Capítulo XXII

821 137 150
                                    

                                                                              Notas da Titia: Então aqui estou eu de volta e com uma novidade, eu irei tentar postar o livro três vezes na semana, nas terças, nas quintas e nos domingos, mas, não sei se irei conseguir, então eu preciso que vocês entendam se eu furar algum dia desses, pois, tem semanas que eu estou mais atarefadas que as outras. Xoxo da titia.

                                   Isabella Marino:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   Isabella Marino:

_ Está bem acomodada? – Perguntou Nalla cruzando os braços, por mais que aquela não fosse a minha ideia principal, eu estava com um pouco de medo de Ares e resolvi aceitar o convite dela para passar uma temporada na sua casa e ali tinham as crianças que iriam fazer com que o meu tempo passasse mais rápido, já que Ivana tinha voltado a trabalhar e eu passaria o dia inteiro sozinha e Apolo era mais passivo do que do irmão mais velho. _ Posso fazer algo por você? Não quero Aquiles infernizando a minha paciência e falando que eu não estou tratando bem a esposa dele.

_ Está tudo bem Nalla. – Garanti terminando de colocas as minhas roupas no closet e virando-me para encará-la. _ Obrigado por aceitar me receber, eu não queria terminar em uma casa dessas famílias tradicionais que iriam fazer com que eu me sentisse desconfortável. E já abusei demais da hospitalidade de Ares e Ivana, eles merecem um pouco de privacidade.

_ Privacidade? Querida, isso não existe depois que os filhos nascem. – Avisou ela sorrindo e andando na minha direção. _ Eu sei que isso está complicado, mas, as coisas iram se resolver, apenas faça tudo como Ares manda, ele é insuportável, irritante, chato, mas, todos o respeitam e quando tudo terminar, você poderá curtir o seu casamento sem que ninguém se meta na sua vida. E eu ganhei uma babá de graça, Lana está de férias e as crianças estão impossíveis.

_ Irei adorar passar um tempo com as crianças. – Disse colocando a mão no seu ombro. _ Na verdade, não tenho muito o que fazer, preciso passar pelo médico da Casa Nostra para provar que não estou com grávida e isso é um pouco desnecessário, mas, irei ser uma garota obediente. Tenho um casamento para organizar, mas, eu não sei nada sobre isso e Aquiles me deu carta branca para fazer o que eu quiser no seu apartamento ou ele comprará uma casa nova se eu não quiser ficar morando em Manhattan. Na verdade, minha agenda está bem cheia, não sei se vou conseguir lhe ajudar senhora Marino.

_ Continue brincando e eu expulsarei você. – Brincou ela sorrindo enquanto nós saímos do closet. _ Podemos contratar uma cerimonialista, ela vai planejar tudo para você, pois, quando o anúncio desse casamento sair, essa cidade irá virar de ponta a cabeça e todas as cerimonialistas do país iram querer ser contratadas por você. Não gosto de obras, então terá que recorrer a minha irmãzinha, ela que adora mudar as coisas, se Sasha estivesse viva ela seria a primeira a se oferecer para lhe ajudar, ela era fantástica. E quanto ao médico, ele vai fazer o exame mais detalhe do universo e isso vai ser humilhante, pois, aquele velhos imbecis iram querer saber de tudo, apenas porque não acreditam na sua palavra. Espero que não precise passar pela sabatina ou eles a deixaram tão louca que você irá responder o que eles quiserem, pois, eles são ardilosos e mesquinhos, acreditam apenas no que lhe interessam e quando um escândalo como esse se abate na família principal, é a chance que eles tem de conseguirem arrancar favores de Ares, então não caia no papo furado deles, você agora carrega o sobrenome Marino, precisa ser forte e nunca mostrar as suas fraquezas ou eles iram usar isso contra você e todos nós.

Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora