Capítulo 13

53 3 0
                                    

P. V Manuel

Quando eu digo que vou ser pai, vejo o Andy arregalar os olhos e começar a rir, porém ao perceber que estou sério ele para de rir e fica me encarado.

Andy: Porra filho, esqueceu pra que serve a camisinha? - Pergunta pensativo. - Ela sabe que você e herdeiro, de mais da metade das empresas dessa cidade? - Pergunta nervoso. - Tem certeza que ela não está te dando um golpe?

Confesso que fique confuso com o tanto de perguntas dele, mas sei que tudo isso e por preocupação, ou melhor eu espero que seja, por que não quero ser abandonado por ele, não agora que ele voltou.

Manuel: Então esteticamente eu não faço ideia do que seja uma camisinha. - Digo suspirando. - Ela não sabe que eu sou herdeiro de nada, eu acho. - Digo pensativo. - E não pai, ela não é esta me dando um golpe, por que eu voltei por causa dela, ela e responsável por ter me trazido de volta. - Digo sorrindo. - Vai me parar de amar, por ter eu ter engravidando, uma garota de 16 anos?

Ele arregalar os olhos novamente, pelo visto eu não deveria ter tido que engravidei uma menina de 16 anos, tomara que isso não o deixe bravo.

Andy: O Jeito e eu ficar feliz por você e torce para a família desse garota não inventar de querer colocar você na cadeia, por que ela tem idade para consentir, porém não deixa de ser uma menor de idade. - Diz suspirando. - Esta feliz com isso, filho? - Pergunta mexendo, em meu cabelo.

Manuel: Estou muito animado pai, acho que isso e uma coisa que vai me fazer muito bem e eu amo crianças. - Digo sorrindo. - Meu bebê, terá dois avós, caso você ainda me ame.

Andy: Você e o meu maior tesouro e jamais vou parar de ter amar, essa criança será amada por todos, se você essa feliz e isso que vai importar para mim. - Diz me abraçando.

Manuel: Ela vem hoje ainda, eu acho. - Digo olhando para o Chris. - Quantos anos seu sobrinho, tem? - Pergunto curioso.

Andy: Tem 4 aninhos, ele e muito fofinho. - Diz sorrindo. - Ele sabe tudo sobre o titio Manuel, ele e doido para te conhece. - Diz pegando a bolsa dele.

Manuel: Você contou de mim? - Pergunto, vendo ele uma foto da carteira, era uma foto minha, de quando eu era uma criancinha.

Andy: Essa e a foto que carregou comigo e mostro para todo mundo, sei que aqui você era uma criança, mas eu simplesmente gosto dessa foto. - Diz mexendo no meu cabelo.

Manuel: Você realmente e um bom pai. - Digo sorrindo. - Tenho sorte de ter dois, pais.

Andy: Falta de pai você não pode reclamar, tem dois agora. - Diz meio que rindo e ao mesmo tempo a Bia entra no quarto, junto com o Alex e outras duas pessoas, um adulto e uma criança chorosa.

O Andy se levanta sorrindo, em seguida ele pega o pequeno e começa a acalmar ele, enquanto eu vejo o garoto que tinha vindo com o bebê ele não aparentar ser muito velho, deve ter quase a minha idade eu acho.

Manuel: Como ele pode ter um filho de quatro anos? - Pergunta confuso e o Andy Fica me olhando.

- Oi. - Diz sorrindo. - Meu nome e Gusttavo. - Diz sorrindo. - Você não se lembra de mim?

Manuel: Andy, quem e ele? - Pergunto confuso.

Andy: Ele não e o pai do bebe, ele e Gusttavo, meu irmão adotivo, mas novo. - Diz dando um meio sorriso. - Na infância, vocês e ele tinham a mesma idade e eram melhores amigos.

Manuel: Ok. - Digo pensativo.

Eu fico olhando para aquele garoto e a única coisa que consigo pensar e daquele dia, o dia que a minha irmã morreu, por que eu tenho que me lembrar disso e não lembrar de quem me ama.

Happy DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora