Epílogo

97 2 0
                                    

P. V Manuel

A Uma hora minha namorada entrou no centro cirúrgico, pois nossos bebês estão vindo para o mundo, eu entrei com ela, porém eu passei mal e desmaiei e para evitar que eu passasse mal toda hora eu sai e a mãe da Bia entrou no meu lugar.

A Chiara acabou entrando em trabalho de parto também, mas diferente de mim o Alex esta lá com a namorada dela e talvez se eu não tivesse sido tão fraco eu poderia estar lá com a minha namorada e não aqui em uma sala de espera com a minha família esperando notícia da mulher que eu amo e dos meus filhos.

Andy: Pequeno, você tá bem?

Antônio: Filho, quer que eu vá procura notícias?

Os dois me tratam como filhos e por isso eu fico a todos que eu tenho dois pais, eu amo os dois igualmente porém ambos fizeram parte da minha vidas em dois momentos eu mais precisava e não quero jamais perdê-los, eu amo os meus pais.

Pai e quem Cria e cuida, Andy me criou e me deu uma irmã que infelizmente morreu, já Antônio e meu pai biólogico e se hoje eu estou vivo e graças a ele, então sim eu tenho o direito de dizer que eu amo eles.

Manuel: Eu estou bem, só estou preocupado com os meus filhos, com a Bia e com o minha sobrinha que resolveu nascer hoje também.

O bebê do Alex e da Chiara e uma menina, já os meus bebês são dois menininhos idênticos e uma garotinha, como são três bebês a Bia esta tendo que passar por uma cesariana e isso e o que mais me preocupa.

Um tempo se passa área que finalmente a médica da Bia aparece para dizer que a Bia já está no quarto e que eu posso ir para lá e que daqui um tempo a enfermeira irá levado os meus filhos.

Eu abraço os meus pais e vou para o quarto que a Bia esta, acima da minha preocupação com os meus filhos esta a minha preocupação com a minha namorada que eu tenho amo.

Quando eu entro no quarto, vejo que ela esta se mexendo na cama e talvez ela esteja com saudades de mim ou até mesmo procurando os nossos filhos.

Manuel: Oi, princesa. - Digo me aproximando dela. - Esta bem? - Pergunto preocupado.

Bia: Esta sim, cadê nossos filhos? - Pergunta meio sonolenta.

Manuel: O médico disse que as enfermeiras já vão trazer eles vida, você parece estar cansanda. - Digo segurando a mão dela. - Não quer descansar?

Bia: Só descanso, quando os nossos filhos estiverem aqui comigo. - Diz quase fechado os olhos.

Ao mesmo tempo que ela diz isso, duas enfermeiras entram no quarto com os nossos filhos e eu vejo a Bia suspirar tranquila.

- Esses mocinha esta doidos para ver os papais. - Diz entregando dois bebês, para a Bia e me entrega a minha garotinha. - Vamos deixar, vocês sozinho.

Elas saem do quarto eu começo a sorri que nem um bobo, para a minha pequena e meus pequenos, eles estão tão fofos e eu estou muito apaixonando por esses serzinhos que acabaram de chegar ao mundo, sinceramente espero que eu seja um bom pai para eles.

Bia: Ta chorando amor? - Diz sorrindo.

Manuel: Eu sou o homem mais feliz do mundo, eu tenho a minha rainha e os meus príncipes e princesa aqui comigo, você me faz o homem mais feliz do mundo. - Digo sorrindo.

Bia: E você me faz a mulher mais feliz. - Diz sorrindo, pega eles e me deixa pegar a nossa pequena. - Diz sorrindo e com um pouco de dificuldades eu faço o que ela pediu, e meio complicado mas sentir eles no colo e uma sensação única.

Manuel: Nosso amor, trouxe frutos incrível, sinceramente eu espero que consiga ser o melhor pai possível para eles. - Digo sorrindo.

Bia: Nossos Leo e Liam e a nossa Lua. - Diz sorrindo. - Somos pais de três bebês, amor.

Manuel: Sim nos somos. - Digo colocando eles nos bercinho que tem no quarto, em seguida me sento ao lado da Bia e pego a mão dela. - Eu te amo.

Bia: Eu também te amo amor. - Diz sorrindo. - Obrigada por ter me dando, esses três serzinhos e por me amar.

Manuel: Eu que deveria agradecer a você minha princesa, você e o meu amor e sem você eu não seria nada, você esteve ao meu lado em momento que eu nunca pensei que alguém estaria, eu te amo e nada e nem ninguém poderá mudar isso. - Digo sorrindo. - Vamos nos casar em breve e depois disso, viverem eu você e nossos filhos juntinhos, te amo.

Bia: Com nossas famílias que são incríveis e que fazem de tudo por nós, vamos ser felizes e agora nada e nem ninguém poderão estragar a nossa felicidade. - Diz me beijando. - Quero ter você para mim o resto da minha vida.

Manuel: E você terá, meu amor. - Digo sorrindo e voltando a beijar ela.

Bia: Você beija tão bem. - Diz quando eu a beijo.

Manuel: Eu que lute, vou ter que ficar novamente dias sem esse corpinho que eu tenho amo. - Digo rindo, enquanto a beijo.

Bia: Realmente você que lute. - Diz ainda me beijando. - Acho que eles estão com fome. - Diz quando, escutamos os bebês chorando.

Manuel: E amor, começou. -  Digo me levantando. - Esta preparada? - Pergunto sorrindo.

Bia: Estou amor.

Eu tive que passar por diversas coisas, para estar aqui com as pessoas que eu amo e admiro, sinceramente ser pai e a melhor coisa do mundo e estou muito feliz com isso.

Sei que eu e a Bia vamos ser felizes com nossos filhos e eu vou fazer o meu máximo para proteger a Bia e nossos filhos, por que quem ama cuida e eu vou cuidar deles, estamos começando uma nova fase na nossa vida e eu estou feliz com isso, feliz por estar vivendo tudo isso com a Bia.

Estamos juntos e não vou deixar que nada e nem ninguém nos separe, não me vejo sem ela e sem meus filhos, e muito menos sem a minha família, estamos em um momento novo e com ele vamos aprender muitas coisas.

Que a felicidade continue prevalecendo em nossas vidas e na vidas da nossa família, que eu consiga ser o melhor pai para os meus filhos e o melhor amigo para a minha Bia.

Happy DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora