Isabella Marino:
O pavilhão que tinha sido montado para o concurso estava lotado e não era de se espantar, todos estavam comentando sobre aquela final a dias, esperando ansiosamente pelo resultado dos jurados sobre os pratos que seriam apresentados naquela noite, Aquiles estava concentrado e não quis me falar o que ele estava aprontando e agora eu estava sentada em uma das mesas reservadas para os familiares dos participantes torcendo as minhas mãos e esperando a sua apresentação. Tinha colocado uma roupa bonita, amarados os meus cabelos e feito uma maquiagem discreta, minhas mãos estavam suadas e geladas, não conseguia conter o meu tique nervoso e a minha sandália batia repetitivamente no chão.
_ Precisa de um calmamente? – Perguntou Pietro sentando-se ao meu lado e sorrindo. _ Josep pode conseguir algo para você, já que ele se formou em medicina, mesmo que nunca tenha exercido a sua profissão.
_ O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntei quando as outras duas cadeiras foram puxadas e eu não precisava me virar para saber quem era. _ Pensei que estivessem apagando os incêndios em Roma.
_ Eu estou voltando para Paris em uma semana. – Avisou Giovanne cruzando os seus braços. _ E não dependo a muito tempo de nossos pais ou da empresa, então não tenho que apagar nenhum incêndio.
_ Eu sou médico, neurologista e estou trabalhando em uma pesquisa cientifica. – Disse Josep dando os ombros e cruzando as mãos. _ E a minha esposa tem um ótimo emprego e estou velho para depender dos nossos pais.
_ Eu sou o único que ainda trabalhava na empresa da família? – Perguntou Pietro me fazendo rir. _ Sou o único que precisa apagar incêndios, mas, não se preocupe, eu irei reerguer a empresa Strazeri, agora que nossos pais estão indo para a Sardenha e ele definitivamente passou a empresa para as minhas mãos. Mas, esse não é motivo de termos nos abalado até Verona, com esse calor infernal que está fazendo para assistir um concurso de culinária e torcer por alguém que quebrou o seu lindo coração, não queríamos que você voltasse para Nova York no meio desse turbilhão de emoções que está a nossa família. E não queríamos que se afastasse de nós Isabella, fomos todos contra a ideia maluca de papai, nunca brincaríamos com a sua felicidade, você é a nossa principessa Bella, nunca faríamos nada que iria a magoar.
_ Eu sei. – Disse apertando a sua mão delicadamente por cima da mesa. _ Escutei uma conversa sua com os nossos pais, sei que vocês eram contra essa ideia maluca dele de me casar com o tal sheik, posso ter culpado vocês no começo, mas, a raiva passou a muito tempo fratello e mesmo que estivessem por trás disse eu não ficaria magoada por muito tempo.
_ Você é boa demais Isabella, precisa aprender a não deixar com que as pessoas tirem vantagem disso. – Falou Josep tocando o meu ombro. _ As pessoas tendem a se aproximar de você porque sabem que sempre conseguiram algo, não deixe com que isso continue acontecendo sorella, principalmente agora que se casou com um Marino, as pessoas iram se aproximar ainda mais de você querendo favores e se souberem o quão boa você é, as coisas podem ficar complicadas para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃO
Romance1° #Aquiles - 28/10/20 1° #Pintura - 03/11/20 1° #Verona - 03/11/20 1° #Isabella - 30/11/20 1° #Artista - 10/12/20 1° #Distância - 31/12/20 Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia O munda dá voltas e agora é ele quem...