P. V Manuel
Depois do Gusttavo ter nos cantando as suspeitas dele, eu confesso que fiquei pensativo, pois eu não tenho memória e o Alex e Gabriel pode sim se conhecer a muito tempo, mas por que o meu irmão não me contaria que o conhece?
Eu vou para o meu quarto e vejo que a Bia esta durmindo, por isso eu saio do quarto novamente e ando até o quarto do Alex e vejo que a porta esta meio aberta e dá para ver que o Gabriel esta lá com o Alex.
Alex: Ele vai demorar para chegar? - Pergunta andando de um lado, para o outro.
Gabriel: Eu não sei. - Diz sentando na cama.
Alex: Você sabe que quando o Manuel descobrir, ele poderá nos odeia para sempre. - Diz parando de andar.
Gabriel: Saber que você mentiu para ele? - Pergunta se levantando da cama. - Sabe que você escondendo que a irmã dele esta viva? - Pergunta rindo. - Quando vocês chegaram aqui eu não fazia a mínima ideia que a minha melhor amiga estava viva, mas ai eu escutei você falando com aquele desgraçado e sinceramente eu não sei se devo acreditar em algum de vocês.
Alex: Eu não estou do lado do Giovanni, eu nunca trairia o meu irmão dessa maneira. - Diz suspirando. - Não estou mentido, sobre a irmã dele.
Gabriel: Como não? - Pergunta quase rindo. - Você estava falando com aquele desgraçado e estava passado informações para ele, eu escutei claramente quando ele falou o nome da Mia. - Diz suspirando. - Eu pensei que você era nosso aliando, para pelo visto você e nosso inimigo.
O Alex nunca me trairia dessa maneira sem algum motivo, sei que a gente fez as pazes recentemente, mas meu irmão sabe o que aquele homem pode fazer.
Alex: Eu só te peço, que não conte nada para o Manuel. - Diz passando a mão no cabelo.
Gabriel: Ele e meu primo e melhor Amigo, meu pai esta chegando e vou contar tudo isso para ele e consequentemente para o Manuel. - Diz o encarando.
Alex: Não conta nada, a Bia esta grávida e se o Manuel ficar nervoso ele pode deixá-la nervosa e fora que ele esta doente, faça o que quiser comigo, mas deixa o Manuel fora disso, ele não precisa saber, nem ele, nem a Bia. - Diz se sentando na cama.
Gabriel: Vou pensar no que irei fazer.
Eu saio dali para evitar que o Gabriel ou alguém me visse, em seguida eu desço as escadas e vou para o lado de fora da casa, Alex esta mentindo e não culpo o Gabriel por não perceber isso.
Acontece que Giovanni não esta com Mia e nunca poderia estar, minha irmã esta morta e disso eu tenho certeza, eu estava com ela quando ela levou o tiro e deu o último suspirando dela, eu estava presente quando o corpo dela foi cremado, então ela não esta viva.
O Alex esta mentindo e eu tenho certeza que não e so para o Gabriel, eu acho que ele está mentindo e para o Giovanni por algum motivo.
Eu fico pensando um minutos até que olho para a janela do quarto que o Alex esta, eu vejo ele na varanda olhando para o céu e parecia estar chorando, então eu me lembro de uma coisa.
Manuel: Alex. - Eu grito aqui debaixo e ele olha para mim.
Alex: Oi. - Diz sorrindo de lado, os olhos dele estão vermelhos do choro.
Manuel: Pode me emprestar seu celular, preciso pesquisar uns nomes para o meu bebê. - Digo dando um meio sorriso.
Alex: Claro, voce vem pegar? - Pergunta meio tenso.
Manuel: Não, joga para mim, não vou deixar cair eu prometo. - Digo ficando debaixo da varada que ele está, em seguida ele joga o celular eu pego.
Alex: O pai do Gabriel esta aqui, eu tirei a senha, pode mexer. - Diz sumindo da minha vista.
Eu saio andando com o telefone na minha mão, eu não iria ver nome porra nenhuma, eu preciso ver por que ele mente, eu sei que ele tem o motivo dele.
Eu pego ligo o telefone e primeira coisa que vejo e a foto dele com uma garota que eu nunca vi, depois de disso eu abro o whatsapp dele e lá acho a conversa dele com Giovanni e uma sessão de fotos que ninguém iria querer ver e o pior de tudo e que essas fotos e mensagem começaram, mesmo antes do meu acidente, ou seja a dois dias atrás ele poderia ter me entregando para o Giovanni e não fez isso, continuo lendo as conversas dele e acabou encontrando uma mensagem que me deixa nervoso, eu dou uma última olhando para a varanda que a poucos minutos o Alex estava e suspiro.
Eu saio correndo e vou para o portão principal da Fortaleza e depois de dizer que tinha esquecido uma coisa do lado de fora, eles abrem o portão para mim e eu saio correndo, eles até tentam vir atrás de mim, mas eu sou mais rápido do que eles.
Já longe dali, eu pego o celular do Alex e começo a rastrear de onde veio a última mensagem que o Giovanni mandou para o meu irmão e não me surpreendo ao ver que era em um lugar bem perto daqui e bastante conhecido por mim.
Eu começo a andar e fico pensando na bobagem que estou prestes a fazer, mas isso e uma coisa que eu deveria ter feito a dias, vir para a Fortaleza foi por medo, mas agora tem mais coisas envolvendo e já estou farto disso, eu vou acabar com toda essa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Dreams
FanfictionAo tentar acabar com sua vida, Manuel e salvo por uma pessoa que ao entrar na sua vida mudará tudo. A vida de Manuel estará em grande perigo e para proteger a sua família, ele vai fazer tudo. Bia apesar de estar separada de Manuel e sempre levada a...