Capítulo 22

46 3 0
                                    

P. V Gabriel

Sou avisado que o Manuel tinha fugindo e eu apenas peguei a minha moto e sai atrás dele, sinceramente não entendo por que ele fez isso, mas estou preocupado e preciso achá-lo e saber se ele está bem.

Eu não vou contar sobre a traição do irmão dele, mas eu meu pai já demos um jeito nisso, Alex iria ficar trancado no quarto, até que colocamos o homem que tanto quer nos matar na prisão.

Ainda dirigindo eu escuto o barulho de alguma coisa explodindo e pelo impacto foi feito, sorte que não e uma floresta completa aqui, por que senão tudo isso estaria pegando fogo literamente.

Mesmo estando a procura do meu primo, eu vou na direção da explosão e quando chego ela, eu vejo apenas uma garota bastante machucada sentanda no chão e ela estava olhando para a casa, não sei por que, mas sinto que conheço esse lugar, mas seria impossível eu me lembrar já que tudo esta pegando fogo e nem existe mais uma casa em si, afinal a explosão deixou apenas pedaços da casa.

Gabriel: Ei você está bem? - Pergunto preocupado, afinal se ela esteve naquele explosão, ela poderia ter se ferido gravemente e ela já esta bastante machucada.

- Esta. - Diz com cara de choro.

Eu vejo que a barriga dessa garota esta muito parecida com a da Bia, mas resolvo não pergunta se ela esta grávida por que ela só pode ser gorda ou alguma coisa do tipo.

Gabriel: Eu Moro aqui perto, posso te levar para lá. - Digo tirando a minha jaqueta. - Toma.

Ela pega a jaqueta meio com vergonha e as veste, em seguida eu ajudo a levantar e saio andando com ela, eu deixo a minha moto por que ela esta machucada e não quero que ela se machuque mais.

Uns minutos de passam e eu finalmente chego na Fortaleza, eu entro com a garota para dentro da casa e por conta do desaparecimento do Manuel, todos estão na sala, menos o Alex, por que este esta trancado no quarto.

Eu vejo a namorada do meu primo abraçar a garota e passar a mão pelo rosto dela, porém a garota que eu tinha trago não dizia nada.

Bia: Todos estávamos preocupados com você, seus pais me falaram que você tinha saindo e que voltaria, mas desde aquele dia eu nunca mais te vi. - Diz emocionada.

Eu vejo que a Bia e amiga daquela garota e novamente uma dúvida chega até mim, como ela esta no meio do nada, machucada e claramente com medo, sendo que ela tem amigos da cidade.

A Bia falava e abraçava a garota, enquanto ela ficava calada, como se não tivesse entendo o que esta acontecendo ou melhor como se tivesse pensando no que iria fizer.

- Preciso do Alex. - Diz de uma vez e faz todos da sala olhar para ela.

Gabriel: Alex Gutiérrez? - Pergunto confuso e ela olha apenas para a Bia.

- Sim. - Diz olhando para a Bia. - Eu preciso dele, Bia

Eu olho para o meu pai que faz um sinal com a cabeça, em seguida eu saio da sala e subo as escadas, destranco a porta do quarto do Alex e peço que ele me acompanhe, assim que chego na sala e ele vê a garota ele a abraça e ambos choram o que e meramente estranho.

- Alex.

Alex: Oi linda. - Diz ainda chorando.

Ela parecia quereria falar uma coisa, mas não tinha coragem e isso deve ser por que ela não para de olhar para a barriga da Bia, talvez ela queria falar alguma coisa sobre o Manuel, mas acho que isso não seria possível ou seria.

- Ele estava lá. - Diz chorando. - Ele convenceu o homem a me soltar, eu sai correndo com ele pediu e no minuto seguinte tudo começou a pegar fogo.

O Alex olha para ela confuso e depois olha para todos e arregala os olhos, ele se afasta da garota e olha de cima abaixo e parece estar se sentido mal, por que ele cai de joelhos e começa a chorar, eu até penso em ajudá-lo, mas ele traiu o meu primo.

Alex: Pequena, me diz que ele ta bem. - Diz para a garota.

- Tudo explodiu, eu não sei Alex, isso e culpa minha. - Diz chorado.

Alex: Onde foi? - Pergunta se levantando. - Não e culpa sua, jamais diga isso novamente.

- Aqui perto. - Diz suspirando.

Ele parece pensar sobre alguma coisa e abraça a garota em seguida, ele fica um tempo abraçando a ela, até que parece a solta e me olha de uma maneira estranha.

Alex: Sei que me odeia, mas pode me emprestar seu celular. - Diz chorando.

Gabriel: Aqui. -Entrego meu telefone ainda confuso.

Ele começa a mexer no celular e fica uns minuto mexendo no mesmo, até que suspira Aliviado e me entrega o celular e vejo um ponto se movendo em alta velocidade em direção a Fortaleza.

Gabriel: Pego meu telefone, para ver onde o inimigo estava. -Grito com raiva.

Eu começo andar em direção a porta, porém eu escuto ele chamando o meu nome e me viro, não acredito que ele traiu o irmão dele, sinceramente eu não sei por que ele fez isso.

Alex: Você não sabem onde estamos, não e? - Pergunta suspirando.

Gabriel: Estamos na Fortaleza. - Digo me aproximando dele.

Alex: Não e só isso, estamos perto de onde tudo se inicou, estamos perto do lugar que Mia morreu.

Happy DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora