Ichigo colocou as mãos nos bolsos da calça as balançando um pouco pelo frio. Estava encostado no muro do colégio esperando o tempo passar, o portão iria abrir daqui a uns cinco minutos, mas já estava ali há uns dez. Não se incomodava em vim a pé para o colégio, gostava de andar e como sempre morou por perto então conhecia muito bem as ruas e quem ele encontraria nelas.
Suspirou jogando a cabeça para trás, os dedos coçando querendo que o vício fosse alimentado. Mesmo depois de meses ainda sentia os efeitos, ele tinha decidido parar de fumar, mas parecia que ainda iria demorar seu corpo concordar consigo. Já tinha quanto tempo mesmo que não colocava um cigarro de qualquer tipo na boca?
O fato de já fazer um bom tempo o deixava um pouco orgulhoso, significava que ainda tinha controle sobre si mesmo.
Sorriu para seus pensamentos os achando puritanos. Desde quando ouvia seu pai?
Buscou o celular do bolso e o desbloqueou somente olhando a tela como se tivesse esquecido o que queria com ele. Então como um reflexo foi às mensagens, algumas que não respondeu e nunca responderia outras que também foi ignorado, sorriu lendo o perfil da Kushiki.
“A amizade já era.”
Era uma indireta bem grande para si, ela gostava de atacar, mas ela bem sabia que a amizade entre os dois já estava complicada demais a um bom tempo e mesmo assim ainda insistia, mesmo que nem ela percebesse isso.
Conhecia a morena muito bem e sabia o quanto ela tentava, o problema é que ele já havia cansado e desde que voltou das férias estava a evitando ainda mais que antes.
Era complicado e chato, e ele ainda não sabia resolver aquela situação.
Desceu mais aquela lista encontrando o garoto prodígio nas conversas antigas. Abriu vendo as mensagens de mais de um mês atrás. Não voltou a falar com ele como ele pediu, mas depois desse último final de semana eles podiam voltar a serem amigos, certo?
Uryuu não oferecia resistência alguma e eles conversaram tanto na sorveteria, o moreno até o pediu desculpas pelo afastamento no dia do Jiu Jitsu.
Mandou só um bom dia e esperou. Não demorou a ter resposta, mas esta foi uma ligação. Atendeu confuso.
- Oi...
- Oi... Er, Ichigo? Espera eu liguei? – A voz estava meio grogue do outro lado, Ichigo sorriu por nenhum motivo. – Meus óculos... Aí! – Ouviu o som de algo caindo no chão, provavelmente Uryuu.
- Ei, tudo...
- Estou sim! Eu só... Hn, eu acabei de acordar. – Disse mais normalmente.
- Mas já está tarde, o portão acabou de abrir, você não vem? – Perguntou franzindo o cenho.
Queria muito vê-lo hoje, era quase uma precisão desde o final de semana em que quase jogou todo o controle para o alto e o beijou. Droga, como queria ter só mais uns minutos naquele dia antes daquele motorista idiota aparecer!
- Eu vou sim, eu... só preciso... um banho e arrumar meus materiais rápido. Isso está uma bagunça! Acho que eu ando pintando demais...
- Se quem estiver pintando for eu então tudo bem. – brincou sorrindo só pela ideia.
- Você acha? – Perguntou afoito. Ichigo serrou os punhos na parede fechando os olhos.
Saber que Uryuu o pintava o deixava incrivelmente feliz, porque significava que ele estava pensando em si, queria dizer que ele o olhava procurando detalhes que somente ele conseguia ver, mas também não podia negar que isso o deixava excitado. Era inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponta Solta [Concluída]
Фанфик[Finalizada] ❤ Um era totalmente na dele, o nerd conhecido por todo o colégio. Com o abismo de problemas que escondia em baixo de suas roupas largas o ameaçando a todo instante do isolamento. Enquanto o outro era o excluído do colégio por seu perf...