Isabella Strazeri:
_ Sua maldita italiana. – Rosnou Ivana quando atendeu a minha chamada de vídeo chamada e o seu rosto bonito apareceu na tela junto com a gordinha mais linda do planeta que queria brincar com a tela do outro lado. _ Como diabos você faz isso conosco? Como pode ir embora sem me falar nada? Sabe o quanto eu estava preocupada com você? Estava a ponto de mandar com que Ares mandasse todos atrás de você ou iria pessoalmente se ele não quisesse fazer as minhas vontades.
_ Como se Ares negasse alguma coisa para você. – Falei sorrindo e vendo-a fechar a cara. _ Desculpe-me por ignorar as suas ligações, mas, eu precisava de uma desintoxicação de tudo, sabia que se eu falasse com você iria querer correr de volta para Nova York no mesmo dia.
_ Pois, deveria ter feito isso, sinto sua falta todos os dias. – Confessou ela me fazendo rir. _ Não aguento mais ficar nessa casa sozinha, irei tirar férias e lhe visitar em Verona e acho bom você ter um quarto para me hospedar ou eu irei bater em você. Agora me conte tudo sobre as últimas semanas e com detalhes.
_ Minha casa sempre terá um quarto a sua espera Ivana. – Garanti arrumando-me na poltrona. _ Os dias em Verona são tranquilos, eu passo a maior parte do meu dia no meu ateliê, finalmente a minha inspiração voltou e eu estou pintando, então quem sabe eu não arrume uma galeria na cidade que queira expor as minhas obras ou vende-las. Eu estou bem, conheci um homem hoje.
_ Homem? – Perguntou ela com aqueles olhos brilhando em expectativa. _ Detalhes, quero saber tudo sobre isso, irei mandar com que alguém investigue o passado dele para saber se ele é bom o suficiente para você, não queremos que caia em outra enrascada e machuque ainda mais o seu lindo coração por conta de um idiota como Aquiles.
_ Levi é um homem interessante. – Contei suspirando. _ Ele é bonito, charmoso, atencioso e muito carismático, nós esbarramos na cidade quanto eu voltava para casa, ele me ajudou a carregar as compras, ele é museólogo responsável pela Casa de Julieta, formado na Universidade de Paris e foi bom ter alguém para conversar, principalmente alguém que entende de arte e de mulheres.
_ Encontre todos os defeitos desse homem para me contar. – Mandou-a fazendo-me rir. _ Estou falando sério Isabella Strazeri, ele não pode ser tão perfeito assim, nem o meu marido é perfeito e ele é o melhor homem do mundo. Mas, eu estou feliz por você estar finalmente se abrindo para conhecer alguém Bella, você merece isso, mas, me deixe a par de todos os detalhes, pois, se esse idiota lhe fizer sofrer eu pessoalmente iria o torturar, já que não pude fazer isso com Aquiles.
_ Você está pegando as manias de Ares, repense sobre suas ações. – Repreendi-a brincando. _ Não se preocupe, não sou burra para entrar de cabeça em um relacionamento apenas para esquecer o senhor Marino, irei com calma, não quero que as coisas mudem na minha vida nesse momento e um romance não está nos meus planos, pelo menos não por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃO
Romance1° #Aquiles - 28/10/20 1° #Pintura - 03/11/20 1° #Verona - 03/11/20 1° #Isabella - 30/11/20 1° #Artista - 10/12/20 1° #Distância - 31/12/20 Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia O munda dá voltas e agora é ele quem...