P. V Bia
Infelizmente, ele começa a falar infelizmente sabendo que todos estamos nervosos, porra ele deveria estar falando o que aconteceu com o meu Manuel e não dizendo infelizmente.
Bia: Ao invés de dizer infelizmente, nos diga de uma vez. - Digo nervoso e isso Alex, me puxa para um abraço.
Médico: Estávamos a ponto de perdê-lo, porém depois de você ter dito aquelas palavras e ter saindo correndo da sala, os batimentos deles param e tivemos que fazer uma ressuscitação, foi então que ele voltou com os batimentos normais e começo a chamar você, mesmo durmindo estava chamando seu nome o tempo todo, agora ele está na UTI devido a cirurgia, mas se tudo der certo, amanhã cedinho ele será trago, para esse quarto. - Diz sorrindo.
Eu e o Alex começamos a chorar junto, porra ele está bem e se tudo der certo, em breve ele estará com a gente.
Antônio: Ele e meu filho e gostaria de saber mais sobre o estado dele e do meu irmão. - Diz para o médico.
Médico: Dois garotos são seus paredes. - Digo olhando, para o Sam.
Antônio: Esse que está aqui e meu irmão e o outro Garoto e meu filho. - Diz olhando para nos.
Médico: Ambos os garotos se encontram fora de perigo agora, porém o garoto mais novo precisará de mais cuidados, ele teve uma hemorragia interna e teve que passar por uma cirurgia, quando voltar para casa ele terá um tempo de recuperação e seria recomendável que ele nunca fique só, até estar totalmente curando do acidente e essa recomendações serve para o outro garoto. - Diz apontando para o Chris.
Antônio: Você tem mais alguma recomendações doutor? - Pergunta estranhamente preocupado.
Médico: O garoto da cirurgia, não faça ele ficar irritando, não deixe ele sofrer e caso ele não queria ver alguém e melhor. - Diz suspirando. - Preciso ir atender outros pacientes, mas qualquer dúvidas eu te aviso e se eu tiver notícias, eu aviso. - Diz saindo do quarto.
*********
Já era um novo dia e agora estou no hospital novamente, digamos que eu fui com meu pai ontem para casa por causa que não receberiamos notícias do Manuel, mas agora eu estou no hospital com o Alex, o tal Sam e estranhamente fiquei sabendo que o Antônio durmiu na UTI, não sei como ele conseguiu, mas sei que ele conseguiu.
Alex: Ei Bia. - Diz me abraçando.
Médico: Vocês, poderiam me acompanhar. - Diz o médico do Manuel e agente vai, afinal ele deve estar nos levando para ele.
Ele nos leva para o mesmo quarto que o Chris estava, logo eu vejo o Manuel acordando e sorrindo. O Antônio está no quarto e eu creio, que ele tenha simplesmente vindo junto com o Manuel já que ele durmiu na UTI, mas não sei o que o meu namorado pensa sobre isso, já o Chris está durmindo.
Bia: Manuel. - Diz emocionada, por vê-lo bem.
Eu ando até ele e pego a mão dele, ele me olha de um jeito estranho, porém parece pensar um pouco e sorri.
Manuel: Não lembro de você, mas ele me disse que você está gravida de mim. - Diz olhando, para a minha barriga.
Eu fico olhando para ele e depois olho para o médico e para o Antônio, ele perdeu a memória ele não se lembra de mim.
Bia: Não se lembra de quem eu sou? - Pergunto fixamente, para ele.
Ele sorri e começa a rir e eu fico achando estranho isso, porém ligo ele pega a minha mão sorrindo e fica me olhando.
Manuel: Não me lembro de você, mas isso não querer dizer que eu não sinta que te conheço, o médico disse que isso e uma espécie de bloqueio, mas quem em poucos dias vou voltar a me lembrar das coisas aos poucos. - Diz sorrindo. - Qual seu nome, garota que será mãe do meu filho?
Bia: Bia Urquiza. - Digo sorrindo.
Manuel: Bom pelo que aquele homem disse meu nome e Manuel e eu odeio aquele homem por ter escondido que e meu pai e isso e meio estranho. - Diz rindo. - Se quiser, pode me chamar apenas de Manu.
Bia: Você mesmo sem memória se parece bastante com o meu Manuel. - Digo sorrindo.
Manuel: Obrigado, bela dama. - Diz sorrindo. - De quantos meses você está? - Pergunta, apontando para a minha barriga que ainda não aparenta tem um bebê.
Bia: Quase dois meses. - Diz sorrindo.
Manuel: Certo garoto bonita, me apresentar eles? - Pergunta sorrindo. - Também, pede para aquele moço sair do quarto e que ele disse que o Manuel não gosta dele, ou seja eu sem memória também não gosto.
Bia: Você fala de uma jeito engraçado. - Digo sorrindo. - Tem certeza que quer que ele sai? - Pergunto, para confiar se era aquilo que ele realmente queria.
Ele fica olhando para Antônio durante uns minutos e vejo que ele está pensando no que vai fazer, porém logo eu vejo um sorriso brotar no rosto dele.
Manuel: Eu acordei no meio da noite e vi ele chora do e pedido para o filho não morrer, eu vou deixar ele ficar, por ter ficando a noite inteira acordando na UTI, esperando eu sai de la. - Diz sendo sinceramente.
Bia: Certo se e isso que você quer, eu vou apresentar as pessoas. - Diz sorrindo. - Ele e o Alex, seu meio irmão. - Digo apontando, para o irmão do meu Manuel. - Aquele e o Antônio seu pai, o que esta deitando ali e seu tio e estava no carro do acidente junto com você e bem o homem ali no canto e o Sam, pai do seu tio.
Manuel: E um prazer conhecer vocês. - Diz sorrindo. - Alex né? - Pergunta, olhando para o irmão, que quase chora.
Alex: Isso sou o Alex, temos outro irmãos, mas ele está em outro país no momento.- Diz se aproximando.
Manuel: Gostei de você. - Diz sorrindo. - A minha versão com memória, gostava de ti? - Pergunta desconfiando.
Alex: Geralmente irmãos não se dão tão bem assim, eu me deixei levar pela fama de um canal que você me ajudou a criar e teve o lance dos Urquiza e Gutiérrez, acho que tudo se junto e eu me afastei muito de você, então meio que ele gostou de mim uma época e me odiava em outra. - Diz com vergonha.
Manuel: Olha se a minha versão com memória não gostava de você eu irei ter que contrária à mim mesmo, você e tão fofinho. - Diz sorrindo. - Quero abraço.
O Alex abraça ele e fica um tempo abraçando com ele, dava para ver que ambos precisavam disso e sinceramente e bom ver os irmãos se resolvendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Dreams
FanficAo tentar acabar com sua vida, Manuel e salvo por uma pessoa que ao entrar na sua vida mudará tudo. A vida de Manuel estará em grande perigo e para proteger a sua família, ele vai fazer tudo. Bia apesar de estar separada de Manuel e sempre levada a...