Capítulo 10

63 3 0
                                    

P. V Bia

Ele se lembra do que eu disse quando ele estava na cirurgia e eu não esperava por isso, ele escolheu ficar por mim, ele ficou por nós.

Eu não me sinto pronta para beija ele, afinal ele não se lembra de quem eu sou e como ele mesmo disse, ele também está confuso e eu fiquei até admirada quando ele disse que apenas pediu para ficar comigo, por querer ficar perto de mim, mesmo que a gente nunca volte a ser namorados eu sempre vou amá-lo e sei que o Manuel terá que passar por muitas coisas ainda, afinal ele está sem memória e machucado ele vai precisa da ajuda de todos, nesse momento e eu estou disposta a ajudá-lo e não por que o amo, mas também por que ele acima de tudo e meu melhor amigo e minha primeira paixão.

Manuel: Sabe, eu sinto que minha vida está mundando. - Diz olhando para mim.

Nos ainda estamos deitando na cama dele, porém alguém estamos olhando para o teto e pensando no que tinha acontecido minutos atrás, mas vejo que o Manuel realmente precisa conversar e tem coisas que ele somente conseguiram conversar com alguém que não seja da família dele.

Bia: Mudar como? - Pergunta confusa.

Manuel: Eu tenho a estranha sensação que uma coisa ruim esta por vim. - Diz me olhando. - Eu sinto que sei o que é, porém como não tenho certeza prefiro nem comentar.

Bia: Você sabe que seria melhor contar, para todos né? - Pergunto preocupada.

Manuel: Eu tinha uma melhor amiga Bia e ela era a Mia, eu contava tudo para ela e no final ela morreu na minha frente e eu não pode fazer nada, então entenda eu não quero falar, sobre os meus temores, não agora e peço que não comete com ninguém, pode ser apenas coisa da minha cabeça. - Diz olhando, para os meus olhos.

Bia: Eu não vou contar Manuel, mas me prometa que qualquer coisa você irá me contar. - Digo preocupada.

Manuel: Pode ficar tranquila pequena, eu prometo que te contarei. - Diz pensativo e eu estranho isso, desde que saímos do hospital ele estava tão falante.

Bia: Tem alguma coisa, errada com você. - Digo me sentando na cama.

Manuel: Por que diz isso? - Pergunta segurando a minha mão.

Bia: Você estava tão falante no hospital. - Digo apertando a mão dele. - Você sabe que independente de qualquer coisa, eu sempre vou estar aqui com você e por você.

Manuel: Mia era uma pessoa cheia de Luz e era mais nova que eu, ela teve uma morte tão dolorosas e me dói saber, que não pude fazer nada. - Diz meio pensativo.

Bia: Não se culpe Manuel, tenho certeza que Mia não gostaria de te ver se culpado, ela era sua irma e te amava por isso. - Digo sorrindo.

Manuel: Quantos anos você tem? - Pergunta me de deixando confusa.

Bia: 16.- Digo sorrindo.

Ele parece pensar um pouco e depois sorri, ele parece um pouco feliz e parece também estar pensando em alguma coisa.

Manuel: Você e muito nova. - Digo pensativo. - Eu tenho 18,sera que eu vou ser preso por ter engravidando uma menor de idade? - Pergunta confuso.

Bia: Foi consensual, então você não seria preso. - Digo sorrindo.

Manuel: Quero fazer um pedido. - Diz pensativo.

Bia: O que você quer pedir? - Pergunto curioso.

Manuel: Se a nosso bebe for uma garotinha, ela pode se chamar Lua? - Pergunta pensativo.

Bia: Claro que pode amor, mas pode me dizer por que esse nome especialmente? - Pergunto curiosa.

Manuel: Sabe eu acho um nome Bonito, não sei por que pedi, mas e como se alguma coisa dentro de mim, disse isso. - Diz sorrindo. - Acho que e intuição de pai.

Bia: Minha intuição de Mãe, diz que é um menino. - Diz rindo. - Mas também pode ser que seja uma menina.

Manuel: O que importa e vim com saúde o resto a gente da um jeito, eu não me importo se for um garotão ou uma garota. - Diz sorrindo. - Só quero que nasça, logo para mim pegar no colo e dar todo o amor que o Pequeno serzinho merece.

Bia: Eu estou quase de dois meses, ainda tem um tempo até o bebê nascer. - Digo me ajeitando ao lado dele. - Me prometa que mesmo, que eu não estejamos juntos, você dará todo o amor que esse bebê merece.

Manuel: Eu não preciso prometer nada, pois tenho certeza que até lá vou estar apaixonado por você. - Diz sorrindo. - Mas se isso for te manter mais tranquila, eu promento Bia Urquiza, que vou cuidar do meu bebê.

Bia: Gostei de escutar isso. - Digo beijando a bochecha dele e vejo ele ficar vermelho. - Quer dormir?

Manuel: Acho que já conversando demais e talvez seja melhor a gente durmir, mas quero que saiba Urquiza eu vou te conquistar e conquistar a mim mesmo, em breve você será minha, guarde minhas palavras. - Diz fechados os olhos e eu apenas sorrio, antes de me ajeitar nos braços dele.

Bia: Eu vou ficar esperando.

Happy DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora