Capítulo V

925 134 226
                                    

                                                              NOTAS DA TITIA: QUERIDOS LEITORES, COMO VOCÊS BATEREM 2K COM APENAS QUATRO CAPÍTULO, EU IREI SOLTAR DOIS CAPÍTULOS HOJE PARA A FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO, UM AGORA E UM MAIS TARDE E ESPERO QUE VOCÊS SE DIVIRTAM MUITO, COMENTEM MUITO E ME DEEM MUITAS ESTRELINHAS, PORQUE EU ADORO UM COMENTÁRIO E UMA ESTRELINHA. GENTE AS POSTAGENS IRAM ACONTECER COMO NORMALMENTE É POSTADO OS LIVROS DAS MULHERES DA MÁFIA, TODAS AS TERÇAS-FEIRAS, MAS, EU POSSO DAR A LOUCA E SOLTAR UM CAPÍTULO SEM SER NO DIA DA POSTAGEM. AMO VOCÊS. XOXO DA NAH.

                                  Aquiles Marino:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  Aquiles Marino:

            Jantar na casa de Ares, era tudo que eu precisava para acabar com a minha paz, já não bastava os problemas com o restaurante que estavam me dando dores de cabeça infernais e quanto mais o casamento se aproximava mais pirada Evelyn ficava e mais infernizava a minha vida e eu estava muito propenso a jogar tudo para o espaço e ir morar em uma ilha deserta, apenas eu e uma cozinha, sem mulheres, irmãos ou problemas que infernizariam os meus dias.

_ Você não deveria estar se arrumando? – Perguntou Evelyn entrando no meu escritório já arrumada, ela usava um vestido vermelho naquela noite, seus cabelos lisos e negros estavam soltos e ela tinha passado uma maquiagem pesada para esconder as suas imperfeições, ela era assim desde que eu a conheci, mas, parecia que agora eu queria algo mais natural, mais delicado, eu queria algo mais perto de Isabella. _ Não me diga que cancelou o jantar, eu sei que você está exausto querido, mas, sabe que não é sempre que os seus irmãos nos convidam para esses jantares de família, eles pelo menos estão se esforçando, então nós poderíamos fazer o mesmo.

_ Não se iluda, Ares está fazendo isso apenas para não ouvir reclamações depois. – Avisei levantando-me e pegando o paletó que estava sobre a cadeira. _ E eu não posso ficar muito tempo, o restaurante está cheio de reservas por conta da proximidade da temporada de verão e eu não posso me ausentar por muito tempo.

_ Às vezes você dá mais atenção para o restaurante do que pra mim. – Choramingou ela agarrando-se no meu braço enquanto andávamos pelo apartamento. _ Você ainda não se desfez daquele quadro, pensei que tínhamos combinado que ele não viria para a nossa nova casa, eu realmente não gosto dele Aquiles.

            Encarei o quadro e suspirei, ele ficava no meu escritório o que ela tinha a ver com aquilo, Evelyn nunca ficava no meu escritório, então ela não poderia discutir a decoração dele, principalmente quando se tratava daquele quatro.

_ Eu não me desfaço de obras de arte. – Avisei desvencilhando-me dela e colocando o meu terno. _ Elas costumam valer mais com o passar dos anos e foi um presente, eu não irei joga-lo fora apenas para fazer uma das suas vontades mesquinhas, eu deixei com que você fizesse tudo o que queria desde que começamos a namorar, então, por favor, atenda pelo menos essa vontade minha. E vamos, pois, estamos atrasados e se você não quiser ser criticada pelas minhas cunhadas é melhor sairmos logo.

Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora