P. V Gabriel
To achando que o Alex e doido, por que mais cedo peguei ele conversando com o inimigo e dizendo que a Mia estava viva e agora ele ta dizendo que ela esta morta e que estamos próximo ao lugar que ela morreu, isso só pode ser brincadeira com a minha cabeça, preciso achar o meu primo e ainda lida com uma possível ameça.
Gabriel: Eu não acredito em mais nada, que você diz. - Digo olhando para todos presentes, ali na sala. - Você se aliou ao nosso inimigo.
- Filho, onde a sua moto e sua? - Meu pai pergunta se levantando e me olhando, com uma cara nada boa.
Gabriel: Sai com ela para procurar o Manuel, mas achei a garota, então como ela ta machucada eu trouxe ela para cá e deixe a moto para trás. - Digo com a não na cabeça. - Por que?
Ele me entrega o meu celular, eu tinha dando para ele minutos antes de começar a andar em direção a porta da casa, assim, que eu vejo o que o Alex tinha procurando vejo o ponto se mexendo no mapa e parece estar bem próximo da Fortaleza, porém o meu pai fez alguma coisa que mostra que a minha moto esta indo para cá.
- Gabriel, não me diga que você esta acusando o garoto e que você esta ajudando o inimigo. - Diz aparentemente decepcionado.
Gabriel: Eu amo o meu primo, jamais ajudaria daquele homem. - Digo vendo que a minha moto, acaba de entrar pelos portão. - Como os segurança deixaram entrar?
Alex: Vocês são burros? - Pergunto dando uma risada.
Gabriel: Você não tem o direto de falar, não depois de ter nos traindo. - Digo suspirando.
Alex: 1. - Diz rindo. - 2. - Diz abraçando a garota. 3. - Diz olhando para a porta.
- Ok, nunca mais. - Diz alguém rindo e quando me viro vejo o meu primo todo sujo e com vários machucados, porém a única coisa que ele faz e correr até o Alex.
Alex: Você esta bem? - Pergunta como se se preocupasse.
Meu primo Manuel, estava falando com o Alex, eu não quero que ele saiba o que o irmão fez, mas o Alex nos traiu e não merece que eu deixe ele fazer o meu primo sofrer.
Gabriel: Manuel, ele esta com o Giovanni, ele armou contra a gente. - Digo me aproximando.
Manuel: Ele não armou contra a gente. - Diz se virando para mim. - Ele armou para o Giovanni. - Diz suspirando. - Eu preciso de água. - Diz olhando para o Andy, que sai rapidamente para pegar a água. - Voltando ao tópico, para que o Giovanni não matasse a mãe do filho dele, ele disse que a garota a Mia e o idiota acredito. - Diz rindo. - Porém, eu escutei vocês conversando lá em cima e peguei o celular do Alex e descobri tudo.
Ele da uma pausa, para beber a ajuda que o Andy tinha trouxe para ele, depois ele abraça o pessoal e volta a ficar na minha frente, mesmo um pouco machucado ele parece estar muito bem, quero que ele me explique como se machucou tanto assim.
Manuel: Resumindo, eu fugi dos seguranças, liguei para a polícia, armei uma armadilhas, tirei a amiga da minha namorada de lá, joguei o isqueiro sobre uma coisa de Dinamite e sai correndo, desmaiei, acordei com a polícia chegou e apagou o incêndio e contei o que ouve, Giovanni esta morto. - Digo suspirando. - Eles vão considerar o incêndio com acidental, por causa que eu provoquei o incêndio para me salvar daquele psicopata. - Diz me abraçando. - Alex e inocente, ele apenas queria manter a mae do filho em segurança e me admira você não ter percebido isso, afinal o meu queriro Gabriel sempre sabe de tudo.
Gabriel: Nem tudo. - Digo olhando para o Alex. - Me desculpa primo, só fiquei com medo pelo Manuel. - Digo olhando para o Alex.
Alex: Tudo bem, eu vou levar a Chiara para tomar um banho. - Diz subindo as escadas e a Bia vai junto, para arrumar uma roupa, para sua amiga.
Gabriel: Por que não me procurou? - Pergunto olhando, para os machucados dele. - Pai, temos que ir para o hospital da cidade.
- Vou arrumar as minhas coisas e pedir para colocar as dos garotos no carro, vamos ainda hoje para a cidade e espero que o pai do Chris tenha lugares para nos. - Diz abraçando o tio Chris.
Manuel: Não tem procurei, por que precisava fazer isso sozinho. - Digo suspirando. - Ele estava mantendo a mãe do filho do Alex, no mesmo lugar onde eu perdi a nossa Mia, ela morreu eu precisa me sentir completo novamente, eu não matei aquele hoje e sim sobrevivi. - Diz claramente cansado. - Eu me sinto melhor agora, por que aquele lugar que me tirou a minha pequena não existe mais.
Gabriel: Juro que vou procurar entender o que acabou de acontecer. - Digo preocupado com ele. - Você precisa tomar um banho e limpar essas machucados.
Digo o abraçando, em questão de segundos o Andy e o Chris se aproximam sorrindo.
Andy: Gabriel, me ajuda a achar umas coisas para limpar os machucados dele, até irmos para a cidade e também fazer alguma coisa para as grávidas comerem. - Diz me Abracando.
Chris: Eu ajudo o meu sobrinho favorito, a tomar banho. - Diz sorrindo.
Gabriel: Eu também sou seu sobrinho. - Digo quando ele me abraça.
Manuel: Infelizmente eu sou o preferido dele, tentei me suicidar ele evitou que isso acontecesse. - Diz sorrindo. - Minhas memória estão voltando.
Ele abraça eu e o Andy, em seguida começa a subir as escadas junto com o Chris, logo some da minha vista e eu apenas faço o que o Andy tinha digo a pouco tempo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Dreams
FanfictionAo tentar acabar com sua vida, Manuel e salvo por uma pessoa que ao entrar na sua vida mudará tudo. A vida de Manuel estará em grande perigo e para proteger a sua família, ele vai fazer tudo. Bia apesar de estar separada de Manuel e sempre levada a...