Capítulo XXV

770 114 90
                                    

                                                           

                                                           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                        Aquiles Marino:

_ Você realmente a preparou para isso? – Perguntou Apolo colocando a mão no ombro da esposa meia hora depois do show de horrores ter começado, minha vontade era de descer e meter uma bala na cabeça de cada um daqueles velhos, eles estavam a pressionando de uma maneira que eu nunca os vi fazer na minha vida, nem mesmo quando Lavínia foi acusada de tentar matar o mio fratello e aquela mulher era o demônio encarnado. _ Eles estão realmente pegando pesado, não imaginei que eles seriam tão brutos com ela, afinal Isabella vem de uma boa família, conhece as regras da máfia, o único problema é que o meu irmãozinho mostrou o quanto se preocupa com ela e todos iram pressiona-la para ter certeza que ela merece carregar o sobrenome Marino, já que todos que tem uma filha naquela casa tinha a esperança de a casarem com você e crescerem por conta da ligação com a família principal.

_ Você está ciente de com quem está falando? – Retrucou ela encarando o marido que sorriu e beijou o topo da sua cabeça fazendo-a bufar. _ Meu bem, eu sou muito pior do que todos esses idiotas juntos quando eu quero e fiz Isabella perceber isso e se não consegue acreditar em mim, pergunte a Ivana, pois, ela ficou contra mim durante muitas vezes, mas, eu precisava mostrar a ela que não pode se mostrar medo perante esses homens ou eles iriam usar isso contra ela e aí as coisas ficaria difíceis para o meu casal preferido e eu não posso deixar com que eles se separarem quando ainda nem se casaram na minha frente, isso seria muito injusto, eu ainda preciso ver Aquiles se rastejando aos pés daquela garota, já que isso é o mínimo que ele pode fazer depois de tê-la feito sofrer por tantos anos.

             Ignorei o comentário de Nalla, estava irritado demais e iria acabar falando algumas besteiras que apenas a deixaria furiosa comigo e eu não queria brigar com a minha cunhada grávida. Andei pela sala passando as mãos pelos cabelos, aquilo não deveria estar acontecendo, mas, minhas ações tinham consequências e a pior delas era ter que ver a minha esposa naquela situação constrangedora que nunca seria esquecido, mesmo que se passasse mil anos, eu nunca deixaria com que Isabella voltasse a passar por uma situação como aquela.

_ Cuidado com a língua Francesco. – Avisou Ares fazendo com que eu apertasse as minhas mãos com mais forças, eu gostaria de ter apenas uma das minhas facas a meu alcance, que eu faria picadinho daquele imbecil que estava criticando duramente a minha esposa como se ela fosse apenas uma vadia que não valia o seu tempo. _ Isabella pode estar nessa situação, porém, ela está noiva do meu irmão e você deveria respeitar isso, pois, num futuro próximo ela pode carregar o sobrenome Marino e você terá que se curvar perante ela.

              Soquei a parede com força, Ares poderia estar pelo menos controlando aqueles idiotas, não conseguia continuar assistindo aquilo ou iria cometer uma loucura e a minha cabeça seria servida em uma bandeja de prata.

Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora