P. V Manuel
Depois de dois dias andando por uma mata imensa e por várias estranhas, finalmente conseguimos chegar na Fortaleza e confeso que isso me deixaria empolgado, tirando o fato que estou a dias sem ver se Bia e se eu estiver certo o Gabriel, os trouxe para cá, pois aqui e Impenetrável.
Alex: Manuel, segura em mim. - Disse preocupado.
Eu acabei ficando doente por causa da chuva, mas isso e normal para mim, pois sofri um acidente recentemente e meu sistema imunológico não está bom ainda, mas o resto esta tudo bem, fora os machucados que a gente tem, mas não to querendo mencionar isso, não.
Manuel: A gente chegou. - Digo caindo no chão, por não ter segurando no Alex.
Alex: Os seguranças estão vindo. - Disse me levantando.
Eles se aproximam da gente, logo eu vejo um carro e a pessoa do carro ao me ver desce correndo e me abraça, porém eu acabo desmaiando em seguida.
********
Quando eu acordo, eu vejo que estou em um quarto com o Alex e o Gabriel, porra eu acertei o lugar onde fica, a Fortaleza mesmo sem ter memória.
Manuel: Deu certo, Alex. - Digo quando, ele me abraça.
Gabriel: Deu certo nos achar deu, mas foi arriscando Manuel, você ficou um pouco doentinho, mas você vai ficar bem e vou pedir para a Urquiza vim te ver. - Diz se aproximando. - Posso te abraçar? - Pergunta confuso.
Manuel: Pode. - Digo me sentando na cama.
O meu primo de abraça e a gente acaba chorando, afinal faz anos que não nos abraçamos assim, eu estava sentido falta dele e do Andy, afinal eles fazem parte de um passado que comecei a me lembrar quando perdi a memória.
Manuel: Eu vou atrás da Bia. - Digo me levantando, mesmo que ele tenha digo que iria chamá-la.
Gabriel: Não mocinho, você está cansando e o Alex também está, você vai para o banheiro ali. - Diz apertando, para a porta que tem dentro do quarto. - Tomar um banho, vou levar o Alex para um quarto e chamar a sua namorada para você, me deixa cuidar de você primo. - Diz me abraçando novamente.
Manuel: Ta bem. - Digo me dando por vencido. - Seu pai, eu lembro de ter visto ele.
Gabriel: Ele chegou hoje e já encontrou vocês, ele esta muito preocupado, mas eu já o tranquilize. -Diz sorrindo. - Escuta, conversa com a sua garota, pois ela tem medo de você nunca chegar a sentir o que ela sente por você.
Manuel: Pode deixar. - Digo sorrindo.
********
Quando eu saio do banheiro, vejo que a Bia estava sentada na minha cama e confesso que fiquei com vergonha, pois estou apenas de toalha.
Manuel: Ei gatinha. - Digo sorrindo.
Bia: Oi. - Diz se levantando, porra a barriga dela esta meio grandinha.
Manuel: Pelo visto nossa bebe esta crescendo rápido. - Digo me aproximando.
Bia: Humrum. - Diz me olhando de cima a baixo.
Manuel: Ta me olhando assim, por que? - Pergunto pegando, uma blusa das roupas que o Gabriel tinha arrumando para mim.
Bia: E que meio que você está. - Diz apontando, para mim que estou apenas de toalha.
Manuel: Certo, eu vou me vestir no banheiro. - Digo, ainda com vergonha.
Bia: Não tem nada ai, que eu não tenha visto antes. - Diz mordendo o seus lábios.
Manuel: Se e isso que você quer, tudo bem. - Digo sorrindo.
Eu começo a me vestir na frente dela e claramente eu estou mais vermelho que um tomate, mas como ela disse que era para mim me trocar na frente dela eu apenas faço isso sendo olhando por ela, que morde os lábios a todos os momentos o que e meramente, estranho.
Depois de estar devidamente vestido, eu me deito na cama e a Bia faz a mesma coisa, como eu não sou nenhum idiota eu apenas levanto a blusa dela um pouco e coloco a minha mão sobre a barriga dela.
Bia: Você é um idiota, por ter nos mandando para cá sem você, ficamos preocupados. - Diz fazendo uma carinha manhosa.
Manuel: Só queria manter vocês a salvo. - Digo sorrindo. - Bom, por que você ficou me olhando quando eu estava vestido a minha roupa? - Pergunto colocando, minha mão no rosto dela.
Bia: E por que você e o maior gato. - Diz sorrindo. - Mas não e isso que temos que conversar, mocinho. - Diz colocando a mão na minha barriga.
Manuel: Sobre o que? - Pergunto curioso.
Bia: Por que esta machucando? - Pergunta preocupada. - O Gabriel, me disse que você ficou meio doente.
Manuel: Meio que para chegar aqui eu e o Alex passamos por várias coisas, principalmente uma chuva muito forte, que é a causa de estamos doentes. - Digo suspirando. - Meu sistema imunológico, ainda esta baixo por conta do acidente.
Bia: Nao respondeu uma das minhas pergunta. - Diz me olhando.
Manuel: Estou machucado, por temos andando da casa do Sam até aqui, cara e muito longe, eu imaginava que era mais perto. - Digo pegando a mão dela. - Vamos para de conversar sobre isso, precisamos falar de uma outra coisa.
Bia: Que coisa? - Pergunta confusa.
Manuel: Eu te disse a uns dias atrás que estava confuso e que não sabia se sentia alguma coisa por você, mas esse tempo longe me fez descobrir se sinto ou não alguma coisa por você. - Digo pensativo e vejo ela ficar triste.
Bia: Eu vou para o meu quarto. - Diz se levantando e começando andar, mas eu apenas entro na frente dela e pego suas mãos, em seguida começo a a olhar para seus olhos.
Manuel: Posso ter perdido memória e não fazer a mínima ideia de como se beija ou de como eu coloquei um filho em você. - Digo rindo. - Mas foi você que sempre esteve comigo, quando eu precisava e esse tempo longe me fez perceber que você e uma peça indispensável na minha vida, porra garota você em pouco tempo se tornou a dona do meu coração, eu estou claro do que eu realmente sinto por você. - Digo sorrindo e vendo, que a mesma inda esta triste. - Aqui na sua barriga esta o fruto do nosso amor, essa criança sempre nos manterá Unidos, mas não e por ela que estou fazendo isso e sim por mim. - Digo colocando, umas das minhas mãos na barriga dela. - Quero que seja minha, pode ser apresentado demais, mas com tudo isso que esta acontecendo eu quero saber se você Bia Urquiza, aceita me namorar.
Bia: Não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Dreams
FanfictionAo tentar acabar com sua vida, Manuel e salvo por uma pessoa que ao entrar na sua vida mudará tudo. A vida de Manuel estará em grande perigo e para proteger a sua família, ele vai fazer tudo. Bia apesar de estar separada de Manuel e sempre levada a...