Aquiles Marino:
Eu precisava me acalmar para não quebrar aquele maldito quarto de hotel, isso seria deselegante com os outros hospedes e me daria apenas problemas. Sentei-me na poltrona irritado, por que Isabella tinha que ser tão irritante? Ela precisava apenas usar aquela boquinha irritante para me dizer sim e nós voltaríamos para Nova York, já estava de saco cheio daquela cidade sem graça, não tinha nada para se fazer, todos os restaurantes fechavam as nove horas da noite e não tinha uma única boate para que eu pudesse tomar uma bebida descente e se eu fosse até o bar do hotel com certeza iria ter alguma mulher dando em cima de mim e eu podia estar apaixonado, mas, não era feito de ferro e como Isabella parecia dispostas a me fazer lutar por ela, era melhor ficar no meu canto e não cair na tentação, assim nada de ruim chegaria aos seus ouvidos e complicasse ainda mais a minha situação.
Eu precisava de um plano para afasta-la daquele administradorzinho sem graça, ele estava atrapalhando os meus planos, poderia dar um tiro na testa dela e fazer com que parecesse um assalto, mas, Bella me conhecia bem demais para saber que eu teria feito aquilo e iria ficar furiosa, então eu teria que achar outro jeito de afastar os dois e eu tinha uma especialista ao meu lado. Peguei o tablet e encontrei o número da minha cunhada preferida fazendo uma vídeo chamada.
_ Sumido! – Exclamou ela assim que apareceu na tela sorrindo. _ Resolveu dar as caras? Pensei que tinha morrido durante a sua viagem, afinal está a três semanas sem dar notícias, Ares está enchendo o meu saco por saber de notícias suas. Então ligue e avise que está vivo ou eu irei o matar e deixar a minha irmã viúva e eu realmente não quero ter de fazer isso.
_ Você precisa se acalmar Nalla. – Avisei vendo-a rolar os olhos. _ Esses hormônios da gravidez não estão fazendo bem a você, sua áurea assassina está de volta, precisa contar logo sobre essa gravidez para Apolo, ele parece ser o único que consegue acalmar os ânimos quando você está produzindo tantos hormônios.
_ Cale a boca Aquiles ou fale mais alto, pois, a casa inteira ainda não escutou o que você acabou de dizer. – Rosnou ela fazendo-me rir, ela estava escondendo essa gravidez a dois meses e isso apenas porque ela era uma ótima atriz, mas, nunca conseguiu esconder nada de mim, afinal era o seu confidente como ela era a minha, não tínhamos segredos. _ Seu irmão irá atazanar a minha paciência quando ele descobrir, nós tínhamos combinado de parar em Helena, não estou preparada para ter outra pestinha correndo pela casa ou chorando no meio da noite, estou ficando velha Aquiles e não tenho mais o pique de quando Dante era pequeno e estou com tantos problemas que eu não sei como abordar esse assunto com o seu irmão e eu estava pensando que ele iria notar as mudanças no meu corpo, mas, parece que ele não está mais prestando atenção em mim como antigamente, pois, ele descobriu sobre Helena antes de mim.
_ Por favor, não chore, estou muito longe para lhe consolar ou bater em Apolo até ele voltar a ser o seu marido atencioso. – Pedi vendo aqueles belos olhos azuis tristes, eu era o caçula, mas, Apolo merecia uns cascudos por não reparar na sua esposa, na verdade eu sabia que parte daquilo era apenas drama de Nalla, mio fratello fazia qualquer coisa que ela queria, acho que ele compraria a lua se ela lhe pedisse. _ Fiquei sabendo que você teve uma conversa comprometedora com Isabella, está me traindo desta maneira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃO
Romance1° #Aquiles - 28/10/20 1° #Pintura - 03/11/20 1° #Verona - 03/11/20 1° #Isabella - 30/11/20 1° #Artista - 10/12/20 1° #Distância - 31/12/20 Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia O munda dá voltas e agora é ele quem...