Capítulo 7

65 3 0
                                    

P. V Manuel

Eu acordei em um hospital sem me lembra de absolutamente nada, porém teve um homem que me explicou várias coisas e disse que eu iria ser pai, eu realmente não me lembrava de nada da minha vida e foi confuso para mim entender o que significa ser pai.

Depois me levaram para um quarto e foi então que uma garota apareceu e eu fico sorrindo, eu resolvo supor que ela e a mãe do meu filho, por que o homem me contou que era uma linda garota de olhos castanhos, segundo o homem, eu a descrevia assim.

Depois dela ter se apresentando e apresentando todo mundo, o médico pediu para que apenas três pessoas ficassem no quarto, então ficaram Bia, o Alex e o Tal de Sam que eu ainda não conversei e tem o outro paciente que todos estão falando que e meu tio.

Manuel: Eu to com sono. - Digo me mexendo na cama.

Alex: Então durma irmão. - Diz sorrindo.

Manuel: Eu to com sono, mas não tenho vontade de durmir, quero ficar conversando com vocês. - Digo pensativo.

Alex: Se quer conversar, nos conversamos com você. - Diz sorrindo.

Manuel: Vocês já sabem o sexo, do bebe que vai ser meu filho? - Pergunto confuso.

Bia: Não Manuel, vamos saber isso, apenas dos 4 meses para frente - Digo sorrindo.

Manuel: Anão, já queria saber. - Digo rindo.

Alex: Temos um garoto curioso por aqui. - Diz rindo. - Eu vou com o Sam buscar alguma coisa para comemos, você se importa de ficar sozinho com a Bia? - Pergunta preocupado.

Manuel: Pode sim. - Digo sorrindo.

Os dois saem do quarto, me deixando sozinho com a Bia e eu fico sozinho e pensando no que devo ou não falar e alguma coisa.

Bia: Você está bem? - Pergunta preocupada.

Manuel: Tava pensando, no que devo falar. - Digo, com um pouco de vergonha.

Bia: Você pode falar o que você quiser. - Diz sorrindo.

Manuel: Tipo você está grávida de mim, mas nos namorado? - Pergunto confuso.

Bia: Não estamos namorado. - Diz pensativa. - A gente terminou a um mês, mas não foi por que não nos amavamos.

Manuel: Foi por que? - Pergunto confuso.

Bia: Digamos que as nossas famílias, vivem brigados e isso nos afastou. - Diz segurando a minha mão.

Manuel: E o que eles dizem, em relação ao bebe? - Pergunto pensativo.

Bia: Os Gutiérrez eu ainda não sei direito Manuel, mas os meus pais ficaram até feliz e o meu pai deixou claro que se você não assumisse o bebe, ele daria um jeito em você. - Diz rindo.

Manuel: Nossa pelo visto eu não sou nenhum pouco amado pelo meu sogro. - Digo rindo.

Bia: Para Manuel, primeiro que atualmente ele não e seu sogro e segundo, que não e que ele te odeie. - Diz pensativa. - Ele só fica com um pé atrás, por você ser um Gutiérrez e também por eu ser a garotinha dele.

Manuel: Tu acha que eu vou ser idiota de deixar você solta por aí? -Pergunta me olhando de cima a baixo. - Tu é mó gata, qualquer um pode te roubar.

Bia: Ok, você tá diferente agora. - Digo rindo.

Manuel: Diferente como? - Pergunto confuso.

Bia: Quando estávamos todos aqui você estava tímido e agora está meio safadinho. - Ela disse rindo.

Manuel: Eu devo ter safadinho muitas vezes, afinal te engravidei. - Diz pensativo. - Mas e sério, não quer ser minha não?

Bia: Ser sua em qual sentido? - Pergunta confusa.

Manuel: Não ser namorado e tudo mais, por que isso seria apressado demais, mas queria sugerir que a gente fique. - Diz olhando para a minha barriga. - Eu ainda vai sei como me sento em relação a você, mas queria ficar mais tempo com você e te beijar.

Bia: Posso pensar? - Pergunta pensativa e ao mesmo tempo, escutamos a pessoa da cama ao lado de mexendo.

Manuel: Pode sim. - Digo pensativo.

- Manuel. - Diz o homem da cama ao lado, que é o meu tio.

Manuel: Oi. - Digo meio incerto.

Ele me olha confuso e olha para a Bia e fico pensativo, depois olha para mim novamente e se mexe na cama.

- Sobrinho, o que ouve? - Pergunta pensativo.

Manuel: Eu meio que não sei seu nome. - Digo olhando para a Bia.

- Você mentiu para mim Bia, você disse que ele estava bem. - Ele disse nervoso.

Manuel: Ei fique calmo. - Digo me ajeitando na cama.

Bia: Nos não queríamos te deixar preocupado. - Diz segurando a minha mão.

- Desculpe por gritar, eu apenas fiquei preocupado com o meu sobrinho. - Diz pensativo.

Manuel: Ela ta esperando um bebê. - Digo me ajeitando na cama. - Isso e uma coisa boa né? - Pergunto, puxando assunto.

- E sim querido. - Diz sorrindo. - Você quer que eu te falei o meu nome? - Pergunta, emocionado.

Manuel: Quero sim. - Digo sorrindo.

- Me chamo Christian, mas pode me chamar de Chris e mais curto. - Diz sorrindo.

Manuel: Estamos machucado, parece que você quebrou o braço que nem eu. - Digo pensativo.

Chris: Verdade sobrinho, ainda por cima foi o mesmo braço. - Diz sorrindo.

Manuel: Podemos até escrever nossos nomes depois. - Digo sorrindo e olhando, para a Bia. - Eu pedi para ela ficar comigo, mas não seu muito bem o que isso. - Digo fazendo ela rir.

Chris: Ficar quer dizer beijar na boca, bom isso era quando eu nasci e faz parte da época dos velhos, hoje em dia ficar quem dizer Beijar na boca e fazer outras coisas. - Diz rindo e olhando para a Bia. - Coisas essas, que engravidou ela.

Manuel: To curioso agora. - Digo mordendo os meus lábios.

Bia: E vai ficar. - Diz rindo. - Agora eu preciso ir.

Manuel: Por que? - Pergunto confuso.

Bia: Tenho uma bebe na minha barriga que tem suas vontade e também eu combinei de encontrar as meninas. - Diz sorrindo.

Manuel: Antes de ir, me diz se pensou, sobre o meu pedido. - Falo pensativo.

Bia: Eu aceito Manuel, aceito ficar com você.

Happy DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora