Capítulo XIV

876 140 87
                                    

                                 Isabella Strazeri:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 Isabella Strazeri:

_ Não precisamos pegar nada. – Avisou ele puxando-me para que eu levantasse. _ Compro tudo novo para você quando chegarmos a Sicília. Precisamos partir agora, acho que seu irmão não pode se ausentar por muito tempo de Roma para não chamar atenção. O jatinho está nos esperando, você apenas precisa falar sim.

_ Sim. – Falei apertando a mão dele sorrindo. _ Sim, sim, mil vezes sim.

             Aquiles sorriu e abraçou-me, o carro já estava na minha porta com dois seguranças que me davam um pouco de medo. Ele deu ordens em italiano antes de abrir a porta para que eu entrasse, Giovanni já estava a nossa espera, assim como o jatinho pronto no aeroporto de Verona, eu sabia que os Marino eram influentes em qualquer parte do mundo, mas, na Itália eles pareciam ser reis e isso me assustava, pois, todos pareciam fazer todas as suas vontades.

_ O quarto está protegido, você não tem nada a temer. – Avisou Aquiles quando me deixou no quarto do hotel, a Sicília era o berço da Cosa Nostra e todos temiam a famiglia Marino ali, mas, eles ainda tinham muitos inimigos que esperariam apenas uma brecha para começarem uma vingança contra eles. _ Preciso resolver uns problemas que apareceram de última hora, mas, volto antes do horário da cerimônia, seu irmão está no quarto ao lado e consegui o contato de uma das senhoras da máfia que me deviam alguns favores, então ela virá até aqui com alguns modelos de vestido para lhe ajudar a escolher, mesmo que não seja o casamento dos seus sonhos, eu quero que pelo menos alguns tradições sejam cumpridas e prometo a você que irei lhe dar o casamento mais bonito do mundo quando voltarmos a Nova York, com uma festa enorme e todos os convidados que você queira.

_ Não me importo com nada disso. – Garanti sentindo-me completa quando ele me abraçou e recostou a sua cabeça na minha. _ Preciso apenas de você Aquiles, não me importo com grandiosas festas ou convidados. Desde que esteja ao meu lado, esse será o casamento mais bonito do mundo aos meus olhos.

_ Garota boba! – Exclamou ele fazendo-me rir. _ Irei dar o mundo para você se me pedir isso, então acostume-se com isso Isabella, pois, a partir desse momento você não terá mais escapatórias e eu irei mimar você pelo resto dos meus dias e nunca mais irei deixar com que saia das minhas vistas.

               Ele saiu e me se sentei em uma das poltronas suspirando, aquilo só podia ser um sonho do qual eu não queria acordar nunca mais, abracei a almofada que estava nos braços e sorri como uma boba.

_ Madame, a senhorita tem visitas. – Avisou o segurança entrando no quarto e fazendo com que eu levantasse e arrumasse as minhas roupas, estávamos falando de uma das senhoras da máfia, eu precisava estar apresentável, não podia envergonhar Aquiles quando ele estava se empenhando tanto para me salvar de um futuro horrível. _ Posso deixá-las entrar? O senhor Marino nos deu ordens expressas para que ninguém incomodasse o seu descanso, mas, deixou a cargo da senhorita escolher se receberia as pessoas que ele deixou previamente listados para que pudessem frequentar o seu quarto. Foi um longo dia e ele ainda não encerou.

_ Pode deixar com que elas entrem. – Pedi colocando o meu melhor sorriso no rosto. _ Aquiles me avisou que elas viriam.

              Ele concordou e saiu dando espaço para que as mulheres entrassem, era uma senhora mais velha que estava com um mutirão de pessoas o que me assustou um pouco.

