Isabella Marino:
Os dias foram cruéis comigo, pois, a ansiedade me corroía, pois, o final de semana se aproximava, deixei para pegar o voo para Roma na última hora alegando que por conta da procura, eu não tinha conseguido voo antes, o que era uma mentira, estava esperando com que Aquiles me falasse que eu não precisava comparecer à festa, mas, infelizmente isso não aconteceu e ele disse que para não desconfiarem de nada teríamos de ir em voos separados.
_ Você está mais magra querida. – Falou mamãe enquanto desfazia a pequena mala que eu tinha feito só para não desagradá-la, por mim eu iria embora antes daquela festa, apenas algumas peças, meu marido tinha me prometido uma vida nova, então nós não precisaríamos levar nada da Itália, como se eu fosse deixar todas as minhas coisas para trás. _ Não deveríamos ter aceitado essa sua ideia maluca, você teve uma semana doente e não deixou com que ninguém fosse a visitar e ainda sumiu por três dias.
_ Estava tratando de negócios mamma. – Menti apoiando-me na varanda e respirando o ar fresco que soprava em Roma naquele final de tarde. _ Não queria que ninguém se metesse nesses assuntos e ficasse preocupados com o meu bem-estar, estou grandinha para conseguir resolver os meus problemas, sozinha. Não deveria estar se arrumando para a festa, precisa ser a mulher mais bonita desta noite.
_ Você é delicada até na forma de expulsar alguém do seu quarto. – Resmungou ela levantando-se. _ Seu papà está preocupado com você, então tire um tempo para vê-lo antes da festa.
Concordei e vi ela sair do meu quarto, claro que papai iria querer conferir o material para ter certeza que o sheik não iria achar nenhuma imperfeição que o levasse a desistir do casamento, apertei com força a grade, eu tinha que ser a Bella ingênua de sempre, mas, estava difícil controlar a minha língua quando eu sabia o que eles estavam planejando fazer comigo naquela noite. Coloquei o meu melhor sorriso no rosto e fui ver papà que estava no seu escritório terminando de fechar alguns negócios, permaneci calma durante toda a nossa conversa e pensei que não teria pernas para conseguir sair andando do escritório quando ele me dispensou educadamente.
_ Senhorita Isabella, o senhor Pietro está lhe chamando para almoçar com ele no jardim. – Avisou Francesca sorrindo. _ Preparei os seus pratos preferidos e sio fratello pediu isso exclusivamente para o almoço.
_ Grazie Francesca. – Agradeci respirando fundo, mais uma batalha que eu teria de enfrentar educadamente sem deixar com que a minha frustração estragasse os planos para aquela noite. _ Pietro!
_ Isabella! Mia bella sorella. - Elogiou-me ele beijando a minha mão carinhosamente, o primogênito da famiglia Strazeri estava de bom humor, bem que a nossa relação sempre fora boa, como caçula todos eles sempre me protegeram de todo o mal que eu poderia encontrar no caminho. _ Está ainda mais bonita aos meus olhos sorella, bella como em angelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia - DEGUSTAÇÃO
Romance1° #Aquiles - 28/10/20 1° #Pintura - 03/11/20 1° #Verona - 03/11/20 1° #Isabella - 30/11/20 1° #Artista - 10/12/20 1° #Distância - 31/12/20 Um Amor Para Nós - Livro Três - Série Mulheres da Máfia O munda dá voltas e agora é ele quem...