P. V Bia
2 semanas se passaram desde que o Manuel nos mandou vir com aquele garoto estranho, duas semanas que estamos em uma casa vigiada por várias pessoas, duas semanas que não sabemos o que esta acontecendo.
Hoje eu percebi que a minha barriga já está mais grandinha, queria que o Manuel tivesse aqui para ver isso, porém ele ficou para trás e eu não entendo o que esta acontecendo e o pior e não saber se ele esta bem ou não.
- Vejo que sua barriga, esta grande. - Diz aquele garoto que nos trouxe, para cá.
Bia: Quem e você? - Pergunto, por que eu apenas o vi no dia que ele nos trouxe para cá.
- Gabriel Quemola Gutiérrez. - Diz sorrindo. - Sou filho da irma da mãe do Manuel com o meu pai, ele era um Gutiérrez bastardo. - Diz olhando para mim. - Agora venho sua barriga, eu entendo por que meu irmão pediu para mim protegê-los. - Diz sorrindo.
Bia: Por que estamos aqui? - Pergunto confusa. - Onde ele está?
Gabriel: Meu primo pediu para mim não contar e eu vou comprir o pedido dele. - Disse abrindo a porta da casa. - Vamos no jardim? - Pergunta sorrindo.
Bia: Também. - Digo indo atrás dele.
Gabriel: Você sabe como Gusttavo esta? - Pergunta, quando entramos no jardim da casa.
Bia: Ele ta com o Andy e o bebê, eles estão cuidado do Chris. - Digo pensativa. - Por que perguntou, especificamente dele?
Gabriel: Não parece, mais eu e o Gusttavo somos irmãos. - Diz olhando para o chão. - Eu sempre estudei junto com o Manuel, porém sou dois anos mais velho que o meu primo e o Gus e da idade do meu primo, quando nosso pai descobriu sobre nosso avô ele colocou o meu irmão na adoção, ele era muito pequeno e cresceu junto com Mia e Manuel, porém na noite que eu e meus primos fomos levados ele descobriu sobre o Gusttavo, sorte que o meu primo estava longe com os irmãos e pai adotivo.
Bia: Por que não conta, quem você é para ele? - Pergunto sorrindo.
Gabriel: Tenho medo dele não acreditar em mim ou até mesmo me odeiar, meu pai vai chegar em uns dias com mais ajuda, então até lá não vou dizer nada. - Digo suspirando.
Bia: Você estava com o Manuel, quando a irma dele foi morta? - Pergunto com as mãos na minha barriga.
Gabriel: Eu levei o primeiro tiro, ele pensou que tinha me matando e foi para a sala que o meu irmão está com a Mia e não teve como nenhum de nos salvar ela. - Diz meio triste. - Mia, era uma garota incrível.
Bia: Você gostava dela? - Pergunto vendo os olhos dele brilhar.
Gabriel: Claro que gostava, ela era minha melhor amiga. - Diz sorrindo. - Se importa, se não falamos disso? - Pergunta triste.
Bia: Claro que não. - Digo pensativa. - Acha que o Manuel vem em breve, não quero que esse bebê nasça sem o pai.
Gabriel: Não acho que ele demora muito, mas você parece estar em poucos meses, então não se preocupe. - Diz se sentando, no banco que tem no jardim.
Bia: Mas se nos estamos em perigo, ele também não está? - Pergunto confusa.
Gabriel: Não dou muito tempo para ele vir sozinho, ele e um garoto inteligente. - Diz sorrindo. - Provavelmente uma hora dessa, ele e Alex devem estar planejando alguma coisa.
A gente fica conversando por um tempo, até que a o Andy aparece sorrindo e se senta ao nosso lado sorrindo.
Gabriel: Andy? - Pergunta sorrindo.
Andy: Eu conheço você? - Pergunta olhando para ele e sorrindo para mim.
Gabriel: Lembra do melhor amiga da Mia? - Pergunta sorrindo.
Andy: Querido. - Diz se ajoelhando na frente dele. - Bem que eu suspeite, que era você, como o seu pai esta?
Gabriel: Meu pai tava viajando, mas Devido ao que vem acontecendo ele está chegando. - Diz me olhando. - Pode chamá-lo de irmãozinho.
Andy: Por quê? - Pergunta segurando a mão dele.
Gabriel: Ele e seu irmão, um dos filhos bastardos. - Diz triste.
Andy: Você confia nela? - Pergunta me olhando. - Não entendo mais nada, sobre ter irmãos ou não.
Gabriel: Manuel pediu para cuidar deles e sim eu confio nela, da para ver ela realmente e apaixonando pelo Manu. - Diz me olhando. - Bom eu tenho umas coisas para resolver, antes do meu pai chegar, vou deixar vocês sozinha. - Diz dando um no topo da minha cabeça, em seguida ele sai.
Andy: Desculpa desconfiar de você, mas Manuel e como um filho para mim e muitas pessoas se aproximam da gente, pelo nosso dinheiro. - Diz se sentando ao meu lado.
Bia: Sabe e bom ver que alguém peça nele com tanta carinho que nem o senhor, entendo suas desconfiança mais eu amo o Manuel e nunca faria nada que o prejudicasse. -Digo pensativo e vejo que ele parece estar pensando em alguma coisa.
Andy: Merda. - Diz se levantando, com os olhos arregalados.
Bia: O que foi? - Pergunto confusa.
Andy: Meus filhos foram levandos de mim anos atrás por serem netos indesejáveis pelo avô, acontece que você percebeu que todos os indesejáveis estão aqui, ele não mandou o Antonio e sim a garota que esta grávida. - Diz me olhando.
Bia: O que você está querendo dizer? - Pergunto me levando.
Andy: Que estamos em perigo e que o Manuel sabia disso, por isso nos mandou para cá. - Diz olhando para a minha barriga. - Você veio de brinde, por estar grávida do Manuel e consequentemente do bisneto do maior pesadelo das nossas vidas.
Bia: Manuel.
Andy: Meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Dreams
FanfictionAo tentar acabar com sua vida, Manuel e salvo por uma pessoa que ao entrar na sua vida mudará tudo. A vida de Manuel estará em grande perigo e para proteger a sua família, ele vai fazer tudo. Bia apesar de estar separada de Manuel e sempre levada a...