Capítulo 14

50 3 0
                                    

P. V Manuel

Depois de mandá-los embora, eu suspiro e vejo aquele homem se aproximando, mas como o Antônio não parece saber que é ele, suspeito que ele não se lembre muito bem, do Homem que um dia ele chamou de pai.

- Vocês estão bem?- Pergunta de fazendo de sonso e eu apenas rio, pois tinha visto que ele estava procurando alguém. - São só voces?

Manuel: Pensou mesmo que eu entregaria minha família de mão beijando para você, pensa que eu vou deixar você machucar mais alguém, eu não sou mais o garotinho fraco do passado e achei que era para você se lembra de que se voltasse enfrentaria a nossa irá. - Digo com raiva e todos me olhavam meios estranhos. - Eu tenho uma boa memória, o que você fez aqui hoje foi a pior coisas que poderia ter feito, por que estamos prontos, a era dos Gutiérrez esta mais forte do que você poderia pensar, voltamos e dessa vez vamos acabar com você.

- Eu so estava aqui para ajudar. - Diz se fazendo de dissimulado.

Manuel: Eles não fazem ideia de que você seja seu assassino, mas eu me lembro muito bem de você. - Digo abraçando ao Alex. - Mas eu nunca me esqueceria do assassino da minha irmã e do Homem que apontou uma arma para a minha cabeça, você pensou que provocar um nova acidente seria o ideia para nos matar, mas não querido eu e Chris somos fortes o suficiente e eu posso ter pedido a memória, mas isso me fez lembrar de outras coisas, esteja preparado, por que você nunca vai encontrá-los.

- Seu bastardo você vai morrer, guarde minhas palavras. - Sai andando em passos duros e eu apenas rio e grito.

Manuel: Vamos estar esperando seu sem noção, vamos te destruir.

Ele vai embora e depois de ver que ele está longe da nossa vista, eu vejo um carro parar na nossa frente e novamente era um carro preto.

- Olha se não e meu querido anjinho. - Diz me abraçando.

Manuel: Sam.

Sam: O que aconteceu aqui? - Pergunta confuso.

Manuel: Eu te explico depois, pode nos levar para a sua casa? - Pergunto cansando.

Sam: Claro entre.

**********

Já estavamos na casa do Chris, eu estava cansando e por isso eu apenas pedi para me deixarem durmir e que depois, eu explicaria o que esta acontecendo e o Sam me levou para um quarto e o Alex vai dormir comigo, para caso eu precise de ajuda durante a noite.

Alex: Você vai me contar, por que aquele garoto disse, que eu também estou em perigo? - Pergunta se sentando ao meu lado. - Eu sou de confiança Manuel, me conta.

Manuel: Anos atrás eu descobri que o assasino de Mia estava morto e o Gabriel aquele garoto que te disse aquilo evitou que ele me machucasse, ele também estava naquele lugar, mas diferente do que aquele homem pensava ele sobreviveu e o ameaçou, ele me protegeu e agora está aqui para nos proteger. - Digo suspirando. - Primeiro ele ira matar os netos bastardos e depois ira partir para os filhos bastardos.

Alex: Ok, aquele homem que você quase voo na cara e o pai do nosso pai? - Pergunta confuso. - Mas por que eu estou em perigo, se ele quer matar os netos bastardos?

Manuel: Você e conhecido nas redes e isso e uma coisa que aquele homem nunca iria querer para um neto. - Digo suspirando. - Ele quer sempre ser o centro das atenções e não se importa com quem tenha que machucar, para conseguir isso.

Alex: Como podemos evitar que ele nos machuque? - Pergunta confuso e preocupado.

Manuel: Não podemos. - Digo Suspirando. - Mas vamos achar um jeito.

Alex: Eu te amo irmão, Prometo que vou fazer de tudo para nos manter seguros. - Digo o abraçando. - Escuta, meus pais estão fora de perigo? - Pergunta pensativo.

Manuel: Acho que sim, afinal perante a sociedade ele e o único Gutiérrez filho daquele homem. - Digo pensativo. - Por que?

Alex: Tenho um plano. - Diz pegando o celular dele.

Manuel: Qual o plano? - Pergunto curioso.

Alex: Você melhora e a gente sai daqui, vamos para o mais longe possível meu anjinho, assim fazemos a gente distrair ele, temos que ficar um passo a frente do nosso inimigo. - Diz se levantando. - O que acha?

Manuel: Que você teve a melhor ideia. - Digo sorrindo. - Quando tempo, para mim conseguir andar sozinho?

Alex: O médico disse que você não deveria passar por grandes emoções, mas que dentro de duas semanas você poderia andar sozinho sem se preocupar. - Diz se levantando. - Mas já podemos treinar, se você quiser.

Manuel: E uma oferta tentadora. - Digo me sentando na cama.

Alex: Vamos vencer o inimigo, pode ficar tranquilo.

Happy DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora