P .V Manuel
Eu sinto ele para de mexer no meu cabelo e isso faz com que eu começe a chorar ainda mais, porém logo eu sinto ele me puxar para o seu colo e me abraçar.
Andy: Nunca me peça perdão por uma coisa que não estava sobre seu controle, você era uma criança e viu uma coisa que não precisava ver meu amor, então esqueça isso, eu jamais te odiaria por isso. - Diz beijando a minha testa. - Eu te amo tanto, pequeno.
Manuel: Ele e seu irmão. - Digo apontando para o Chris. - Tem o Antônio também, ele e meu pai biológico e foi ele que evitou que o homem me matasse.
Andy: Eu vou adorar conhcer meus irmãos. - Diz olhando para o Chris. - Mas agora eu estou preocupado com você pequeno. - Diz mexendo no meu cabelo. - Ta confortável? - Pergunta, por eu estar no colo dele.
Manuel: Eu to confortável e to bem. - Digo pensativo. - Você já tem que ir?
Andy: Não pequeno, apenas se você quiser. - Diz ainda preocupado.
Manuel: Dorme aqui hoje? - Pergunta seguro o terno dele.
Andy: Se e isso que você quer, papai Fica aqui com você. - Diz beijando o topo da minha cabeça, enquanto todo mundo o encarava, até mesmo o próprio Antônio que tinha acabando de entrar no quarto. - O que vocês estão olhando, eu criei ele até os 5 anos dele, então sim ele e meu filho e nada mudará isso.
Manuel: Fica calma Andy, ninguém mudará o fato de você ser uma pai para mim, mas ele também e meu pai. - Digo olhando para ele. - Mas eu te amo como um papai também, então meio que tenho dois pais.
Andy: Esta certíssimo pequeno, sabe você sempre teve essa luz incrível, eu sei que você precisa do seu pai de verdade na sua vida e agora que você se machucou toda ajuda será necessária, eu sempre vou te apoiar, posso ter pedido a minha pequena, mas eu agradeço ao seu outro pai, pois se não fosse ele você não estaria aqui com até gente. - Diz chorando.
Manuel: Eu te amo. - Digo o abraçando.
Antônio: Sinto muito interromper vocês filho, mas aqui esta seu sorvete de Cookies. - Diz me entregando um pote e uma colher.
Andy: Desculpa sei que você e o pai dele e tudo mais, mas você tem alergia desse sorvete pequeno. - Diz me olhando preocupado.
Manuel: Tenho? - Pergunto confuso.
Chris: Ele perdeu a memória. - Ele grita, com os braços cruzados.
Manuel: Mas eu quero. - Digo fazendo biquinho.
Andy: Ok, seu remédio de alergia tem aqui? - Pergunta olhando para o Antônio.
Antônio: Não tem, mas se me dizer qual é eu compro. - Diz pensativo.
Andy: Tenho um na minha bolsa. - Diz apontando, para a bolsa que ele tinha colocando sobre a cadeira.
O Alex pega a bolsa e entrega para ele, em seguida ele sai do quarto e volta com um copo de água, enquanto o Andy procura alguma coisa na bolsa dele.
Andy: Você já e um adulto, hoje seja pode tomar uma dose completa que nem eu tomo. - Diz com uma caixa de comprimido na mão, logo eu bebo o comprimido. - Agora pode comer, seu sorvete. - Diz sorrindo e me sentando na cama.
Manuel: Anão, queria ficar aqui com você. - Digo sorrindo.
Andy: Eu não estou indo embora garoto, tu não me contou que tenho irmãos. - Diz apontando para o Antônio e para o Chris. - Pois então, vou conhecer eles.
Antônio: Irmãos? - Pergunta confuso.
Manuel: Ele e o papai da Mia, a minha irmã que o homem mal matou por ser neta dele. - Digo pensativo. - Andy, sempre foi meu melhor amigo, se não aceitá-lo eu peço para o Manuel com memória voltar e te odeia. - Digo começando a comer o meu sorvete.
Antônio: Certo. - Diz olhando, para o Andy.
Andy: Você então e Antônio, o homem que salvou o pequeno. - Diz me olhando. - Eu tenho uma família e tenho outros irmãos, irmãos esses que amam o Manuel como se fosse sobrinhos deles, bom agora sei que tenho dois irmãos e espero que você não me separe do meu pequeno, irmão. - Diz meio irônico, talvez esteja chateado com alguma coisa.
Antônio: Jamais faria isso com o meu filho. - Diz sorrindo para mim.
Andy: Um filho que precisou de você quando ele perdeu a irmã porra, eu estava o tempo todo com ele mas onde você estava? - Pergunta me olhando. - Só não te bato, porque o meu pequeno gosta de dar segundas chances e também, por quê você que tirou ele daquele lugar, mas porra ele precisou de você e onde você estava? - E agora, eu sei por que ele está chateado.
Antônio: Vou conversar com a minha esposa. - Diz saindo do quarto.
Chris: Gostei de você, caramba tu disse tudo garoto. - Diz sorrindo.
Andy: Não queria brigar com ele, mas e impossível, eu vi o tanto que o meu filho sofreu quando o pai dele não apareceu no velório da Bia, meu filhote ficou desolado. - Diz me olhando. - Eu só não sabia, quem era o pai biológico dele, digamos que apenas ouvia falar dele.
Eu vejo que o telefone dele começa a tocar e ele sai do quarto, para atender o telefone e volta minutos depois parecendo um pouco nervoso.
Andy: Vou ter que ir filhote. - Diz meio tristinho.
Manuel: Por que? - Pergunto confuso.
Andy: O meu sobrinho esta chorando, por que eu não apareci ainda. - Diz parecendo estar casando.
Eu apenas paro de comer e coloco o ponte de sorvete sobre a cama, não quero que ele va embora, não agora que eu acabei de reecontrar ele.
Manuel: Não vai. - Digo manhoso e tossindo.
Andy: Droga. - Diz se sentando ao meu lado. - Sua garganta ta fechando?
Manuel: Não. - Digo meio choroso.
Andy: Você e o irmão dele? - Pergunta para o Alex, mesmo já sabendo a resposta.
Alex: Só sim. - Diz se aproximando.
Andy: Meu telefone não tem senha, disca para o último número que me ligou e peça que tragam o meu sobrinho aqui e fala que precisamos de um médico também. - Diz me colocando em seu colo. - Preciso te certeza que ele está bem, afinal ele comeu uma coisa que tem alergia.
Alex: Ok. - Diz saindo do quarto.
Andy: Vamos conversando até o meu irmão e sobrinho chegarem, estamos apenas eu e o seu tio Chris no quarto, que me contar alguma coisa? - Pergunta curioso.
Chris: Eita, vai dar merda. - Diz rindo.
Manuel: Então meio, que vou ser papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Dreams
FanfictionAo tentar acabar com sua vida, Manuel e salvo por uma pessoa que ao entrar na sua vida mudará tudo. A vida de Manuel estará em grande perigo e para proteger a sua família, ele vai fazer tudo. Bia apesar de estar separada de Manuel e sempre levada a...