pegou eu e Mia desprevenidos e fez o que fez, mas o meu pai me salvou e eu estou aqui com vocês, não quero pensar nisso tudo agora, eu estava até pouco tempo sem memória e agora parece que aos poucos estou as recuperando, então até lá não se preocupem com o que aconteceu no passado. - Digo olhando para o meu irmão e para a garota que estou ficando.

Bia: Amor, se quiser podemos falar disso quando você quiser. - Diz sorrindo, porra ela me chamou de amor duas vezes e somente agora eu percebi isso.

Manuel: Caramba, eu me chamou de amor? - Pergunto soltando a mão do Alex e pegando a da Bia.

Bia: E eu chamei Gutiérrez. - Diz dando um meio sorriso.

Alex: Ja entendi que Binuel precisa ficar sozinho, qualquer coisa e só me chamarem, vou estar em em meu quarto. - Diz saindo do quarto.

Chris esta Durmindo e provavelmente não escutara nada do que estou fazendo com a Bia, mas sabe sinto que devo ficarais perto dela e agora que ela ta aqui eu quero aproveitar isso.

Bia: O que foi lindo? - Pergunta confusa.

Manuel: Como se beijar? - Pergunto me aproximando dela.

Bia: Não se lembra de como se faz isso? - Diz se aproximando de mim também.

Manuel: Não. - Digo, olhando para os olhos dela.

Bia: Então vai ficar sem saber. - Diz se levantando, da cama.

Manuel: Por que? - Pergunto confuso.

Bia: Eu gosto de você Manuel, mas não estou a fim de beijar alguém que não sabe o que sente nada por mim, tipo você sem memória não sabe se me ama ou não e isso e meio chato, por que toda fez que eu te olho eu lembro do meu Manuel e eu Aceite ficar com você, mas quero ir com calma, para não me machucar. - Diz, voltando a se sentar na minha cama.

Manuel: Tudo bem pequena eu entendo o seu temor, mas quero que saiba que não e por que perdi a minha memória que vou ficar assim para sempre, querendo ou não tem uma coisa que nos unir e eu aceito ir com calma e não me importo de aprender a beijar somente daqui um tempo, se é com calma que você quer ir eu vou com calma. - Digo sorrindo e pegando a mão dela e colocando sobre o meu beijo. - Minhas cabeça pode ter se esquecido de tudo, mas o meu coração não esqueceu Bia, desde que eu acordei do hospital o meu coração começa a acelerar quando te vejo e acredite eu posso estar confuso, mas uma coisa eu posso ter certeza, eu tenho algum tipo de sentimento por você e isso e inevitável.

Bia: Não diga essa coisas para uma gravida. - Diz querendo chorar e se deitando novamente ao meu lado.

Manuel: Eu menti sobre uma coisa Bia, não foi Antônio que me contou sobre você. - Digo mexendo no cabelo dela.

Bia: Como assim? - Pergunta confusa.

Manuel: Eu escutei Bia, eu escutei quando você disse "amor não queremos te perder, você lembra do que conversamos a dias atrás antes de terminados, eu estava enganada meu amor, não era um negativo e sim um positivo ele nos enganou meu amor, nos precisamos de você aqui com a gente meu amor"."não quero te forçar a ficar, por que isso e uma decisão sua e sabe Manuel se você escolher partir, nos dois não vamos ficar bravos com você, mas se escolher ficar vamos te dar todo o amor, que você precisa, eu estarei aqui para você independente da escolha que você tome, nos te amamos Manuel". - Diz o que eu tinha dito para ele naquele dia. - Você pediu para mim escolher entre ficar e partir e mesmo tendo perdido as minhas memórias eu escolho ficar, então a minha mente pode ter me traindo, mas o meu coração não me traiu, eu te dou o seu tempo e digo que eu também preciso disso para entender melhor, para me entender melhor, mas não quero ficar longe de você e por isso sugeri que ficássemos.

Bia: Eu jamais me afastaria de você.

Happy DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora