Aquiles Marino:
_ Você está silencioso. – Falou Apolo entrando na minha cozinha e eu sabia que estava ali contra a vontade de Ares, já que o meu irmão mais velho ainda estava furioso por conta do meu casamento e de todos os problemas que ele estava enfrentando. _ Tem se mantido discreto e continua seguindo as ordens de Ares, isso não faz o seu feitio.
_ Se eu fizer algo isso pode espirar em Isabella e o concelho vai pegar ainda mais pesado nessa maldita sabatina. – Rosnei socando a bancada com força, aquilo estava me enlouquecendo, ficar longe da minha esposa era uma tortura que eu nunca pensei que iria acontecer comigo, mas, apenas de pensar que algo poderia acontecer com ela por minha causa era mais assustador do que um dia ser pego pela maldita polícia que vivia na nossa cola. _ Então tudo que eu posso fazer é ficar em silêncio e esperar que isso acabe de uma vez. Não posso nem ao menos estar com ela hoje, eles iram a pressionar Apolo, faram com que ela fale o que eles querem, eu conheço aqueles malditos canalhas e Isabella não deveria passar por isso, nós não fizemos nada errada.
_ Nalla está a preparando e minha esposa é muito mais assustadora que o concelho, então não se preocupe, tenho certeza que Bella irá se sair bem. – Garantiu ele colocando a mão no meu ombro e apertando-o, eu sabia que ele estava ali apenas para ter certeza que eu não faria nada errado até que a sabatina tivesse terminado, Ares não iria confiar em nenhum dos soldados para que ficassem de olho em mim, eu os enganaria facilmente, mas, ninguém escapava de Apolo Marino, mio fratello era um demônio quando se tratava das suas funções e ninguém conseguia escapar dele. _ Iremos ter longas horas juntos, podemos colocar a conversa em dia, faz anos que não temos uma longa conversa, afinal você prefere a minha esposa.
_ Sua esposa sabe guardar segredo diferente de você. – Falei sorrindo ao ver a sua cara emburrada. _ Estou irritado o suficiente Apolo, se Ares mandou você aqui para ficar de olho em mim, então cale a boca e arrume um local para ficar e suma das minhas vistas, pois, eu tenho muito o que fazer, o restaurante tem uma reversa importante para o almoço e eu não posso perder o meu tempo com você.
_ A sabatina é apenas na parte da tarde. – Lembrou ele quando eu peguei uma das facas, eu realmente queria cortá-lo com elas, mas, isso causaria muitos problemas e Nalla ficaria furiosa se eu machucasse o rostinho bonito do marido dela, ela realmente gostava dele daquele jeito. _ Pelo que eu sei o horário do almoço acaba as duas, Ares está ocupado demais organizando tudo, então não vai perceber se formos dar uma voltinha na sala dele.
_ Você deveria me impedir de fazer qualquer coisa que colocasse a minha cabeça em perigo. – Falei encarando-o. _ Não dê ideias que não pretende cumprir Apolo, lembre-se que eu sei escalpelar um corpo como ninguém, nunca iriam achar o seu corpo, então me irrite ou pode acabar dentro de uma das minhas panelas. Lembre-se que tem dois filhos e outro a caminho e que sua esposa ficaria furiosa se você desaparecesse misteriosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃO
Romance1° #Aquiles - 28/10/20 1° #Pintura - 03/11/20 1° #Verona - 03/11/20 1° #Isabella - 30/11/20 1° #Artista - 10/12/20 1° #Distância - 31/12/20 Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia O munda dá voltas e agora é ele quem...