_ Aquiles não me disse que você era tão bonita. Sou Anita, zia de Aquiles. – Apresentou-se ela aproximando-se de mim e abraçando-me o que me pegou desprevenida. _ Aquele garoto sabe mesmo escolher, na verdade os meus três sobrinhos escolheram ótimas esposas, apesar de não gostar muito da nacionalidade delas, mas, não posso me meter nos assuntos deles, estão crescidinhos o bastante. Um casamento nas surdinas não deveria ser permitido com uma noiva tão bonita, mas, nas atuais consequências não temos muito tempo, então eu trouxe alguns amigos comigo, Rita irá cuidar dos seus cabelos, Luigi é um maquiador excelente e os vestidos estão chegando, não consegui muitas escolhas no meio tempo que Aquiles me deu, porém, tenho certeza que iremos conseguir um vestido perfeito, com a sua beleza até enrolado em uma cortina você ficaria perfeita.

                Sorri encarando-a, ela estava me deixando a vontade como se fosse mia mamma e pensar nela fez com que o choro trancasse na minha garganta, mas, não tive tempo para conseguir pensar naquilo, pois, o batalhão de pessoas começaram a trabalhar me deixando atordoada.

_ Realce a beleza natural dela. – Mandou Anita sentando-se na cama e pegando uma revista que estava dentro da sua bolsa. _ Aquiles me fez um único pedido e foi que a deixasse natural e eu concordo com o meu sobrinho, esse lindo rostinho merece ser tratado com muita delicadeza e nada superficial, apenas realcem essa beleza que dio enviou para nossa Bella.

           Não retruquei deixe com que eles trabalhassem sem falar uma palavra, não conhecia muito bem a tia de Aquiles e não queria parecer mal agradecida, já que ela estava me ajudando em um momento único da minha vida e me tratando de uma forma tão delicada que eu estava me sentindo bem em fazer aquilo pelas costas das pessoas que eu amava.

_ Você está ainda mais linda querida. – Avisou Anita quando eles terminaram. _ Logo os vestidos estarão aqui e você se tornara a noiva mais bonita que a Sicília já viu. Vocês podem ir, cuidarei pessoalmente de Isabella e não precisaremos mais dos seus trabalhos hoje. Luigi mande com que o segurança prepare o carro para dentro de uma hora.

                Eles concordaram e seguiram as ordens da mulher deixando-nos sozinha, Anita era bem-humorada e me fez rir enquanto esperávamos pela sua amiga, ela estava fazendo o que uma mamma faria pela felicidade de uma filha, uma pena que a minha não pensava daquele jeito e sim apenas em conseguir mais dinheiro e status, mesmo que pra isso tenha que passar por cima de todos os meus sentimentos e querer me unir a um bastardo árabe.

_ Tem certeza de que será esse, querida? – Perguntou Anita tocando o meu ombro, de uma imensidão de vestidos a minha frente, aquele tinha sido o que mais chamou a minha atenção e eu estava encantada com ele. _ Podemos optar por um clássico, você ficaria linda com babados, calda e um véu que arrastaria por toda a catedral.

_ Eu amei esse. – Respondi tocando o seu busto detalhado sentindo o tecido suave deslizar por entre os meus dedos. _ Os babados e caldas não me enchem os olhos, sempre sonhei com um casamento discreto, não gosto de chamar a atenção da mídia, acho que fui protegida demais desde criança e não tenho a ambição das outras mulheres que passaram pela vida de Aquiles.

_ Você será uma ótima esposa querida. – Garantiu ela sorrindo. _ Podem sair, nós já fizemos a nossa escolha e eu irei ajudar Isabella a se trocar, não queremos que Aquiles pense que eu sequestrei a sua noiva e arme uma confusão na Sicília. E não é mais elegante a noiva deixar a todos esperando, isso é uma tradição do século passado que precisa ser exterminada. Tão deselegante deixar os outros esperando.

               Dei uma pequena gargalhada e concordei vendo todos saírem correndo do quarto. Suspirei e fechei os meus olhos eu estava a poucas horas de me tornar a senhora Aquiles Marino e isso era tudo que eu sempre sonhei, mas, não naquelas condições, pois, eu sabia que assim que assinasse os papeis do casamento eu estarei cortando relação com a minha família e por isso o meu coração estava tão dolorido em um dia tão feliz como aquele.

_ Venha querida. – Chamou Anita me tirando dos meus pensamentos e fazendo com que eu a encarasse. _ Venha terminar de se arrumar, pois, Aquiles está esperando por você.

            Aquiles estava esperando por mim e eu não podia o decepcionar.

Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora