Capítulo 17

41 3 0
                                    

P. V Bia

Dois dias que eu conheci o primo do Manuel, ele e um garoto legal, mas eu não converso muito com ele, na real eu tenho ficando mais no meu quarto pensando, sabe ele faz falta e o pior e que eu nem faço ideia de como ele está.

- Nossa parece que a namorada do meu primo, esta mesmo querendo ficar sozinho. - Diz parado na porta do quarto. - Quer conversar?

Gabriel estava parado na porta do quarto com um meio sorriso, ele parecia estar cansando.

Bia: As pessoas que estão aqui eu não sou tão ligada, eu conheço mais o Manuel e sou completamente apaixonado por ele, estou com saudades dele. - Digo me ajeitando na cama.

Gabriel: Meu primo também deve estar com saudade de vocês e talvez ele fique surpreso, quando te ver. - Diz olhando para a minha barriga. - Parece que a garota, ta crescendo rápido.

Bia: Por que acha que e uma garota? - Pergunto sorrindo. - Seu primo perdeu a memória, ele não sabe se me ama.

Gabriel: Tem um serzinho que irá unir vocês para sempre, então não peça isso, por que aquele carinha quando perdiu para mim tomar conta, estava com uma carinha de apaixonado, com os olhinhos brilhando. - Diz sorrindo. - Acho que e uma garota, mas pelo jeito que a sua barriga esta crescendo cada dia mais, eu tenho uma leve suspeita que tem um garotinho ai junto. - Diz sorrindo.

Bia: Eu e o Manuel ainda somos crianças, vamos custar para cuidar de um bebê, como vamos cuidar de dois? - Pergunto pensativa.

Gabriel: Vocês vão ser pais, independente da idade de vocês o que importa e o amor que vocês sentiram pelo bebe de vocês, então se vir um esta bom e se vir dois também, vocês tem muitas pessoas para ajudarem vocês com as crianças. - Diz meio triste. - A dois anos, eu tive uma namorada e ela ficou grávida, mas infelizmente eu pedi ela e o meu bebê, então eu não quero que o meu primo sinta a mesma dor que eu.

Bia: Eu não sabia, sinto muito. - Diz dando um meio sorriso. - E por isso que, você está sempre tentando puxar conversa comigo?

Gabriel: A dor de perder um filho e uma coisa que não deveríamos passar e não desejo isso para ninguém, por isso eu vou fazer de tudo para proteger vocês. - Diz sorrindo. - Aliás, se quiserem me oferecer o cargo de padrinho, eu estarei aceitando.

Bia: Você e uma graça Gabriel. - Digo vendo o Gusttavo, parado na porta do quarto nos olhando. - Esse cargo já e eu seu. - Digo sorrindo. - Entra ai Gus.

Gusttavo: Você e meu irmão? - Pergunta para o Gabriel.

O Gabriel arregala os olhos e fica olhando para mim, da para perceber nitidamente que ele não esperava que o Gusttavo o perguntasse isso, afinal nem tem como desconfiar que ele são irmãos.

Gabriel: Por que esta perguntando isso? - Pergunta se levantando.

Gusttavo: Eu sei que somos apenas visitas na sua casa, mas eu estava andando por aí e achei a mesma foto que eu tenho no meu pingente. - Diz apontando, para o colar que esta no seu pescoço. - Se for meu irmão biológico, me conta a verdade por que mesmo eu tenho o Andy e a família dele eu preciso saber da minha família de verdade.

Gabriel: E sou seu irmão. - Diz meio tímido. - Estava esperando pai chegar, para mim te contar.

Os dois se abraçam eu fico olhando para os dois e sorrindo, até que alguém entra no quarto correndo dizendo que a pessoas no portão e o Gabriel sai correndo, me deixando sozinha com o Gusttavo.

Bia: Ei pequeno, quer conversar? - Pergunto preocupada e vejo que o Chris passar pela porta do quarto sorrindo.

Gusttavo: Sabe eu não sei se quero conversar ou nao, estou confuso e com medo. - Diz se sentando, na minha cama.

Bia: Com medo do que especialmente? - Pergunto, me ajeitando na cama.

Gusttavo: Medo de perder que eu amo, sabe eu não sei de e por eu ser novo demais, mas eu sinto que estamos em perigo e que podemos não sair dessa. - Diz meio choroso.

Bia: Você tem 18 anos Gusttavo, então não acho que tenha alguma coisa haver com a sua idade. - Digo pegando a mão dele. - Acho que na realidade, isso que você está sentido e normal, devido ao que temos enfrentando nessas últimas semanas. - Digo tentando o deixar calmo.

Gusttavo: Obrigado. - Diz dando um meio sorriso. - Sua barriga cresceu, nessas últimas semanas.

Bia: O Filho do Manuel ta crescendo rápido. - Digo rindo. - O Manuel botou isso aqui e sinceramente to com medo, de como isso saíra de mim, se puxar o pai ele vai ser enorme.

Gusttavo: Eu acho que são gêmeos. - Diz olhando para a minha barriga.

Bia: Qual o problema de vocês com gêmeos? - Pergunto confusa. - Você já e a segunda pessoa, que comentou, sobre gêmeos.

Gusttavo: Talvez, por que a gente esteja sentindo. - Diz dando uma risada. - Você tem alguma preferência para sexo, do bebe? - Pergunta curioso.

Bia: Sinceramente não, para mim vindo com saúde esta bom. - Digo sorrindo e vejo o Gabriel entrar no quarto, suando.

Gusttavo: Esta tudo bem? - Pergunta preocupado

Gabriel: Eles estão aqui. - Diz me olhando, mas mesmo assim não entendo ao que ele se refere.

Bia: Eles quem? - Pergunto confusa.

Gabriel: Manuel e um outro garoto, eles estão aqui.

Happy DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora