Capítulo XIII

949 130 333
                                    

                                      Isabella Strazeri:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      Isabella Strazeri:

             Aquiles não merecia que eu estivesse tão nervosa por ele, meu coração estava palpitando incessantemente, minhas mãos estavam geladas e frias e eu não conseguia tirar os meus olhos dele, vendo-o se mexer com maestria no meio dos outros chefs e focado apenas no seu prato. Eu tinha comprado um ingresso nas primeiras fileiras e para o meu azar estava sozinha, pois, Lucia e Levi seriam jurados em todas as etapas e eu não saberia como conseguiria aguentar aquela pressão sozinha. Naquela manhã tinha colocado uma roupa bonita, trançado os meus cabelos, passado uma maquiagem discreta, estava mais parecida com a Bella que ele estava habituado e não sabia o motivo de estar fazendo aquilo, mas, parecia que aquele homem ainda tinha um poder tão forte sobre mim que eu nunca conseguiria lhe dizer não. Nesse momento eu estava apertando com força a medalha de São Benedito nas minhas mãos e rezando para que ele protegesse Aquiles, já que ele era o santo protetor dos cozinheiros e não iria deixar com que nada de ruim acontecesse a ele.

_ Precisa que eu envenene a comida dele? – Perguntou Giovanni puxando a cadeira e sentando-se ao meu lado assustando-me, ótimo encarar um dos meus irmãos era tudo que eu precisava naquele momento. _ Papà surtaria se soubesse que você está fazendo isso, ele está pensando que você finalmente aceitou essa separação indigesta e está pensando em casar você com um milionário árabe.

_ Como? – Perguntei virando-me para o encarar, pela sua expressão ele não estava brincando comigo. _ O que vocês estão armando pelas minhas costas Giovanni Strazeri?

_ Eu! Nada sorella, acho que sou o único que está ao seu lado, por isso cancelei todos os meus planos e vim aqui lhe avisar para ficar longe de Roma. – Respondeu ele cruzando os seus braços. _ Eles estão programando tudo para a festa de aniversário de casamento, então se aparecer irá cair em uma armadilha que não terá como fugir. Ou case-se antes de ir.

_ Claro irei arrastar o primeiro homem que aparecer na minha frente para o cartório mais próximo e fazer com que ele se case comigo. – Ironizei ouvindo a sua risada baixa. _ Por que se abalou até aqui para me contar isso Giovanni? Papà irá querer o seu pescoço se sonhar que está fazendo isso.

_ Porque você é minha irmãzinha e eu não quero que sofra ainda mais Isabella. – Respondeu ele beijando a minha mão carinhosamente. _ Mamma está por trás disso e você sabe muito bem como ela é quando quer alguma coisa e ela não se importa se você está conhecendo alguém ou se ainda tem Aquiles no seu coração. Sabe o que acontece com as mulheres no oriente médio? Sabe o que esperará você se casar-se com esse homem? Será prisioneira pelo resto da sua vida, não existe divorcio no mundo árabe. Não quero que minha irmã sofra nas mãos de um imbecil machista, você tem o coração bondoso e gentil Bella e por mais que eu odeie a ideia que está se passando pela minha cabeça, aquele imbecil que está cozinhando ali é o único que pode salvar você de um destino terrível sorella. Nem mesmo um sheik árabe iria se meter com a máfia italiana, pois, eles sabem que a famiglia é o mais importante para eles.

Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora