P. V Manuel
Uma semana depois.
Estou cada dia mais apaixonado pela Bia e hoje vai ser a primeira consulta do nosso bebe, a gente até ia no dia que eu sai do hospital, porém não havia médicos disponíveis e tivemos que deixar para essa semana ainda.
Nesse momento estamos em frente ao consultório, esperando a médica nos chamar e como toda a minha família eu acho que são gêmeos, já a Bia pensar que somente um bebê e hoje vamos descobrir isso e confesso que estou bastante animado.
Bia: Manuel Gutiérrez, para de balançar essa perna. - Diz me olhando, com uma cara nada boa.- Você esta me deixando nervosa.
Nos estamos sentados juntos e talvez seja por isso que ela disse que esta ficando nervosa, mas porra a médica esta demorando muito para aparecer e eu estou muito ansioso.
Manuel: Desculpa amor. - Digo fazendo uma carinha fofa e ela apenas ri de mim.
Ela deita a cabeça no meu ombro e eu fico tentando evitar de balançar a minha perna, pois isso a deixou nervosa e não quero a minha gatinha nervosa.
- Bia Urquiza. - Diz a médica saindo da sala dela.
A gente se levanta e andamos para dentro da sala da médica, logo nos sentamos já cadeira eu fico olhando para a Bia e esperando a médica falar alguma coisa.
Médica: Bom vocês são papais de primeira viagem? - Pergunta sorrindo para a gente.
Manuel: Sim nos somos. - Acabo respondendo, antes da Bia. - Vai demorar muito, para podemos ver o bebê? Vamos continuar fazendo amor? Eu posso machucar o bebê? Pode ter dois?
Bia: Amor. - Diz me repreendendo e a Médica, apenas ri de mim.
Médica: Vejo que você e um papai bem preocupado, vocês já vão ver o bebê, mas primeiro temos que ver como a mamãe esta. - Diz apontando para a Bia. - Em segundo você podem fazer amor, por que isso e até saudável para a mamãe, porém nos últimos dois meses e recomendável que fiquem mais calmos se me entende. - Diz olhando para a Bia. - Sobre ser dois bebês, somente poderemos ver isso na ultra.
Bia: Ele ta meio ansioso, meio que tudo isso e novidade para ele doutora. - Diz me olhando e apertando a minha mão.
Médica: Não tem problema, eu sinceramente achei fofo, por que maioria dos papais que vem aqui não perguntam nada e muitos nem vem. - Diz se levantando. - Vamos olhar o bebezinho, primeiro e depois eu te passo umas vitaminas e durante a ultra eu te pergunto alguma coisa, pode ser? - Pergunta me olhando. - O papai parece, que vai infarta e se não fazemos isso. - Diz rindo.
Bia: Pode ser sim, ele sofreu um acidente recentemente e perdeu a memória e esta recuperando ela ainda, então tudo isso e novidade para ele. - Disse se levantando.
Medica: Certo, me acompanhem para ver o bebê de vocês. - Diz abrindo uma porta.
Eu me levando e sigo a Bia e a Médica, logo a Bia deita em uma marca e eu me sento ao lado dela.
Médica: Vai ser um pouco gelado, mamãe. - Ela diz olhando para a Bia. - Abre os botões da calça e levanta um pouco, a blusa.
A Bia faz o que ela pede, em seguida a médica coloca começa a fazer o exame e eu apenas fico olhando para a máquina, que tinha numa imagem estranha, acho que não to vendo o meu bebê ali.
Médica: Uau. - Diz aparentemente surpresa.
Manuel: O que ouve? - Pergunto preocupado. - Tem alguma coisa errada, com o nosso bebê?
Médica: O Bebê esta bem, acontece que temos uma coisa bem rara aqui papai, a garota esta esperando três bebezinhos. - Diz sorrindo.
Eu apenas me levanto e sinto o ar me faltando, eu olho para ela e vejo que a Bia esta rindo.
Manuel: Três? - Pergunto tentando puxar o ar, mas não consigo.
Médica: Sim.
Com a confirmação dela, eu sinto a minha garganta de fechando e em questão segundos eu vejo tudo ficar preto e não escuto mais nada.
***********
Quando eu abro os meus olhos, vejo que a médica ainda estava fazendo o exame na Bia e eu estou literalmente jogando no chão, talvez isso seja uma punição por ter feito aquele tanto de pergunta.
Porra eu vou ser pai de três bebê, caramba eu sou muito bom porra.
Manuel: O que eu perdi? - Pergunto voltando a me sentar ao lado da Bia.
Bia: A médica estava me mostrando os bebês e vendo se eles estão bem, porém esperamos você acordar para ouvimos o coraçãozinho deles. - Diz sorrindo.
Manuel: Eles estão bem? - Pergunto preocupado.
Médica: Todos os três bebês estão bem, como eu disse para a mamãe um dos bebezinho esta menorzinho por estar em uma placenta diferente, mas ele iria ficar bem. - Diz sorrindo. - Vou passar algumas vitaminas e uns remédios para ela e uma dieta, por que não queremos que a mamãe engorde muito. - Diz olhando para a Bia. - Pronto, para escutarem o coraçãozinho do bebê? - Pergunta sorrindo.
Bia e Manuel: Prontos. - Falamos ao mesmo tempo e sorrindo.
Em questão de segundos um barulho forte ecoa pela sala e eu fico sorrindo e começo a chorar, é uma vida, uma vida que eu fiz com a garota que eu amo.
Manuel: Amor. - Digo aproveitando o som do coração de nossos filhos.
Bia: O que foi Manuel? - Pergunta emocionada.
Manuel: Casa comigo? - Pergunto segurando a mão dela.
Bia: Isso e sério? - Pergunta confusa.
Manuel: Sim. - Digo sorrindo. - Aceita ou não? - Falo ainda escutando o coração dos nossos bebês.
Bia: Sim Manuel, aceitou me casar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Dreams
FanfictionAo tentar acabar com sua vida, Manuel e salvo por uma pessoa que ao entrar na sua vida mudará tudo. A vida de Manuel estará em grande perigo e para proteger a sua família, ele vai fazer tudo. Bia apesar de estar separada de Manuel e sempre levada a...