Uryuu acordou um pouco assustado com o pesadelo repetitivo e tampou os olhos como se isso fizesse as lembranças sumirem.
- Está sentindo dor de cabeça?
Ouviu a voz ao seu lado e olhou surpreso para o ruivo, o dia já amanhecendo lá fora.
- Ichigo? Você, hm... Bom dia, tudo bem? – Perguntou nervoso e ele se aproximou mais deitado em sua frente.
- Bom dia, estou sim e você? Como se sente?
- Melhor.
Levou a mão ao rosto para mexer no óculos por costume, mas percebeu que não estava mais com eles desde que saiu da mansão. Na noite anterior tinha acontecido tanta coisa; depois daquilo acordou em poucas horas mas não se foi falado muito, jantou com os Kurosaki e depois foi para o sofá com Ichigo e assistiu filmes até irem para a cama dormir. Teve aqueles momentos para relaxar e acreditava que estava pensando melhor agora.
- Que bom... Vou ver o que tem para um café da manhã. – Foi se erguendo, mas Uryuu segurou seu braço.
- Espera. Agora não, acabamos de acordar... Fica aqui comigo?
Ichigo o olhou um pouco surpreso e voltou a deitar em sua frente debaixo das cobertas.
- Eu só quero ficar assim com você um tempo. – Murmurou, os olhos ainda vermelhos, mas mais dispertos que antes. Mais confiante que antes. O ruivo sorriu dessas palavras. – Obrigado por dividir sua experiência comigo ontem. Importou muito.
- Tudo bem, eu já deveria ter te contado antes. Eu quero te contar tudo, mas eu estava com vergonha.
- Não tem que ter vergonha disso. – Uryuu segurou sua mão por baixo da coberta logo sentindo ele brincar com seus dedos.
- Eu sei. Ainda sim, tenho.
- Acho que eu entendo. – Sorriu. – Você é incrível, sabia?
Ichigo mais surpreso o encarou logo ficando confuso.
- Por quantas coisas você já passou e superou. Você é incrível.
O ruivo levantou as mãos juntas as olhando.
- Eu não diria que superei, ainda estou em processo. Foi recente então todos ainda estão meio que “de olho em mim”. Mas estou melhor sim. – o olhou de lado. – Por que está me dizendo tudo isso?
Uryuu deu de ombros.
- Porque é o que estou pensando e sentindo. Não posso te dizer que é incrível?
- Certo...
Só que aquilo estava estranhamente deixando Ichigo tímido.
-... Eu não vou fazer nada ok. – Uryuu voltou a falar significativo. – Eu só quero parar de me sentir assim.
- Eu sei.
- Então, você sabe que não posso ficar aqui...
Ichigo suspirou e se sentou, mas não soltou sua mão. O moreno a agarrou mais forte.
- É perigoso Ichigo e e-estou tão perto dele ainda. Marcus tem uma casa em outro estado, eu preciso, pelo menos, por um tempo.
- Sabe, depois da minha mãe minha lista de pessoas importantes se reduziu e se manteve bem restrita. Eu... – Deu de ombros sem olha-lo. Uryuu sentou também. – Eu deixei de me apegar e por um tempo conseguir me manter assim, bloqueando qualquer passagem. Eu não sei quando você acabou com tudo isso nesse espaço de tempo em que te conheci ou quando deixei de impedir e sim querer você.
Uryuu mesmo nervoso o abraçou, não sabia como ficaria longe dele.
- Se serve de consolo, eu também não sei. Por que está me falando isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponta Solta [Concluída]
Fanfiction[Finalizada] ❤ Um era totalmente na dele, o nerd conhecido por todo o colégio. Com o abismo de problemas que escondia em baixo de suas roupas largas o ameaçando a todo instante do isolamento. Enquanto o outro era o excluído do colégio por seu perf...